O Papa - o perfeito idiota latinoamericano - manda carta elogiosa para o prisioneiro por corrupção Lula da Silva

Os advogados do prisioneiro por corrupção e lavagem de dinheiro Lula da Silva, fundador do PT e líder inconteste das esquerdas do Brasil, divulgaram a carta ao lado, enviada para Curitiba pelo Papa.

O Papa é o perfeito idiota latinoamericano, alçado ao comando da Igreja Católica em todo o mundo.

Lula é ladrão de dinheiro publico, chefe de organização criminosa, corrupto e falsário, conforme sentenças de juízes singulares, pelo menos um acórdão de segundo grau e recusas de seguidos habeas corpus pedidos no STF e no STJ.

O Papa desconsidera todos os crimes.

Lula aproveitou-se da mancebia papal e aproveitou para se fazer de pobre, embora o MPF tenha comprovado que ele é um homem milionário na atualidade:


- Só estou preso porque os poderosos querem destruir toda a rede de proteção e cuidado que construímos para os excluídos, para que os bancos e os poderosos tenham ainda mais lucros e acúmulo de riquezas.

Lula não está preso por isto, porque ele está preso porque é ladrão e bandido.

76 comentários:

Anônimo disse...

O papa perdendo apoio no Brasil. Tudo bem que Jesus abençoou o ladrão crucificado a seu lado, mas Jesus nunca negou que o ladrão fosse ladrão. O papa é um idiota argentino, amigo dos corruptos Cristina, Maduro, Evo, Lula...não é a toa que o catolicismo perde fiéis.

jose alberto disse...

Alô Políbio Brega

O Papa não seria comunista ?

Vc é um bosta escrito kkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Polibio, desta vez vou descordar de você. O papa não é o perfeito idiota latino americano. Ele é o perfeito malandro latino americano. Sorry!

Anônimo disse...

Esse papa comunista nao me representa. Deveria vender os imensos bens da Igreja e tentar resolver o problema dos milhoes afetados pela roubalheira de lulla e sua orcrim.

Anônimo disse...

Que crise espiritual tá passando o PAPA CHICO, pedindo para um criminoso, CHEFE DE QUADRILHA, que comandou o maior assalto já existente a um País no mundo, a rezar por ele? COITADO.

Anônimo disse...

Está sem a assinatura do papa, portanto, está está pode ser falça.

Anônimo disse...

O papa não fez nenhuma menção de apoio político ao Lula. Leiam atentamente e verão que o papa foi mais liso que sabonete molhada no seu texto. O que incomoda realmente é que o papa tenha destinado atenção ao MAIOR CORRUPTO DA HUMANIDADE.

Anônimo disse...

Por curiosidade, se o presidiário fosse de direita
o papa mandaria cartinhas? De qualquer forma não importa, não acredito que a carta exista, para mim é fake, como aquelas declarações que diziam ser da ONU, era mero apêndice e isso a gente arranca fora.

Anônimo disse...

Ainda bem que caiu o dogma da infalibilidade Papal.

Anônimo disse...

Lula já foi condenado por 9 juízes e os caras continuam nessa.
Idiotas úteis !

Anônimo disse...

Papinha! GO OUT!!!

Anônimo disse...

Esse papa é um imbecil. E é comunista sim. Pelos textos de outros Papas já está excomungado.
Carlos Alberto

Anônimo disse...

Estou achando esquisito essa carta sem assinatura!!!Muito estranho vamos aguardar próximo capítulo 🤔🤔🤔

Anônimo disse...

Por isso que nunca engoli esta história de papas e igrejas. Eu sempre digo: É a maior ilusão da humanidade.Eles racharam o cérebro do ser humano e implantaram a fantasia de Deus,Jesus,inferno,paraíso,Adão,Eva. O ser humano é um fantoche.O papa elogiando o maior corrupto da história.Absurdo dos absurdos.João Pio XII nunca ficou contra Hitler.Hitler matava judeus e o Vaticano adorava.A maior podridão que existiu.É tudo realmente uma podridão e hipocrisia.Nem vou falar dos Aiatolás com seu Barrabás e Meca que também é outra fantasia terrível.

Anônimo disse...

Papa que olhe o próprio rabo e vai cuidar dos pedófilos da igreja.

Anônimo disse...

O Papa Chico é um fiasco. Não me representa.

Anônimo disse...

Esse Papa Francisco insiste em transformar a igreja católica numa nulidade. Por isso está cada vez mais desacreditada. Um antro de pedofilia e apoio a corruptos de esquerda. Decadência do trono de São Pedro.

Dias Lagostin disse...

Papa Francisco, que tal o senhor cuidar dos pedófilos da igreja católica ???

Ariel disse...

ENTÃO, É DE SUPOR-SE QUE O PAPA VIRÁ AO BRASIL, CURITIBA, CELA DE ESTADO - MAIOR NAS DEPENDÈNCIAS DA PF, CELEBRAR SEU MATRIMÔNIO COM A TAL NAMORADA DESDE HÁ MUITO! OS PARAMENTOS SERÃO VERMELHOS....BEM, MAIS DETALHES, VER NO SÍTIO ATIBAIA!

Mordaz disse...

O representante de Cristo na Terra. KKKKKKKK

Mordaz disse...

Esta carta aí não tem nada de elogiosa. Deve ser uma carta que é enviada para todos que escrevem para o Papa respondida por um das dezenas de secretários. É mais uma farsa do PT.

Anônimo disse...

Abençoou o ladrão, mas não livrou ele da cruz.
Desde aqueles tempos é válida a máxima "bandido bom, é bandido morto"!

Anônimo disse...

No Antagonista colocou a carta do lula que foi emitida em 5/04/19 e a resposta do Papa é para uma carta de 29/3/19. Será que ele confessou os crimes??
A carta do Papa não tem nenhum apoio ao presidiário, somente frases de efeito que são usadas para tudo.

Anônimo disse...

O PAPA É BENTO XVI. FRANCISCO FOI POSTO PELA MAÇONARIA ECLESIÁSTICA,PARA SE CUMPRIR A PROFÉCIA DESTRUir A IGREJA DE DENTRO PARA FORA.Pobre homem acha que pode com DEUS, E O PIOR VAI TUDO COM ELES OS SACERDOTES QUE O DEFENDEM PARA O ABISMO MAIS PROFUNDO O ULTIMO GRAU DE PENA NO INFERNO.

Anônimo disse...

Basta se informar: Bergoglio sempre foi peronista, mais recentemente Kirschnerista e bolivariano. Fosse um santo homem estaria preocupado e envergonhado com o que seus "cumpanhêros" fazem com a Venezuela.

Anônimo disse...

O Marcola ganhou cartinha do Papa ?????????????????????????

Anônimo disse...

A AGRESSÃO MOSTRA QUEM É O COMUNISTA!

Anônimo disse...

MALANDRO COMO O JUMENTO COMUNOFASCISTA BOLIVARIANO.

Anônimo disse...

FALÇA COMO O COMUNOFASCISMO BOLIVARIANO, JUMENTO!

Anônimo disse...

Bergoglio é um desastre para o catolicismo...

esta entregando a Europa para os islâmicos...

ao invés de visitar o MAIOR PAIS CATOLICO DO MUNDO, o Brasil, ele se manda para Dubai, sabe-se la com quais interesses...

esse argentino não merece a menor consideração, ja que vai claramente boicotar o nosso país durante os anos do governo Bolsonaro, que eu espero que se transforme em 8 anos...

antes um governo conservador do que a visita de um papa comunista que faz da Igreja de Cristo sua ONG internacional...

Anônimo disse...

jose alberto disse...
Alô Políbio Brega

O Papa não seria comunista ?

Vc é um bosta escrito kkkkkkkkkkkkkkk
29 de maio de 2019 08:41


é mesmo, voce acertou...

portanto, qual o motivo das gargalhadas?

Anônimo disse...

8:41 - És cego? O último papa, Bento XVI, tinha medo de que a profecia de São Malaquias se concretizasse. Por isso, renunciou para que se pudesse eleger, com ele ainda vivo, um novo papa. Isso gerou um outro problema: nunca existiram dois papas vivos e, quando existiram, um era falso. Agora, necessário reconhecer que, o segundo papa, Francisco, é o papa falso. Esse papa tem atacado dogmas da Igreja e desgostado os cristãos, de modo geral.

Emmanuel disse...

O Papa ... ao acaso não vem daquele lugar que vai eleger Kirshner novamente? Só por aí se tem uma ideia do quão pobre é esse povo argentino.

Anônimo disse...

Como está a tua mãe na zona?

Anônimo disse...

O LULRÁPIO falando no lucro dos bancos, lembrando que no governo dele, esses mesmos bancos tiveram lucros oito vezes maiores que no período FHC.

Anônimo disse...

Esse Papa é um podre, é um bosta comunista. Poderia fazer o seguinte ô Papinha de merda: Espera uns vinte anos até ele sair da cadeia e contrate-o para cuidar da dinheirama do Vaticano, ele é bem do tipinho de vocês!!!

Anônimo disse...

Lula já comparou sua honestidade ao do Papa, então tudo na mesma.

Fabio Freitas Jacques disse...

O Papa pediu pro Lula rezar por ele: Cumpanhero Deus, ajuda aí nosso servo o Fracisco...

Anônimo disse...

Cada vez mais admiro o Papa Francisco! O mundo inteiro sabe que a prisão de Lula é política!

Anônimo disse...

Algo me diz que ofender Santos e a crença levam à desgraça pessoal. Espero que tenhas um bom plano de saúde..

Anônimo disse...

É isso mesmo, abaixo esse papa comunista! Abaixo Jesus Cristo que também sempre foi um comunista!
Viva meu capitão!
Viva Ustra! Difamam ele coitado! Ele não fez nada demais, assim como os romanos quando votaram o comuna na cruz!

Anônimo disse...

Já Bolsonaro recebe carta elogiosa do Bispo Edir Macedo, porém com motivo diferente, ou seja, pela Record, qual seria o motivo?

Anônimo disse...

Se eu fosse Bolsnaro combinava com Silas Malafaia (o criador do Kit Gay e da mamadeira de piroca) para mandar uma cartinha elogiosa aberta

Anônimo disse...

Pessoa Boa honesta é o edi macedo kkkk

jean alencar disse...

O Francisco age como um adepto da Teologoia da Libertação, a religião concebida na União Soviética para destruir por dentro o Catolicismo e o Cristianismo.
Está destruindo a Igreja Católica a olhos vistos.

Anônimo disse...

Para mim essa carta é Fake News. Ou o Papa acha que somos 208 milhões de idiotas, incluindo ele.

Anônimo disse...

O papa vive no luxo e tem “ pena ” dos pobres. Porquê não vive como Jesus? Esse andava no meio dos pobres porque realmente amava-os.

Anônimo disse...

A eleição ele foi comprada pela Cristina K., confere produção???

Anônimo disse...

Papa safado, dá uma foice e um martelo pra ele...

Luiz disse...

Não séria. Disse tudo. O que séria um defensor de canalha corrupto já condenado pala justiça brasileira. Coitado desse papá comunista. Ele pode fazer é dizer o que quiser. Hoje esse religioso não convencem mais ninguém.

Anônimo disse...

Prefiro o Papa que o Edir Macedo.

Anônimo disse...

Esse papa recebia em tapete vermelho os tiranetes bolivariânus do forodesp. Tava na cara que foi eleito.com dinheiro.roubado do BNDES e da Petrobras. Ninguém atenderia melhor os interesses da quadrilha liderada pelos irmãos assassinos castrados de cubalibre. Serviu tanto aos interesses dos esquerdistas que estavam no poder na américa latrina, até demais, deixando a certeza que até a eleição de um papa pode ser comprada com pixulecos.

Anônimo disse...

Vai ver esse é o papa que Nostradamus previu.

Esse papa nunca negou suas preferências.

Anônimo disse...

Enquanto alguns trouxas desviam o foco da economia denigrindo o papa por apoiar Lula, tem politico famoso e Partido conhecido formado de riquinhos tramando contra o povo...

Em café com Bolsonaro, bancada do Novo pede que presidente vete ‘bagagem gratuita’:

Brasil 29.05.19 - Antagonista

Jair Bolsonaro recebeu hoje, para um café da manhã no Palácio do Planalto, os 8 deputados federais do Novo.

A bancada pediu ao presidente que vete a gratuidade para bagagem de até 23 kg no âmbito da chamada MP das aéreas, “para poder atrair empresas low cost de fora do país”, pontuou o líder, deputado Marcel van Hattem.

Anônimo disse...

a chegada desse argentino ao papado foi uma das coisas mais esquisitas e estranhas que se presenciou na Igreja Catolica no últimos tempos...

uma substituição cercada de fatos nebulosos e de poucas explicações...

o verdadeiro Papa, Bento XVI, ainda esta vivinho da silva...

e disseram que se afastou por problemas de saúde...

sei...

ta com cara de que teve alguma jogada da Nova Ordem Mundial na escolha desse argentino infeliz...

Anônimo disse...

O papa sempre foi comunista

Anônimo disse...

O papa sempre foi comunista

Anônimo disse...

O que esperar de um Argentino ...

Anônimo disse...

Em contra Partida, será que capeta se arrisca mandar uma carta para Bolsonaro?

Anônimo disse...

Pronto, agora os "evangélicos do falso profeta Mamafaia vão dizer que o Papa é comunista. Esses "evangélicos" andam sem ter o que fazer ultimamente, a não ser baterem palmas para o demônio que colocaram na presidência.
Realmente o que diz na Bíblia vem sendo cumprido com uma velocidade assustadora.
Haverá o surgimento de falsos profetas, e o demônio atacará as Igrejas, as famílias e destruirá tudo o que ver pela frente. E o demônio tem muitas caras, como a de Pastores, Líderes, Políticos, Juízes, Policiais, etc...
Os falsos profetas estão aí....

Anônimo disse...

Sinceramente eu gosto muito deste papa,.mas a igreja brasileira para não perder clientes(fiéis) não se manifesta porque 70%,dos católicos são do Bozo, mas agora que está apertando o calo , o aposentado outra grande parte do fies da igreja, estão a perder direitos,pode ser que a igreja se manifeste, porque dinheiro curto de aposentados é prejuízo para as paróquias

Anônimo disse...

Fica frio, Bolsonaro vai receber uma carta de apoio do bruxo dele, Olavo de Carvalho.

Anônimo disse...

Xiiii depois dessa teremos a primeira excomunhão papal da história. Aquelas senhora de camiseta canarinha e óculos de Sol não vão suportar essa. E olha que já vi algumas delas se referirem ao, agora nada Santo e quase demoníaco, Papa como "fofo", daquele jeitinho bem "classe média alta". Papa "cumunista", ai que horror, como diria as netas da Liga das Senhoras Católicas!

Anônimo disse...

Resta ao Bolsominions sair da igreja católica e ir para o satanismo. Credo....

Anônimo disse...

Importantíssimo ! A palavra do Papa ainda tem peso. Cai como uma bomba na cabeça de muita gente, na minha opinião. É um apoio que chega numa hora muito importante. Não muda nada imediatamente, mas atinge de forma fatal o discurso da mentira plantado em nosso país.

Anônimo disse...

Os católicos bolsonazistas preferem tornar-se adeptos do anticristo do que reconhecer o erro de julgamento a que foram induzidos pelo Cartel da Mídia. A crença ferrenha dessas pessoas nas emissoras da mentira é maior do que a fé em sua própria religião, em Deus e no Sumo Pontífice. São pessoas envenenadas de ódio pela manipulação das informações, atividade principal desse cartel que monopoliza a palavra em nosso país.
Marinhos, saad, macedo et caterva são os principais responsáveis pela doença que acomete o Brasil. Não merecem piedade por todo o mal que infligem ao povo.

Anônimo disse...

Não gostou do que o papa escreveu para lula? Então vá para os infernos.

Anônimo disse...

Infelismente para o Bozo o papa oPTou pelo Lula.

Anônimo disse...

A extrema direita no mundo já quer a cabeça do Papa, agora vai ser no Brasil, o que vai ter de minion e coxinha querendo a morte do Santo Padre... Deus proteja o Papa...

Anônimo disse...

Quanta inveja! O bozo é católico se continuar tirando do pobre para dar para os ricos o papa excomunga esse elemento....

Anônimo disse...

O Lula foi um ótimo presidente e o PAPA é POP.

Anônimo disse...

LADRÃO, CORRUPTO, ANALFABETO, CACHACEIRO, PSICOPATA...........!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Esse papa comuna, qdo visitou o Índio da Bolívia, recebeu como lembrança, um JESUS CRISTO TALHADO EM MADEIRA COM A FOICE E O MARTELO, DEU UM SORRISO AMARELO E NADA DISSE. Esses comunas se merecem.

Anônimo disse...

Lula disse que era mais honesto do que o próprio Papa.

Anônimo disse...

A quem o papa nunca escreveria:

( ) Bolsonaro


( ) Cel Ustra


( ) Queiroz


( ) Edir Macedo

Anônimo disse...

Ao Anônimo disse..29 de maio de 2019 10:07

Minha Mãe cantou essa pedra: Só vamos trocar o papa Bento quando ele morrer.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/