Cremers cria canal para denúncias contra o exercício ilegal da medicina

Eduardo Trindade, o novo presidente do Cremers.

O Conselho Regional de Medicina do Estado do Rio Grande do Sul (Cremers) lançou um canal exclusivo para receber denúncias contra o exercício ilegal da medicina.

A partir de agora, qualquer pessoa pode entrar em contato pelo seguinte e-mail:
denuncia@cremers.org.br.
       
 O presidente do Cremers, Eduardo Trindade, mandou dizer ao editor que o objetivo é disponibilizar à sociedade uma ferramenta que contribua na fiscalização.


4 comentários:

Anônimo disse...

E os charlatães que nem diploma possuem também serão enquadrados?

Anônimo disse...

Macumbeiros, espiritas praticam medicina ilegal, o vulgarmente conhecido charlatanismo? Se positivo, nem precisa tirar a bunda da cadeira para saber onde eles trabalham, este pedido é forma de "se colocar a disposição" para demonstrar que quer resolver o problema, que é na verdade falsa, é informação só para ficar bem na foto, a velha e sempre usada demagogia.

Anônimo disse...


Mas não vão fazer igual ao MP RS que você denuncia e apresenta provas e o Promotor "Convida" o denunciante a comparecer na sede do MP para identificar o denunciante. Deixa a impressão que o MPRS estava mais interessado em não investigar do que outra coisa...

Pois se você não se apresentar ao "Convite" a denuncia é arquivada.

É mole ou quer mais.

Anônimo disse...

Tem que combaterem a imoralidade que é a demora em atender os pacientes. É uma total falta de respeito O paciente tem o compromisso em estar na hora da consulta, mas o médico não tem nenhum compromisso em cumprir horário.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/