Pablo Mendes Ribeiro vai mesmo sair do MDB

O vereador Pablo Mendes Ribeiro recuou, mas não desistiu de sair do MDB de Porto Alegre. Pablo é filho do ex-deputado e ex-ministro Mendes Filho.

Ele vai mesmo para o DEM.

O MDB tem 5 vereadores em Porto Alegre, mas até as eleições do ano que vem poderá perder dois deles.

8 comentários:

Anônimo disse...

.


Vejam essa denúncia do Jornal da cidade on line¨:

A estratégia de Lula para quebrar os frigoríficos e alavancar o crescimento de um grupo específico
Quarta-feira, 24/04/2019 às 20:00
Por Raquel Brugnera (*)
O canal Rural Business denunciou que, em 2005/2006 houve o surto da febre aftosa, lembram? Porém, tudo não passou de teatro para que os pequenos exportadores de carne tivessem seus rebanhos abatidos (ou vendidos às pressas e quase de graça para grandes frigoríficos), assim, apenas um grupo milionário teve carne para abastecer o País.
Os grandes frigoríficos compravam a carne "com aftosa" e vendiam mesmo assim.
Nenhum humano morreu por comer a carne.
Entenda a estratégia perversa e genial do PT:
✔O governo liberou empréstimos aos frigoríficos alinhados, via BNDES;
✔Os fiscais condenavam animais dos concorrentes para que fossem abatidos ou vendidos a preço de banana para os grandes frigoríficos;
✔A mídia ajudou a espalhar a mentira de que havia "embargos" à nossa carne. Mas não havia embargo algum! Isso mesmo, os países não pararam de comprar, quem parou de vender foram os frigoríficos que atrapalhavam o caminho dos amigos de Lula!
Não houve perda de mercado, muito pelo contrário, houve um aumento do valor da arroba do boi gordo (porque caiu a oferta) e houve um remanejamento de fornecedores, ou seja, enquanto uns sacrificavam seus animais e demitiam funcionários, outros dominavam o mercado e ficavam bilionários!
Ai alguém me pergunta: mas como ninguém viu isso antes? Como não denunciaram na época que não havia embargos?
Bem, o canal Rural Business já havia feito reportagens tanto em 2005, depois em 2007, comprovando com dados que não havia embargos e que o preço de nossa carne não havia caído, pelo contrário, estava nas alturas!
Mas eu, você e boa parte da população não nos interessávamos por política, não nos importávamos com os dados da balança comercial e com o valor da arroba do boi.
Coloque-se no lugar de um pecuarista do interior do seu estado que recebe a visita de fiscais e a ordem de abater 200 cabeças de gado. Imaginem isso em 2005, sem internet, só a rede Globo ditando na TV o que era "a verdade". Não há como cobrar.
Mas fiquem atentos: há uma nova movimentação acontecendo no mercado pecuário de alguns estados que formaram um bloco de resistência ao Bolsonaro. Há um novo foco da "guerra sanitária" com o objetivo de espalhar o terror entre os consumidores de carne suína e bovina, com o intuito de prejudicar a economia.
Tentaram com os caminhoneiros e eles não aceitaram ser massa de manobra, agora irão apostar no inocente mercado rural.


.

Anônimo disse...

"vai mesmo"...

que ênfase foi essa?

ate parece algo muito importante...

Anônimo disse...

Coisa chata esses tijolaços em vez de comentários...são esses os robôs do Bolsonaro? Será uqe alguém qcredita que ele e o filho faziam isso, num fundo de quintal? hahahha que chatice isso. Que jequice e chatice o Bolsonaro, já encheu o saco. Ninguém merecia isso depois do PT, é muita coisa ruim pra um povo aguentar.

Anônimo disse...

Hahaha!!
Pelo visto o ¨tijolaço¨ acertou em cheio na cabeça do MAV!!
Kkkkkk!!

Anônimo disse...

Coitado! Como o petralha não tem resposta para defender seu ídolo semianalfabeto preso por roubar bilhões do país então ele simplesmente fala que é tijolaço.

Luiz Vargas disse...

Anônimo disse...
Coisa chata esses tijolaços em vez de comentários...são esses os robôs do Bolsonaro? Será uqe alguém qcredita que ele e o filho faziam isso, num fundo de quintal? hahahha que chatice isso. Que jequice e chatice o Bolsonaro, já encheu o saco. Ninguém merecia isso depois do PT, é muita coisa ruim pra um povo aguentar.

25 de abril de 2019 14:40
Qual é Mortadela PeTalha?
Aguentamos o copia e cola de teus colegas de organização criminosa todos os dias neste site e agora vens fazer mimimi?
O esquisito é que 16 anos de corrupção, assassinatos e roubalheiras de teus parceiros não encheram o teu saco. Até entendo porque devem ter enchido os teus bolsos.
Esta frase do comentarista é emblemática pois até parece dita por um tucano, mas acho que é um PeTralha querendo se disfarçar de tucano.
Ninguém merecia isso depois do PT, é muita coisa ruim pra um povo aguentar.

Anônimo disse...

Emprego não? Política rende mais? Paga mais?

Anônimo disse...

Barco da ilusão que o Caixa 2 da Casa Civil, fornece vende uma esperança que terão muitos benefícios estão ao lado no Rei que não tem Coroa no caso o Onyx Caixa 2,fruta não cai longe do pé, se o próprio Mendes traiu seu Pai nas eleições para Pref de Poa, imagina esta naba que não sabe oque faz na câmara de vereadores.

Tem outro que vai se afundar junto achando que indo para DEM será candidato a Prefeito, doce ilusão que Onyx aplica anos nas pessoas, ou vcs pesam que ele se elege porque é um trabalhador fala serio.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/