"Holocausto Nunca Mais" é projetado sobre as duas torres do Congresso

O Congresso Nacional ficou iluminado na noite desta 4ª feira.

A frase “Holocausto nunca mais” foi projetada em verde no prédio do Legislativo brasileiro.

A iniciativa, segundo um funcionário terceirizado da agência responsável pela projeção, foi da Sociedade Israelense, grupo ativista de judeus no Brasil.

A questão do holocausto tem produzido discussões recorrentes no Brasil, quase sempre como resultado da ignorância e dos preconceitos, quando não de racismo explícito.

A divulgação de ontem, visa registrar a necessidade de deixar claro que o crime existiu, não deve ser esquecido e nunca deve ser perdoado.

8 comentários:

Anônimo disse...

Bolsonaro perdoou o holocausto.

Anti comunista disse...

O holocausto existiu, foi documentado e testemunhado, pelos próprios alemães, que foram levados aos campos de concentração para verem as atrocidades, feitas pelo seu próprio povo. Mas sempre existirá, gente com ideologias nefastas, que tentarão apagar esta parte que não lhes interessa. Basta ver a rejeição desses fascistas, quando da reapresentação do filme 1964, aqui no Brasil. Na humanidade, tem os que prestam e trabalham para o bem comum, e tens estes filhos de capeta, que são uns fdp.

Anônimo disse...

NAO ESQUEÇAMOS IGUALMENTE DO HOLOCAUSTO DO POVO VENEZUELANO.!!!
TIA GLÓRIA.

Anônimo disse...

Tinha que tatuar essa mensagem na testa do Bolsonabo...

Anônimo disse...

nunca mais? só se for as "câmaras de gás" feitas pelos soviéticos após a guerra

André disse...

Não perdoou não. Falou em perdoar quem perpetrou. Mas deixou bem claro que é uma questão pessoal e intima de cada um.

Anônimo disse...

O holocausto aconteceu sim.Foram seis milhões de vítimas,mas não eram todos judeus como querem.Esse crime enquadrou negros,ciganos,veados e judeus.A contagem é feita como se só os judeus tivessem sofrido,e não foi,até e porque o estado maior do terceiro reich era todo composto por judeus.E também devemos saber que as vítimas judias eram aqueles que não tinham dinheiro para sair de Alemanha,os judeus pobres.Para os espertalhões endinheirados rendeu mais ainda,porque a Alemanha paga indenizações até hoje.O problema deles é usar meias verdades para contar a mentira inteira.A meia verdade é que de fato morreram judeus sim,mas mentira inteira é dizer que todas as vítimas eram judias.Mas na mentira são imbatíveis,basta ler "O tribunal de Nuremberg".A maior coleção de aberrações jurídicas do mundo.

Justiniano disse...

Alem de negros, ciganos, veados, e principalmente comunistas, foram os judeus pobres que ficaram na mão dos nazistas. Desses 6 milhões pode descontar 1,5 milhão das outras categorias.
O banco do judeu Rotschild financiou os esforços de guerra de Hitler (pago com ouro das dentaduras dos judeus), e ninguém até hoje acusa a família de traidora.
Tem um professor universitário americano que é filho de dois sobreviventes dos campos de concentração, que acusa os expertos que ficaram com a dinheiro pago pelos alemães, enquanto seu pai trabalhou de porteiro e sua mãe de faxineira passando necessidades nos EUA. Esse livro jamais será traduzido para outras línguas admite o professor.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/