Câmara ainda não tem data para votar novo IPTU de Porto Alegre

Até as 14h desta quinga-feira, a presidente da Câmara de Vereadores de Porto Alegre, Mônica Leal, não tinha indicação alguma de que o líder do governo Mauro Pinheiro iria pedir prioridade para votara o aumento do IPTU.

O prefeito Marchezan Júnior acha que tem maioria para votar, mas os adversários da proposta, como o vereador Valter Nagelstein, MDB, apostam no contrário.

A base do governo cresceu muito e tem demonstrado unidade nas votações.

10 comentários:

Anônimo disse...

Nem deve, já pagamos impostos demais. Só sabem governar aumentando Impostos? Políticos inescrupulosos e incompetentes.

Anônimo disse...

O TUCANO COMUNA FABIANO TÁ COM MEDO! IPTU AUMENTADO EM 50% COM ESSA ENORME CRISE DE IMÓVEIS É VERGONHOSO! SUICIDIO! SE FIZESSE APENAS UMA REAVALIAÇÃO NO PARQUE GERMÂNIA OU AINDA EM OUTRAS ÁREAS ESPECÍFICAS E JUSTIFICÁVEIS, ESTARIA CORRETO!

Anônimo disse...

Passei hoje pelas avenidas ceara farrapos sao pedro e pelo menos 40% das lojas estao para alugar.

Com a crise economica e a internet quem vai querer pagar issqn taxa de alvara empregados seguranca e ainda um AUMENTO CAVALAR DE IPTU !!!!

Mais da metade dos contribuintes vao parar no SPC.

Srs. vereadores que votarem a favor deste ASSALTO AO BOLSO DO POVO VAO COMETER SUICIDIO POLITICO E VAO DEVOLVER O PASSO MUNICIPAL AOS PETRALHAS...

#IPTUSEAUMENTARNAOVAMOSPAGAR

Luiz Vargas disse...

No mesmo dia em que isto for votado a fuça de cada vereador que tenha votado a favor será diuturnamente exposta nas redes sociais até o dia da eleição no próximo ano.
Ficaremos sabendo quais são os soldadinhos do exército napoleônico do Napoleão Júnior, também conhecido como ba$e aliada alugada.

Anônimo disse...

Se isso acontecer não pagaremos mais impostos nenhum. Tomem vergonha na cara. Incompetentes

Anônimo disse...

Porto Alegre está virando um lixão a céu aberto e nada é feito. Ainda querem aumentar impostos? Faz 4 meses ou mais que a Prefeitura colocou uns cavaletes protegendo um buraco na Dna Laura c/ Almirante Abreu e nunca vieram consertá-lo. Vergonhoso. O que faz Marchezan na Prefeitura?

Anônimo disse...

EXATO. NÓS TEMOS A FORÇA DE QUEM PAGA E SUSTENTA A CORJA!

SÓ NAO TINHAMOS MEIOS DE NOS FAZER OUVIR.

SE É PRA IR PRO SPC IREMOS TODOS JUNTOS.

#IPTUSEAUMENTARNAOVAMOSPAGAR

Anônimo disse...

Este é exatamente o plano do Junior tucano comuna fabiano reconduzir seus camaradas PETRALHAS ao poder aqui em poa no rs e em brasilia e depois nadar de bracada na verba publica.

#iptuseaumentarnaovamospagar

#Karambit disse...

A prefeitura que vá cobrar IPTU de todo raio de igrejas e terreiras que sempre foram isentas e olha que será uma arrecadação substancial. E deixa em paz os cidadãos donos de residência. CHEGA DE IMPOSTO SEUS IMCOPETENTES VAMPIROS.

Anônimo disse...

tem que aumentar

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/