O que disse o general Augusto Heleno, ministro do GSI, ao falar para a jornalista Carolina Bahia, conforme entrevista deste domingo em Zero Hora:
- Um sujeito armado de fuzil, no meio da rua, onde ele pode causar sérios danos à população honesta, esse cara tem de ser eliminado. Leva o sniper para o morro e atira na cabeça.
Perdão ?
Nem pensar.
Diz o general:
- Não tem que pedir perdão.
O ministro do GSI disse para Carolina Bahia que é preciso experimentar as medidas sobre porte de armas, porque se não der certo, tudo mudará.
Ele lembra o seguinte:
- O País tem 60 mil homicídios por ano. Se a população estiver armada, até onde o cara de fuzil vai andar armado no meio da rua ?
14 comentários:
Claro que com esta resposta "bruta" do Heleno, Carolina molhou a calcinha, pois para ela bandido tem que ter armas a vontade para manter o açougue funcionando!
Quem ter que pedir perdão é o bandido, e tem que pedir perdão um trilhão de vezes, pelo menos, por todo o mal que fez. Já os "defensores dos direitos humanos", a esquerda e os "politicamente corretos", não merecem perdão. Com as boas intenções habituais, são eles os principais responsáveis pela sensação de impunidade que devora a sociedade.
Eu sou ficha limpa mas tenho amigos traficantes. Posso comprar um fuzil e repassar a eles?
Esta prática vai se tornar corriqueira
Se passar o decreto do mitologico presidente, vou abrir uma fabrica de caixao de defunto. Fico rico.
Os caminhoneiros, por exemplo, sao tao bonzinhos. tudo de fuzil na BR.
"Eu sou ficha limpa mas tenho amigos traficantes. Posso comprar um fuzil e repassar a eles?
Esta prática vai se tornar corriqueira."
Vai? Como você sabe? E o General já falou: seu amigo traficante com aquele fuzil que você "repassou" a ele corre risco...
Um tiro só é pouco. Depois do bandido derrubado tem que dar o tiro de misericórdia para confirmar e desejar-lhe boa viagem para os braços do capeta.
Pode. Você irá para a gaiola junto com teu amigo!
Pelo que sei fuzil é arma exclusiva das forças armadas e das forças auxiliares delas (polícia militar). A partir daí chega-se a conclusão simples: só pode ser bandido -- e muito perigoso -- quem está com este tipo de arma na via pública. Deve ser tirado de circulação. É CPF cancelado.
Opinião de quem conhece do assunto, só assim o Brasil voltará a normalidade de um país decente.Os bons não podem ser condecendente com os maus.
Tu vai junto pra banha
Eu concordo...
"Anônimo disse...
Eu sou ficha limpa mas tenho amigos traficantes. Posso comprar um fuzil e repassar a eles?
Esta prática vai se tornar corriqueira
2 de junho de 2019 18:12"
Não sei se vc sabe, mas os traficantes já compram fuzil, não precisariam fazer isso... e esses fuzis que eles já compram hoje em dia, não tem como rastrear.
Ah, e só pra lembrar, fuzil não está coberto pelo decreto. Nem para zona rural, infelizmente.
Anônimo das 18:12hs, aí vai ter dois no mundo do crime, vc que era ficha limpa e seus amigos traficantes kkkk."Para pergunta idiota, resposta cretina", já dizia o filósofo de boteco.
A lucidez do general Heleno espanta qualquer foca do jornalismo brasileiro. O pessoal da Globo quando sente vontade de aprender e apanhar chama o Heleno...
Postar um comentário