Professores estaduais gaúchos fazem greve na saída do feriado de 1o de maio

Os professores públicos estaduais gaúchos fazem nova greve política, pelo menos desde o início da manhã.

É greve agendada em cima de um feriado, 1o de maio, o que parece sintomático.

12 comentários:

Unknown disse...

U Cindicatu dus Perfeçor deviditar porditraiz ditudu... ;-)

Anônimo disse...

Caro Políbio
E esses desqualificados professores sabem fazer outra coisa?
Esther

Anônimo disse...

Péssimo exemplo desses professores. Apologistas de Fidel, Che Guevara, Maduro, depois reclamam da violência nas escolas. Maus educadores, péssimos educandos.

Anônimo disse...

Eu atribuo as altas taxas de desemprego a esse tipo de professor, em última instância a esse tipo de escola. Nossos jovens não conseguem emprego não porque não há vagas nem por uma economia fraca, mas por absoluto despreparo. Os que hoje têm seus vinte e poucos anos passaram há anos atrás por uma escola que tinha como ministro da educação aquela ameba que um dia disse não ser errado falar “ nois pega os pexe”. O desemprego veio daí, por menor que seja a minha biboquinha não quero empregar um “nois vai nois fica” da vida. Então, como a escola continua emendando feriadinhos, fazendo política rasteira, o desemprego ainda vai continuar por um bom tempo.

Anônimo disse...

Os inúteis doutrinadores estão de greve? Grande notícia, assim nossas crianças não estão neste momento sendo intelectualmente enganadas.

Anônimo disse...

Pois é, professores! A greve - ou emendar feriado com fim de semana - é bem o estilo desses vagabundos doutrinadores que se fingem de mestres. Não sei porque ainda não existe todas as aulas na internet, devidamente acompanhadas de textos e exercícios. É necessário tornar essa gentalha obsoleta.

Anônimo disse...

Está na hora de ensino publico semi presencial.

Anônimo disse...

No fim até que é bom, Polibio, por uns dias nossos meninOs vão se vestir de meninOs e as meninAs vão se vestir de meninAs.

Anônimo disse...

Que barbaridade...ainda criticam os professores. O que esperar dessa direita podre!

Anônimo disse...

Vagabundo é tu que pertence a essa direita podre e fedorenta.

Anônimo disse...

Dias atrás foi oferecida 600 vagas de trabalho e não conseguiram preenchê-las devido ao baixo nível de escolarização do candidato. Inclusive daqueles com terceiro grau.

Anônimo disse...

Polibio a funcionária da minha mãe comentou que em São Lopoldo as escola ta parada, ela foi toma satisfaçao que a filha dela ta sem aula e foi ameaçada por um professor que trabalha com o vereador Ari Vanazi, ameaçaram ela que barabaridade

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/