Moisés Barboza será eleito presidente do PSDB de Porto Alegre. Será esta tarde.

O vereador Moisés Barboza será eleito presidente do PSDB de Porto Alegre, tudo durante a convenção municipal agendada para as 14h na Câmara dos Vereadores.

Os tucanos preparam-se para apresentar nominata completa de candidatos a vereador e querem lançar a candidatura de Marchezan Júnior à reeleição.

4 comentários:

Luiz Vargas disse...

Para que eleição se está eleito?
O PSDB perdeu a moral e a credibilidade quando o Napoleão Júnior foi pedir para o aspirador de pó de Minas Gerais para intervir no partido no RS e nomeá-lo interventor.
Não estarão lançando o inepto a reeleição e sim a ser linchado, no próximo ano, se colocar a fuça na rua para pedir votos. A não ser que os eleitores que enganou sejam muito otários e queiram cair no conto do bilhete premiado uma segunda vez.

Anônimo disse...

Nominata completa? Estavam vom dificuldades para montar 1 chapa para cada diretorio zonal e querem dizer que terão nominata completa? Contem outra

Anônimo disse...

O PeTista das 11:07 HS VAI CATAR COQUINHOS EM CUBA, VENEZUELA, NAS CORREIAS DO NORTE...PQP

Luiz Vargas disse...

Anônimo disse...

O PeTista das 11:07 HS VAI CATAR COQUINHOS EM CUBA, VENEZUELA, NAS CORREIAS DO NORTE...PQP

13 de abril de 2019 12:45

Não sou petista e detesto a PeTralhada, mas o PSDB está se mostrando cada vez mais igual a organização criminosa PeTralha.
Para clarear tuas ideias sou filiado ao PSDB desde 1992.
Só que tem uma coisa que faz a diferença: não tenho bandidos e nem canalhas de estimação.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/