Bolsonaro tuíta para rejeitar qualquer controle estatal da mídia

Bolsonaro recebeu o general Santos Cruz ontem a noite. O general foi se queixar ao presidente.

O presidente Jair Bolsonaro usou o seu Twitter, domingo, para avisar com clareza que não aceitará qualquer proposta para regulamentação da mídia.

Durante seus 13 anos de governo, o lulopetismo tentou fazer isto, sem sucesso.

A discussão sobre o assunto ganhou força neste domingo, quando o caso foi debatido publicamente entre o general Santos Cruz, que detém o controle da Secom, mais o filósofo Olavo de Carvalho e o próprio Bolsonaro. Santos Cruz defendeu certo controle das mídias sociais em entrevista à Rádio Jovem Pan. Bolsonaro usou seu perfil na rede para dizer que “a chama da democracia será mantida sem qualquer regulamentação da mídia, aí incluída as sociais”. “Quem achar o contrário recomendo 1 estágio na Coréia do Norte ou Cuba”, declarou. O ministro Sérgio Moro saiu em defesa de Bolsonaro. “Bom lembrar que não fosse a vitória eleitoral do Pr[esidente] Jair Bolsonaro, estaríamos hoje sob “controle social” da mídia e do Judiciário e que estava expresso no programa da oposição “democrática””, tuitou

4 comentários:

Anônimo disse...

Bem sabemos que o lula não tem nada a perder.E é um presidiário corrupto.Mas alguma coisinha ele tem razão.O governo Bolsonaro é mesmo uma turma de loucos.Todo mundo se xingando.Os filhos atacam todo mundo.Olavo de Carvalho abre a boca e dispara contra o General.Bolsonaro parece que ainda está em campanha.Nunca vi nada assim.Coitado do Brasil.Um governo assalta o país, o outro parece um hospício.Até a era FHC tudo vinha bem.Depois a Nau se perdeu...

Anônimo disse...

Frases como esta do Santos Cruz se fossem pronunciadas por um oficial no governo Lula ou Dilma seriam valiosas para a carreira, seria uma "frase estrelada", para chegar ao generalato, seria uma demonstração de "sintonia" com o governo! Já Bolsonaro considerou uma frase ótima para ser pronunciada e fazer sucesso em Cuba ou na Coréia do Norte!

Luciano disse...

A forma como Olavo de Carvalho trata Santos Cruz é estupidamente desrespeitosa e é um desrespeito ao próprio Bolsonaro. O fato de Santos Cruz não estar alinhado ao Bolsonaro preocupa sim e muito. Bolsonaro deveria exercer sua autoridade e enquadrar o ministro quando necessário ou removê-lo de uma vez. Dito isso, o fato de Olavo e seus seguidores mais aguerridos agredirem o ministro Santos Cruz nas redes sociais tem efeito contrário ao desejado, blindando-o de uma possível demissão.

Anônimo disse...

Não há necessidade de regulamentação da mídia. O que as pessoas precisam é ter bom senso e não cometer crimes contra a honra ou qualquer outro tipo de crime se utilizando da internet. A esquerda gosta muito da liberdade de expressão, desde que falem o que eles querem. Eles reclamam de falta de liberdade de expressão nos governos militares, mas agora, quer controlar o que as pessoas falam. Penso que os militares, tem que ter cuidado com certas manipulações, pois sabemos que os globalistas querem controlar a internet. Tenham muito cuidado com as marionetes dos globalistas, pois são muito bons de lábia. E deve ter alguns no governo e outros fora que fica dando pitacos.
Não estou dizendo que o Gal Santos Cruz é de esquerda. Estou me referindo a esses governos esquerdistas que governaram o Brasil ao longo dessas últimas décadas.
Eu sei que os militares são pessoas dotadas de muito bom senso e eu entendo perfeitamente, quando eles querem a coesão, pois eles querem unir o povo brasileiro. O que querem, é todos brasileiros juntos, unidos lutar e defender o nosso país, sem divisões. O que deveria ser de fato, se não fosse por essas marionetes que aceitam ser capachos de globalistas. Eles, na condição de militares, sabem perfeitamente que as divisões só servem para nos conduzir a uma guerra civil. É um pouco complicado porque depois de umas 3 décadas o país sendo governado por marionetes de globalistas, e sendo aparelhado através do gramcismo, é um pouco demorado, não se pode resolver tudo de uma única vez. E eu convido vc que é de esquerda, ame e lute pelo seu país, pelo seu povo. Não aceite ser capacho de globalistas.
Eles pensam que a América Latina está muito povoada e precisa ser despovoada, não mesmo, sr HK?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/