30% das cidades que apoiaram o governo Bolsonaro estavam no RS ? Mídia tradicional mente deslavadamente.

Jornais como Estadão, Folha e Zero Hora mentem descaradamente a respeito do número de cidades nas quais ocorreram manifestações neste domingo.

Vitória, domingo. Foto do G1, Rede Globo.

Blogs como Poder360 e O Antagonista, chegam ao ponto de comparar os números de ontem (156) com os números do dia 15 (122) para demonstrar que foram equivalentes.

Todos os farsantes sabem que é mentira.

O editor foi a campo para pesquisar cidade por cidade do RS, contando com a ajuda da cientista política Fernanda Barth e da equipe do deputado Luciano Zucco, ambos com boa inserção em todo o interior.,

O resultado, até agora parcial, é que manifestantes de 46 cidades gaúchas foram para as ruas. Ou seja: é impossível que o RS tenha representado 30% do total de localidades brasileiras onde ocorreram protestos. O editor tem provas de todas elas. O RS tem fatia de 7% do total do bolo da população do Brasil.

Cidades onde ocorreram protestos no RS
Panambi, Frederico Westphalen, Torres, Glorinha, Cachoeira do Sul, Santa Cruz do Sul, Passo Fundo, Erechim, Santa Maria, Rio Grande, Cruz Alta, Caxias, Pelotas, Uruguaiana, Santa Rosa, Bagé, Porto Alegre Lagoa Vermelha, Imbé, Garibaldi, Pelotas, Lajeado, São Luiz Gonzaga, São Lourenço do Sul, Santo Angelo, São Leopoldo, Canoas, Alegrete, Alexandre Gottardo, Bento, Cachoeirinha, Garibaldi, Gentil, Guabiju, Ijuí, Lajeado, Osório, Quatro Irmãos, Viamão, Venâncio Aires, Alvorada, Igrejinha, Carazinho, Jaguarão, Novo Hamburgo e São Gabriel.

Confirme o nome da sua cidade:
polibioadolfobraga@gmail.com
WhatsApp 9.8434.4403

15 comentários:

Anônimo disse...

O número de cidades é irrelevante. O que importa mesmo é o número de manifestantes em relação a população. Ter manifestação em todos os municípios com 1% da população de cada um nas ruas é nada. É isto!

Anônimo disse...

Vire a página, que auto mutilação, o fgoco agora e seguir o Congresso e deixar de mimimi...

Anônimo disse...

Kkkk o Estadão não é o que anda com o pires na mão? Kkk

Anônimo disse...

Aquela dupla dos Antagonistas Mário e Diogo tem um grande preparo para MENTIR, que é a principal qualidade que se deve ter para ser um bom comunista.
Eles se esforçam muito para tal, para praticarem mentiras bem convincentes, o problema é que MENTIRA TEM PERNA CURTA, pois depende de uma MEMÓRIA COMPLETA para evitar contradições e isso ninguém tem!
Como eles passam transmitindo mensagens todos os dias, acabam caindo em contradições constantes e as máscaras caem. Outro fator que joga contra os comunistas é a grande ansiedade para alcançar seu objetivo traçado, que atualmente no Brasil é derrubar Bolsonaro. Como se jogam de corpo e alma para alcançar o objetivo traçado, quando este não é alcançado eles desmontam a olhos vistos, demonstram toda a frustração e contrariedade, mostram que o comunismo é a razão de suas vidas e de seus trabalhos,como ocorrido quando da divulgação da vitória de TRUMP, onde OS ANTAGONISTAS se transformaram em verdadeiro muro das lamentações com direita berreiro coletivo como o de velório de um ente muto querido.
O futuro próximo dos Antagonistas deverá ser disputar mercado ao lado de outros sites esquerdopatas, e, neste caso, eles levam amplas vantagens, pois são mentirosos com melhor preparo para executar esta técnica, com a vantagem dos seguidores desta ideologia terem conhecida deficiência intelectual, que é a situação ideal para serem manipulados desde sempre, as velhas conhecidas "vaquinhas de presépio"! Com eles os "Antagonistas" serão felizes para sempre, pois estarão no meio de "sua gente"!

Anônimo disse...

Prezado POLIBIO , Faltou SAPIRANGA

Anônimo disse...

Não esperava menos de um Estado machista, racista e homofobico apoiar um presidente machista, racista e homofobico. Vide o Editor gagá.

Fernando C Gonçalves disse...

SANTIAGO, RS - PRESENTE!!!

Anônimo disse...

Cuma??? Alguém pode me dizer aonde fica o municipio de Alexandre Gottardo???? Será que vou ter que voltar a estudar Geografia???

Anônimo disse...

"Hein, MI MI MI homem as 9:00..... "
"Hein, sou uma louca transmulher sem homem..... "
"Hein, minha piriquita esta em polvorosa e carente.... "

Anônimo disse...

Ora, anônimo 10:08, este municipio é ao lado daquele famoso municipio conhecido como "Onde o Diabo perdeu as Botas"!

Anônimo disse...

Não esperava menos de um Estado machista, racista e homofobico apoiar um presidente machista, racista e homofobico. Vide o Editor gagá.

Mas de acordo com os "comentaristas" pseudo-direitistas, ultra-recalcados e invejosos aqui desse blog o RS está mal das pernas por conta do seu esquerdismo. Não é isso? kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Não esperava menos de um Estado machista, racista e homofobico apoiar um presidente machista, racista e homofobico. Vide o Editor gagá.

Lula concorda contigo:

https://www.youtube.com/watch?v=B9VvBA5vCZY

Não era melhor o RS cair fora?

https://www.youtube.com/watch?v=50aC1hczesw

Anônimo disse...

Assino embaixo do comentário do anônimo das 08.46.
Esther

Anônimo disse...

Tbm desconheço onde fica Quatro Irmãos. Impressionante isso, as manifestações contra a democracia foram tão massivas que aconteceram inclusive em municípios que nunca existiram...

Anônimo disse...

Não esperava menos de um Estado machista, racista e homofobico apoiar um presidente machista, racista e homofobico. Vide o Editor gagá. Quanta ignorância num comentário. O comentarista pelo menos sabia que o RS foi um estados com maior apoio ao Lula, antes dele ser presidente. Falta conhecimento histórico para muitos desses comentaristas. Recomendo dar um estudada antes de falar besteira.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/