Um destes três será o novo ministro do TSE

Estes são os três nomes escolhidos pelo STF para que o presidente Bolsonaro escolha o novo titular do TSE:

Grace Mendonça, ex-advogada-geral da União, que recebeu 10 votos;
Carlos Horbach, advogado e ministro-substituto no TSE, 7 votos;
Sérgio Banhos, advogado e ministro-substituto no TSE, 7 votos.

11 comentários:

Anônimo disse...

Aposto na Grace!

Anônimo disse...

Tenho até medo da escolha, pois está tudo dominado.

Anônimo disse...

Sacanagem ver aqueles anciões lerem aquelas cartas texto para justificar o voto, que nem foi eles que redigiram. Atrás de cada um deles tem um batalhão de juristas fazendo tudo e eles apenas representando o que os outros fizeram. Em vez de largar o osso e dar lugar para outro, ficam ali ostentando aquela posição que podia ser de outro mais bem preparado, até porque aqueles cargos deveriam ser providos por concurso e merecimento, e não no canetaço como tem sido há muito tempo inconstitucionalmente.

Carlos Bonasser disse...

SE NÃO PODER ESCOLHER OUTRO QUE NÃO DA LISTA, PROCURAR SONDAR O QUE DOS TRÊS É O MENOS PRESTIGIADO...CHEGA DE MEDALHÕES, QUASE SEMPRE ENVOLVIDOS COM ALGUÉM QUE NÃO PRESTA...NÃO ESCOLHERIA NENHUM DESSES...

Anônimo disse...

Ecaaaaaaa!

Anônimo disse...

Ecaaaaaaa!

Iara Mãe D'água disse...

A Grace não é aquela que viajou para a Europa com o jatinho da FAB?
Querida eLLa!!!

Anônimo disse...

A escolha não é pelo notório saber jurídico, nem há imparcialidade na escolha. Sendo assim não há seriedade na Justiça brasileira. É preciso mudar esse critério de escolha. Ninguém mais é trouxa nesse país, o povo cansou de sustentar essa gente ganhando verdadeira fortuna de dinheiro público e sem retorno para quem os sustentam.

Anônimo disse...

O melhor dos três, para mim é o Carlos Horbach... depois, o Sérgio Banhos.

Essa Grace Mendonça é aquela da história do HD externo na época do Teori. E a mesma do jato da FAB pra viajar pra Europa. Essa daí, nem pensar.

Anônimo disse...

E sergio moro quando terá sua vez de assentar naquelas cadeiras do supremo e bater de frente com os ministros mortadelas gold.

Anônimo disse...

fake news

mazaropi

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/