Dia 26 de maio,ou você vai para as ruas ou os ladrões voltarão

O bolsonarismo prepara-se para nova cartada com o objetivo de saltar à frente da crise política provocada artificualmente dentro e fora dos setores ideológicos e fisiológicos alojados dentro e fora Congresso, que tenta emparedar seu governo: está convocando manifestações de cunho patriótico em todo o país para o próximo dia 26. 

A tentativa de mobilizar a base do bolsonarismo tem como mote o whatsapp distribuído pelo próprio presidente: ele estaria isolado, sufocado pelo "sistema" que o impediria de governar livremente. 

Os alvos das manifestações serão o Congresso, o STF, o PT, o PSOL e seus aliados.

A convocação está sendo feita com os seguintes dizeres: "Ou você vai, ou os ladrões voltam. Ele levou uma facada para que o Brasil não virasse Venezuela".

53 comentários:

Anônimo disse...

Estarei na Paulista, sou um soldado a serviço da Pátria. Reservista quarto COMAR 1970.

Anônimo disse...

esqueçam os tucaninhos liberais do MBL...

eles ja conseguiram o que queriam, entrar para o establishment e desfrutar das benesses...

ainda estou esperando o japinha liberal pedir para receber somente pelos dias que passa na Câmara, entregando a grana de sábados, domingos e feriados para alguma instituição de caridade...

e seus assessores de gabinete também tem de entrar no ralador liberal estilo Uber...

so devem receber pelas horas que batem ponto na Camara...

ser liberal para os outros é fácil...

Anônimo disse...

Que bobagem. Votei nele pra tirar o cancer do PT, mas infelizmente e muito fraco. Falta capacidade de dialogar. Que de os nones então de quem quer conchavos. Muito raivoso, não leva a nada. Infelizmente está cedendo ao parlamentarismo com Maia. Últimos movimentos de quinta e sexta já dão conta disso. Propista alternatica da previdência e reforma tributária do congresso. Aprovarão essas pra ficar com o protagonismo. Bolsonaro ficara com coisas pequenas com suas lives falando de pele de tilapias e pardais de transito.

Anônimo disse...

Quem for para a Rua o dia 26/05 é contra a Lava Jato, ou seja, contra a investigação de Flavio Bolsonaro/Queiroz, o primeiro filho de Bolsonaro o, segundo, amigo.

Unknown disse...

Eu vou,

Anônimo disse...

“Convide o Olavo de Carvalho para tirar a bunda branca dele da Virgínia”:


Brasil 18.05.19 - O Antagonista

O senador Major Olímpio convocou “os amigos do PSL” a aderirem à movimentação do dia 26/05 em apoio a Jair Bolsonaro.

No Twitter, o deputado Alexandre Frota pediu “com todo respeito não envolver o PSL nisso”.

Anônimo disse...

Vai se bonito de ver os Olavistas e militares se engalfinhando em pleno Parcão e a Brigada bachando a lenha nos encrenqueiros e a RBS filmando tudinho....

Anônimo disse...

A água bateu na bunda deles, estão desesperados e esta manifestação está sob "suspeição", se forem a imprensa vai colar na testa deles que objetivo é desviar o foco do corrupto do filhinho do Bolsonaro.

Rosenara disse...

Dia 26 estarei em Copacabana e muitos amigos tbm confirmaram!! Fora CENTRÃO!!

Anônimo disse...

Arriscam-se a enorme fiasco convocando manifestação em menos de dez dias, pois nem sabem quem, hoje, está mesmo com eles. A própria Rede Globo vai se encarregar de soltar alguma coisa contra Bolsonaro ou familia para esvaziar ainda mais a manifestação.

Anônimo disse...

Poxa! De domingo!!! E ainda no Parcão, com direito a sombrinha .... Pq num fazem numa quarta feira chuvosa, como fizeram os estudantes? Vamos desqualificar a mobilização deles por ser de domingo. Desafiemos eles a fazer em dia útil

Anônimo disse...

Até o dia 26 muita coisa vai acontecer. E nada em favor desses pilantras...

Anônimo disse...

A Val e o Queiroz vão ir?

Anônimo disse...

Estarei lá.

Anônimo disse...

Todos juntos o pessoal de bem eu vou pro Parcão com camisa verde a amarela. Se não for muita gente vou aumentar o valor do aluguel dos meus 70 imóveis. Servidores aposentados neo-liberais que nunca colocaram o pé na iniciativa privada também serão bem vindos.

Anônimo disse...

Erro brutal, Bolsonaro não tem base de militantes ou apoio popular, foi eleito com votos contra o PT. Não haverá grande mobilização e vai ressuscitar os petralhas. Collor cometeu igual erro.

Anônimo disse...

Pois é, Políbio. Quem foi eleito foi o Bolsonaro, com a pauta que tocou o coração dos brasileiros e que é o anseio dos cidadãos de bem. Não queremos acordo com pautas ditas "progressistas", com universidades imorais e inúteis, etc. Os tais "movimentos" liberais pararam de se movimentar e, como já conseguiram o que queriam (entrar para o sistema e obter as benesses oficiais) agora desencorajam os movimentos em favor do governo e das reformas.

Anônimo disse...

O Kim Kata Kokim é contra

Anônimo disse...

Justiça determina acesso a notas fiscais de compras feitas por Flávio e Queiroz:

O juiz Flávio Nicolau, da 27ª Vara Criminal do Rio de Janeiro, determinou que a Receita Federal forneça todas as notas fiscais de compras de mercadorias e serviços efetuadas pelo senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ), pelo seu ex-assessor Fabrício Queiroz e por outros sete alvos da investigação....

18/05/2019 - Brasil 247

Anônimo disse...

Pânico se espalha rápido entre as forças fascistas que ainda restam...
Pensam que governar é ameaçar e agredir os sistemas! Todavia, bem que o sistema jurídico golpista e outras instituições fizeram parte do início do golpe!
Agora se entredevoram como canibais ensandecidos e famélicos.
Nos próximos dias, vazamentos seletivos vão minguar o moral dos Bosónarianos!
A crise econômica é a pólvora que vai explodir o sistema golpista!
No fundo do poço da economia, será a a turba golpista se salvará?!

LULA INOCENTE - LULA LIVRE!

Anônimo disse...

Bora lá! Não esqueçam as faixas de apoio!

Anônimo disse...

A grande maioria do povo já fez o seu, votou em quem disse que faria as mudanças, agora que este governo trate de fazer.

Ir as ruas novamente para tudo ficar como está ?

Se a Pátria e o povo Brasileiro está em perigo que se use a Constituição que permite isso.

Anônimo disse...

Estarei no Parcao, em PORTO ALEGRE, com toda a minha familia , na rua , no dia 26 de MAIO. EU VOU .!!!
TIA GLORIA .

Anônimo disse...

Só maluco vai sair as ruas para defender o Bozo. Tá evidente que o filho dele fazia rachadinhas e levava uma grana. Quem for as ruas é contra a lava jato, pois suspeitos devem ser investigados e punidos. Quer livrar o filho das garras da lava jato e convoca manifestação de apoio a lava jato. Só o Bozo mesmo.

Anônimo disse...

Ao Anonimo das 16:58 hs muito pelo contrário, a manifestação é favoravel que se investiguem todos que tiveram movimentações suspeitas principalmente quem movimentou 49 milhões, ou seja, 49 vezes o que o assessor do Flavio Bolsonaro movimentou, 18 partidos apresentaram movimentações suspeitas segundo o COAF.

Anônimo disse...

Quem for para as ruas o dia 26 é contra a lava jato, simples assim.

Ou seja, não querem que o filhinho do Presidente seja investigado pelo Ministério Público.

Anônimo disse...

Com 10 anos de quebra de sigilo de Flavio Bolsonaro e Queiroz, vai ser esclarecido se o cheque de 24 mil emprestado para a primeira dama se trata de parte da devolução do empréstimo de 40 mil, que Bolsonaro diz que emprestou para Queiroz.

Quem é a favor da investigação vai na passeata dia 26/05, para aparecer no JN?

Anônimo disse...

Parafraseando Eduardo Bolsonaro...MOURÃO, PRA TIRAR O BOLSONARO BASTA UM CABO E UM SOLDADO ..Quem não respeita as outras instituições, merece ser respeitado?

Anônimo disse...

Falta noção, falta preparo, falta postura, falta liderança, falta projeto, falta diálogo, falta humildade, falta coragem, falta foco... Enfim, falta ser o que nunca foi em 29 anos de carreira política: ser parte da solução ao invés de ser parte do problema.

E o banda do loucas insistem ....

Anônimo disse...

Nada diferente do que se poderia esperar...
Não sabe sobre nada, desconhece tudo, não entende de economia, nem de relações internacionais, nem de relações políticas, nem de mais nada. Governar um País é muito diferente de comandar um pelotão... Não é para amadores... E desta vez não é possível "culpar" do PT.

Essa manifestação vai ficar em torno dos próprios mions, ou seja, eles vão se engalfinhar entre eles mesmo.


Anônimo disse...

Nada de culpar a Imprensa, corporações, PT, STF, Congresso.... Ele se sabota sozinho. ELE NÃO negocia com o congresso, mas negocia com os lobbies que sempre defendeu. Com fabricantes de armas, com ruralistas. Com a educação ELE NÃO negocia.

Quem disse que esta ingovernável foi ELE, NÃO ?

Enquanto Deputado ELE NÃO estava do outro lado da mesa tramando junto com Cunha, tornando o pais também ingovernável? Agora Toma o mesmo veneno?

Vai ter protesto para investigar a primeira dama sobre o Cheque de 24 mil do Queiroz , parece que ela foi esquecida, por enquanto....

Anônimo disse...

Com 10 anos de quebra de sigilo de Flavio Bolsonaro e Queiroz, vai ser esclarecido se o cheque de 24 mil emprestado para a primeira dama se trata de parte da devolução do empréstimo de 40 mil, que Bolsonaro diz que emprestou para Queiroz.

Quem é a favor da investigação vai na passeata dia 26/05, para aparecer na telinha no JN?

Anônimo disse...

Vídeo: Alvaro Dias chama Bolsonaro de “bandido” e diz que “ele está quase morto”:

Brasil 20.09.18 - O Antagonista

Alvaro Dias atacou Jair Bolsonaro durante ato de campanha no Paraná.

Após ouvir pedido de um eleitor para que colaborasse com o deputado, o presidenciável do Podemos reagiu:

“Deus me livre! Vocês querem destruir o Brasil? Isso [Bolsonaro] não sabe nada, isso é um bandido! Trinta anos [no Congresso], só fez pra ele e pra família. [Não fez] Nada! Isso é um vagabundo total! E ele tá quase morto. Tá quase morto. Não ganha [de] ninguém no segundo turno. Vocês estão enganados, vocês estão enganados. E eu tô bravo, eu tô bravo.”

Dias tirou uma foto com um grupo de mulheres e questionou:

“Vocês querem honestidade, ou querem pilantragem? Malandro das praias cariocas não vai fazer nada pelo Paraná, não. Eu vou dizer: ele é vagabundo. Se não fosse a facada, eu estaria destruindo ele hoje.”

Alguém do Podemos, vai na manifestação?

Anônimo disse...

Os manifestantes também vão atacar o Vice Presidente, Gen Mourão, como tem feito ultimamente?

Anônimo disse...

Por falar em Ladrões....

Essas manifestações são para barrar as investigações sobre Flavio Bolsoro/Queiroz & Cia?

Anônimo disse...

Depois de tanto apanhar dos Bolsominions a Rede Globo vai cobrir essas manifestações com Câmeras de Alto alcance, nada vai passar desapercebido....

Anônimo disse...

Nesse governo é tudo terceirizado, inclusive manifestações radicais...

Anônimo disse...

Há crianças bem mais responsáveis que certos adultos.....

Anônimo disse...

Faço minhas as sábias palavras do Anônimo das 18 de maio de 2019 18:42. E digo mais... Nessa não entro mais! Tô fora! Já fiz o meu! Que se mexam agora!!!

Anônimo disse...

Vai pro diabo que te carregue!

Anônimo disse...

Só reclama os idiotas úteis! Estarei lá!

Anônimo disse...

A casa do Bolsolixo já tá caindo, já se sabe como certo o relacionamento nada republicano com as milícias, se sabe da rachadinha, lavagem de dinheiro e dos assessores fantasmas tanto do filho como do pai. Só falta confirmar se a morte de Marielle também foi a mando de um deles...
Logo, quem se prestar a ir em público dar seu apoio, estes sim serão os idiotas úteis.
Coxinha menos burro, aquele que já tirou a panela do meio do rabo, vai admitir que errou e terá vergonha de vincular sua imagem ao Bozo.
Já se nota claramente a diminuição de seguidores no twitter, daqui a pouco só sobrarão o Polibio e os robôs.

Anônimo disse...

Quarta-feira só vai trabalhador que não trabalha e estudante que não estuda. Ou seja: vagabundo e idiota util.

Anônimo disse...

Governar, que é necessário, nada. E vocês aí, com idade avançada, justificando o desgoverno desse inútil.
Acabou, amigos.
Melhor aceitar a verdade.
Editor, fecha o blog e vai pra Miami.

João Bucecha disse...

Se você tem vergonha na cara, erga os fundilhos do sofá e vá pra rua brigar por um país melhor. O Brasil que presta precisa esmagar a escória da esquerda e outras tribos de ratazanas peçonhentas.

Anônimo disse...

Vdd. Elegemos um Capitão e ganhamos um covarde. Ele que esclareça: "vão para a rua pedir o Art. 142 CF para Fechar congresso e STF. Convocação de novas eleições para o legislativo em 6 meses. Só ficha limpa.
Mudar critério STF CONCURSO PÚBLICO.
Aí eu vou com prazer!!! DO jeito que Está, vou lá bancar o bobo sem saber se adianta, sem saber porque.

Anônimo disse...

Claro, vai lá.
Ir apoiar o miliciano dia 26 é o atestado de burro que faltava pra ti.

Anônimo disse...

Vai jogar bingo véia!

Anônimo disse...

Polibio, comunistas e petralhas querem ganhar no grito. Pra tal juntaram no teu blog toda a comunistalha da Ufrgs com seus manjados, conhecidos argumentos pró-bandidagem. Comunista é um maloqueiro que esteve no colégio, mais o raciocinio deles, o de que "todo mundo é otário menos eles" é o mesmo. Comunistas não conseguem entender que os brasileiros acordaram e que o projeto de poder comunista foi para o vinagre.

Anônimo disse...

MJ. Olímpio é policial!
Frota é ator pornô!
Kataguiri é um gayzinho da classe média!
Quando a coisa aperta....quem você chama?
O policial, o gay ou o ator????
Quando a coisa aperta quem você apoia??!
Eu.....apoio o policial! Os outros 2 de nada me servem.

ALMANAKUT BRASIL disse...

Bolsonaro vai para a rua - (O Antagonista - 17/05/2019)

Segundo os congressistas, Jair Bolsonaro compartilhou pelo WhatsApp um manifesto convocando seus apoiadores para uma marcha na semana que vem.

Outro manifesto, que os congressistas também atribuem ao presidente, pede o impeachment de Dias Toffoli e Gilmar Mendes.

Leia também: Maia e o Centrão querem que o Planalto se curve ao Congresso.

https://www.oantagonista.com/brasil/bolsonaro-vai-para-a-rua

Anônimo disse...

Ainda dá tempo para fazeres uma visita íntima ao teu idolo, em Curitiba. Vai rápido, antes da " Janja" .!!!

Anônimo disse...


Manifestação? O Presidente está eleito. Maior manifestação popular que esta não existe.

O Negocio agora é governar com um congresso que sempre foi e não é de hoje totalmente corporativista.

Este tipo de manifestação poderá se reverter negativamente contra o próprio governo que é responsável pela manutenção da ordem e defesa dos Poderes constituídos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/