Entrevista, Michel Gasperin: É inédito este programa da Melnick para aluguel com opção de compra.

ENTREVISTA
Michel Gasperin, diretor da Melnick, Porto Alegre

Vocês acabam de lançar um programa pelo qual o cliente pode alugar uma sala comercial ou uma loja da Melnick, sendo o valor servir de amortização da própria compra futura, caso ele opte pela compra. 

Sim. Isto é inédito no País.

É uma espécie de leasing.

Eu diria que é algo mais parecido com operações de leasing back. O cliente ganha de qualquer forma: se apenas alugar, nada ficará devendo, pagando os aluguéis em dia, mas servindo o período de ocupação até como uma espécie de experiência para a decisão futura de compra, mas se optar pela compra, os valores pagos como aluguel servirão de entrada para a compra.

O valor de compra é fixado na hora da opção ou de imediato ?

De imediato. Como o mercado vai certamente aquecer, a operação poderá resultar em ganho importante para o locatário que optar pela compra.

Quantos imóveis estão disponíveis ?

São 100 salas e algumas lojas, todas em Porto Alegre.

5 comentários:

Anônimo disse...

mas que ineditismo já cansei de fazer esse contrato p particulares kkkk, até contencioso já fiz há mais de 6 anos

Anônimo disse...

É a bolha imobiliária explodindo! Milhares de imóveis nem-nem ( nem vende e nem aluga) e eles inventando essas coisas para não admitir a quebradeira. CEF dando perdão às dívidas bilionárias do MCMV e o castelo de cartas se equilibrando no sistema financeiro dando os últimos suspiros. Se a previdência não for aprovada logo salve-se quem puder!

Anônimo disse...

E não podemos atribuir a culpa a ao parlamento, onde o governo tem maioria até para alterar a Constituição, coisa que os governos do PT nunca tiveram, e sim a incompetência do governo.

É só fechar os olhos para o óbvio: Bozo não tem condições para presidir o país.

Anônimo disse...

Estamos assim por causa dos 13 anos do teu PT seu hipócrita.

Anônimo disse...

Não conseguem mais sardinhas pra comprar na planta?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/