Glenn Greenwald já defendeu organizações neonazistas nos EUA

CLIQUE AQUI para ler o texto em inglês. É tudo de março de 2005, quando Glenn morava nos EUA.

O editor recebeu ontem a noite dos seus hackers autorizados norte-americanos, a notícia resgatada que vai a seguir. Este blog busca entender melhor o que faz o americano no Brasil, qual sua história e quais são seus interesses pessoais e políticos. A reportagem demonstra que o estrangeiro não demonstra coerência política e ideológica. Leia a tradução:

Chicago, New York Timnes - Um advogado de Matthew Hale, o supremacista branco condenado no ano passadopor matar um juiz federal cujo marido e mãe foram mortos na semana passada, disse na terça-feira que a mãe de Hale ligou para ele há alguns meses e perguntou a ele. para passar uma mensagem codificada para um dos apoiadores de Hale.

"Ela disse que não sabia o que a mensagem significava, mas ela ia ler para mim literalmente porque Matt a fez anotá-la quando ela o visitou", disse o advogado, Glenn Greenwald, em uma entrevista. "Foram duas ou três frases que foram muito enigmáticas e impossíveis de entender em termos do que elas pretendiam transmitir."

Greenwald, que representou Hale e sua organização em vários casos civis, disse que não acredita que seu cliente tenha algo a ver com os recentes assassinatos, disse ele a agentes federais.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

5 comentários:

ARS disse...

Disso já sabia. Mas também gostava de fazer filmes pornô.

Anônimo disse...

UMA PUTA BICHA LOUCA ATUANDO COMO ESPIÃO-PROSTITUTA PROFISSIONAL.

NÃO SEI POR QUE OS EUA NÃO TIRARAM ESSA AMEBA BIZARRA DE CIRCULAÇÃO!

#Karambit disse...

Neonazistas adoram desancar a pau todo putao!!!!

Anônimo disse...

O desespero do Fascismo tupiniquim é hilário. Atacam até os irmãos europeus

Anônimo disse...

( Um advogado de Matthew Hale, o supremacHista branco condenado no ano passado por matar um juiz federal ) O verdevialdo estava defendendo um machista que matou um juiz federal, ou seja, um assassino tremendamente perigoso. Parece que verdewald gosta de antagonizar juízes e daqui os da lavajato. É um elemento pernicioso e deve ser deportado antes de causar mais problemas por aqui.
Ele e o battisti são exemplos do que os esquerdopatas atraíram para cá com intuito de destruir nossa sociedade.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/