Ministros do STF dizem que criminosos queriam metralhá-los no desembarque em Congonhas, SP

O inquérito que investiga ameaças ao Supremo Tribunal Federal (STF) descobriu na deep web mensagens de criminosos combinando “metralhar” ministros no desembarque do aeroporto de Congonhas, em São Paulo.

A informação é do jornalista Claudio Humberto e publicada hoje em Diário do Poder. Leia mais:

Nessa rede marginal à internet, de difícil rastreamento, os criminosos avaliaram que é frágil a segurança no desembarque do aeroporto. Os bandidos, agora sob investigação, seriam ligados aos terroristas do atentado que em março provocou dez mortes em Suzano. Os criminosos planejavam invadir a área do desembarque e “abrir fogo” contra ministros, mesmo correndo o risco de atingir outras pessoas. Com essa descoberta, não há previsão de encerramento do inquérito aberto pelo ministro Dias Toffoli e conduzido por Alexandre de Moraes. A trama levou Toffoli a alterar ordem da antecessora Cármen Lúcia, de divulgação transparente do destino dos ministros, horários, voos etc.
A descoberta da trama na deep web, sob sigilo, foi citada pelo ministro Alexandre de Moraes, há dias, em Lisboa. Mas ele não deu detalhes.

CLIQUE AQUI para saber o que é deep web.

43 comentários:

Anônimo disse...

Difícil de acreditar!! Uns moleques la de Suzano e um deles ligado ao PT! Querem metralhar os cumplices, porque? Só se deu briga na divisão do butim! Mas os moleques estão situados vários andares abaixo na ORCRIM. Não faz sentido!

Anônimo disse...

Hummm, esfaqueador de Bosonaro ninguém sabia nada ? ? ?

Anônimo disse...

Temos o direito de não acreditar ?

Mauro Moreira disse...

Mentira! Pura mentira! Estão armando para justificar o crime de invadir a privacidade de pessoas, internautas, inclusive de um general do Exército. Esses indivíduos não tem mais credibilidade. Qualquer coisa que façam ou digam, não merece nossa confiança. Já eram! Tudo que queremos é que sejam impichados, todos, sem exceção.

Anônimo disse...

Imagina o que não se descobriria pela mitica deep web das artimanhas dos excelentissimos e demais figurinhas de Brasilia. Deve ser onde fazem todas combinações expurias.

aparecido disse...

Isto é desculpa para manter o inquerito.... e ademais os ministros provocam a população mostrando-se protetores dos maiores corruptos do pais...O STF é o suporte dos corruptos do Brasil...por isso estão com medo...

Anônimo disse...

Tem que se cuidar porque a extrema direita é muito perigosa

Anônimo disse...

kkkkkk.Criminosos querendo matar criminosos.Mas eu torço para estes criminosos que estavam com armas.Têm mais vergonha na cara e mais caráter do que os bandidos do STF.Pena que não se concretizou.

Anônimo disse...

Até onde se sabe, a bandidagem só se dá bem no STF. Porque, então, faruam uma coisa dessas?
Matar a galinha dos habeas corpus de ouro?
Deep Web é coisa pra nerd, crime organizado, narcotraficantes, etc...
Alexandre Moraes fala sobre o que poucos conhecem, pra não ter que dar mais explicações!

Anônimo disse...

Mas vem cá!!! Queriam o quê, aquelas majestades emintíssimas que ficam soltando ladrão e corrupto contra todas as provas e todas as condenações em todas as instâncias.
A raiva do povo chegou ao limite!

Anônimo disse...

Kkkk boa muito boa kkkk

Agora conta a do papagaio....

Kkkkkkkjk

Anônimo disse...

Cascata pura! Zé Carlos

Anônimo disse...

Çei!

Anônimo disse...

MENTIR E PRESERVAR!

JUSTIFICAR INTROMISSOES=

STF É O "VATICANO" DA BANDIDAGEM,CARDEAIS , BISPOS, "A FINA FLOR "

Anônimo disse...

Depoimento totalmente contraditório este do Amorais! Nunca os bandidos estiveram tão protegidos pelo coleguinhas do STF como agora! O Amorais é da total confiança deles, pois já foi até advogado do PCC e ganhou muito dinheiro de criminosos e agora vem com esta mentirinha tão fraquinha! O que o Amorais quer é tirar o dele da estaca!

Anônimo disse...

Enrolation!

Anônimo disse...

E as armas seriam os ovos que a moça de Goiás postou nas redes? O general Paulo Chagas transita nessa internet deep tambem? Essa é mais uma mentira deslavada dessa gente querendo justificar o processo aberto para aterrorizar quem ousa criticar os deuses.

Anônimo disse...

Deep web, sei.

Anônimo disse...

Isso é para abafar o bombardeio que o STF está sofrendo nas redes sociais,
por conta daquela lista de itens a serem comprados para os banquetes deles.

Anônimo disse...

Ora meu povo. Eu vi Gilmar Mendes no desembarque em Brasilia falando horas no celular, enquanto uma comitiva do STF esperava a uns 50 metros dele e um outro assessor segurava a pasta da divindade. Ninguém jogou nem um pão de queijo duro e caro, vendido no aeroporto e tão mortal quanto um tiro de metralhadora kkkk

Anônimo disse...

Estranho que depois do caso "amigo do amigo de meu pai", esse ministro venha com essa conversa de metralhar os ministros do STF. Quem faria isso...??? o supremo não está ameaçando os PCCs da vida.

Unknown disse...

- ô dó... tadinhos...

Unknown disse...

Será que aqueles fanáticos do Islam nunca ficaram sabendo que os ministros do STF acham Maomé meio boiola?

Anônimo disse...

Bem que poderia ser verdade!

Anônimo disse...

Huummmm ! Pode parar é FAKE

Anônimo disse...

Só se for uma disputa por território.Os milicianos togados querem na verdade amordaçar a população.

Anônimo disse...

Em foruns da Deep Web falam qualquer abobrinha e qualquer chico com o minimo de conhecimento acessa. O problema é quando essas besteiras viram realidade como recentemente aconteceu em Suzano.

Os governos como não conseguem achar na realidade vão procurar onde certamente tem um bando de alucinados juntos, o que será justificativa sempre e em alguns casos com razão.

Talvez agora acreditem que adelio bispo é a ponta cega de um atentado planejado. Tarado homicida é o que não falta.

Deep web atualmente é para a gurizada onanista idiotizada e perdida que cresceu nos últimos 15 anos (que já faz um baita estrago), preocupem-se mesmo quando acessarem a 'darknet', virarem black bloc, coletes amarelos ou militantes de esquerda com uma foto de gramsci no avatar, uma camiseta do Che e um poster do Stalin, pior ainda, virarem tudo ao mesmo tempo em nome da diversidade e do pluralismo.

Anônimo disse...

O STF é o maior garantidor da impunidade no país! Querem realmente que eu acredite que algum criminoso vai matar quem os ajuda?? Quanto papo furado pra justificar esse processo ditador do Toffoli!

Anônimo disse...

Conversa pra boi dormir.
Conversa fiada.

Anônimo disse...

O único modo de um ministrinho morrer é entalado com uma lagosta. Papo furado, mentira deslavada.

Quem acredita? disse...

Você não acredita na sua suprema corte?
Não, não acredito!
Eu também não. Nunca.

Anônimo disse...

Pinóquio

Anônimo disse...

Não pq ele agiu sozinho e não comunicou a ninguém. Aceita que dói menos...

Anônimo disse...

Caro Políbio
Que os 11 merecem ser metralhados é fato, mas, que é desculpa esfarrapada é. Como justificar atos inconstitucionais? Mentindo mais.
Esther

Wanderlei disse...

Alguém irá perder tempo atirando em um monte de fezes .

Anônimo disse...

Heróis a Pátria!!!

Salve o lindo pendão da esperança...

Anônimo disse...

Vitimismo, querem mais regalias e segurança.

E o povo que paga eles, que fique a própria sorte.

Anônimo disse...

Ou de camarão estragado. Beluga vencido. Mas ja estão sendo providenciados "provadores" para a comida da corte.

Anônimo disse...

KKKKK E QUEM NAO QUERIA SENHOR MINISTRO ? KKKK

Anônimo disse...

Se a gente não acreditar nessa história, os sinistros do stf vão mandar nos prender? Em minha defesa, muito, muito difícil acreditar que uns aspirantes a psicopatas em Suzano sejam "descobertos" planejando contra a vida de suas excrecências, mas um atentado real, ao vivo e a cores contra o então candidato à presidência não apenas não tenha resultado em coisíssima alguma, como se faz questão de não esclarecê-lo, shallow or deep web em questão.

Anônimo disse...

Lendo os comentários aqui (em 99% deles e alguns muito engraçados) percebe-se que o respeito e a credibilidade do povo brasileiro com relação ao STF acabaram de vez. Realidade incontestável. Mas os ministros podem comemorar esse fato comendo lagostas, camarões e outras iguarias compradas com dinheiro público. Não esqueçam o bom vinho e o uísque escocês.

Anônimo disse...

Mentira canalha tanto quanto os ministros da corte de suprema traição ao Brasil.
Ninguém acreditou nessa justificativa mentirosa.
Conte outra, ministreco censor!

João de Deus disse...

Estes caras estão sonhando, vagabundos só se metralham entre si quando há disputa por bocas de fumo ou território do tráfico, os marginais do crime comum jamais vão abater marginais do crime organizado, principalmente quando estes segundos são os responsáveis por julga-los e absolve-los, ou eventualmente condenar alguém.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/