Lewandowsky diz que só Folha e El País podem entrevistar Lula. Lula censurou os outros jornalistas.

O pedido foi da defesa de Lula, que censurou a presença de outros jornalistas. Ele só quer atender os dois simpatizantes. O prisioneiro por corrupção e lavagem de dinheiro só fala para quem estiver domesticado.

O ministro Ricardo Lewandowsky desautorizou a Polícia Federal e vetou a entrevista de Lula, amanhã, a qualquer outro jornalista que não seja Mônica Bérgamo, Folha, e Florestan Júnior, El País.

A PF chegou a abrir inscrições para quem quisesse falar com o prisioneiro por corrupção e lavagem de dinheiro, líder inconteste das esquerdas do Brasil.

75 comentários:

Anônimo disse...

Uma vergonha, Políbio! A PF é um órgão público e bandido encarcerado não pode dar entrevistas! Imagina se isso vira algo corriqueiro? A PF não é a casa do Lula! O Brasil é um país livre, onde todos são iguais perante às leis! Que nojo!
Outra coisa: por quê a mídia não entrevista o PALOCCI, o EDUARDO CUNHA e o MARCOS VALÉRIO? Se o Lula pode, os demais podem também!
Vocês que são jornalistas devem EXIGIR isso! Quem matou Celso Daniel? Onde está o dinheiro do Lula, da Dilma e do PT no exterior?

Anônimo disse...

O Bozo fala com quem quiser....

Anônimo disse...

O Dom Corleone manda e desmanda de dentro dos aposentos?

Anônimo disse...



BRIZIL...ZIL...ZIL...ZIL E SUA BANDIDOLATRIA...

Anônimo disse...

Editor; esse pedido é antigo, e foi concedido pelo Lewandowski, e não autorizado pelo Fux, quando substituía o Toffoli, antes do período eleitoral.
Agora passado as eleições o Toffoli autorizou esses dois pedidos.
A coisa é simples.
Sem essa de jogar gasolina na fogueira.
Mais racionalidade e menos emoção!

Anônimo disse...

O lula censurou o granma?

Anônimo disse...

SÓ PODERIA SER ESSES DOIS JORNALISTAS LIXO.

Anônimo disse...

Mas os "não domesticados" eram contra o Lula dar entrevista. Agora querem???

Anônimo disse...

Pra não atrapalhar a suruba na visita intima

Luciano disse...

Sinto muita saudade dos tempos em que havia operação da PF toda semana.

Anônimo disse...

O preso comum , por corrupçao e lavagem de dinheiro, só quer falar com simpatizantes, quer fazer PROPAGANDA de dentro da cadeia . E é apoiado por Ministros da Corte Suprema.É muito escárneo, muita desfaçatez com o povo brasileiro decente, dar um tratamento privilegiado desses a um preso comum, condenado em tres Instancias.!!!
Tia Glória.

Anônimo disse...

se esse cabra voltar, virá com a faca entre os dentes disposto a não repetir os erros anteriores e vai partir para o encabrestamento de todos logo no inicio...

isso vai virar uma Venezuela...

espero que esse povaréu brasileiro tenha juízo dentro dessa cachola...

Anônimo disse...

Mas o que que é isso? Só aqui no Brasil aceita-se esse tipo de coisa.

Chico Valente disse...

Lider inconteste das esquerdas do Brasil?
Quer dizer que para ser líder das esquerdas é necessário ser condenado por corrupção, lavagem de dinheiro e também outros crimes?

Anônimo disse...

E OS ENTREVISTADORES TERAM DE DAR O GIRASOL PARA LUIZINHO NOVE-DEDOS QUE SE ENCONTRA EM GRANDE ABSTINENCIA,POIS SEUS ADVOGADOS E SEGUIDORES DIMINUIRAM EM MUITO AS VISITAS INTIMAS.

Iguinácio disse...

Proteção explícita de um bandido (quem é condenado é bandido) a favor de meia dúzia, na verdade de dois amestrados.
Protesto!
Isso é discriminação.
Protesto!
Também quero poder entevistar!
Onde está a igualdade social?
Só há validade para os amigos do "capo".
E o povo só paga as contas, pois o cara que tem o poder de escolha é elitista.
Os direitos do povo estão sendo suprimidos.

Anônimo disse...

Isto é o que se pode chamar de Crime Muito Bem Organizado.

Anônimo disse...

Isto é o que se pode chamar de Crime Muito Bem Organizado.

Anônimo disse...

Bom para saber quais jornais não devemos ler.

Anônimo disse...

DITADURA é outro nível.
Todas tem o seu PRAVDA ou um ou 2 veículos de comunicação. E só aqueles. acho que em Cuba tem 1 e na Venezuela tinha 2 antes de cometem papel com rato.

Anônimo disse...

Também pudera......

PF selecionou jornalistas para 'plateia' de Lula, ignorando repórteres que cobrem Lava Jato
Eduardo Matysiak:

Ao abrir a entrevista de Lula para jornalistas de outros veículos, por decisão do superintendente, delegado Luciano de Flores Lima, a PF enviou e-mail convidando para um "pré-cadastro" apenas jornalistas pré-selecionados, como do site "O Antagonista"; repórteres de agências de notícias, como Reuters, além de jornais como Le Monde, e diversos outros, acostumados a receber diariamente comunicados da PF, não foram convidados; Lewandowski já derrubou a iniciativa da PF e manteve a entrevista como exclusiva a Florestan Fernandes e Mônica Bergamo....

25/04/2019 - Brasil 247

Anônimo disse...

Também Pudera.....

PF desrespeita ordem do STF sobre entrevistas do ex-presidente Lula:

A Polícia Federal acaba de provar mais uma vez ao mundo que o ex-presidente Lula é um preso político. Para tumultuar a entrevista prevista para acontecer amanhã aos jornalistas Florestan Fernandes Júnior e Mônica Bergamo, para o El País e a Folha, a PF determinou que o encontro de Lula com os dois veículos poderá ser também assistido por profissionais de sites de extrema direita. Segundo a assessoria de Lula, o ex-presidente está disposto a falar apenas aos dois profissionais – e cabe a ele escolher com quem fala....

25/04/2018 - Brasil 247

Anônimo disse...

Também pudera.....

PF cria uma nova modalidade jornalística: a entrevista-circo:

Para Helena Chagas, do Jornalistas pela Democracia, a decisão da Polícia Federal de abrir para jornalistas de outros veículos a entrevista do ex-presidente Lula que seria exclusiva para Florestan Fernandes Jr. e Mônica Bergamo, conforme decisão do STF, "mais parece uma jogada para inviabilizar a entrevista do ex-presidente Lula à Folha de S.Paulo e ao El País, marcada para a manhã desta sexta"; "Num procedimento inédito, a PF criou uma nova modalidade jornalística, a entrevista-circo, com platéia", constata a colunista....

25/04/2019 - Brasil 247

Anônimo disse...

A Polícia Federal do Paraná deu um tiro no pé. Sem poderes para modificar ou derrogar qualqeur decisão judicial, mormente do STF, se deu mal, porque o Min. Lewandovski colocou as coisas em ordem. PRIC. Fim de papo!

Anônimo disse...

É óbvio que a estratégia de tumultuar a entrevista partiu da mesma cabeça que o condenou sem provas e que hoje na condição ministro da justiça é também chefe da Gestapo brasileira.

Anônimo disse...

A PF não tem competência para mudar decisão do STF. Nem ela, nem a PF nem O Ministro da Justiça e nem o Presidente, talquei?

Anônimo disse...

Quando pensamos que já foi no limite, ainda tem mais. O GOLPE é contínuo....

Anônimo disse...

Queriam inviabilizar a entrevista e levaram ferro.

Anônimo disse...

Insubordinação do Chefe da Carceram da PF de Curitiba é caso de demissão ou de cadeia?

Anônimo disse...

O bandido só fala para a mídia amestrada, vão fazer aquela perguntinhas manjadas e direcionadas, mas nada que questione o lado criminal do meliante, afinal ele é um santo canonizado até pelo capeta.

Anônimo disse...

Lewandowski põe ordem na casa e na PF: entrevista de Lula está mantida

​ 25 abril, 2019 - DCM

Do El Pais:

O ministro do Supremo Tribunal Federal Ricardo Lewandowski acatou nesta quinta-feira pedido da defesa do EL PAÍS e manteve a entrevista exclusiva que o ex-presidente Lula concede ao jornal e à Folha de S.Paulo nesta sexta-feira, 26 de abril, na superintendência da Polícia Federal em Curitiba. Anteriormente, o delegado da PF Luciano Flores de Lima havia transformado a entrevista exclusiva em uma espécie de coletiva de imprensa, permitindo que outros veículos participassem da conversa na condição de ouvintes.

“A liberdade de imprensa, apesar de ampla, deve ser conjugado com o direito fundamental de expressão, que tem caráter personalíssimo, cujo exercício se dá apenas nas condições e na extensão desejadas por seu detentor, no caso, do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva”, escreveu Lewandowski.

Horas antes o delegado Lima havia assinado despacho afirmando que outros veículos poderiam participar da entrevista. O EL PAÍS e a Folha de S.Paulo que conseguiram no Supremo Tribunal Federal a autorização para encontrar Lula na superintendência da PF em Curitiba, onde ele cumpre pena de 8 anos e 10 meses de prisão no caso do triplex do Guarujá.

Anônimo disse...

Morrem de medo do Lula, não é Editor? A Direita virou um circo de palhaços sem graça...

Anônimo disse...

Tem que ver se não rola um telefonema do cônje antes...

Anônimo disse...

Será uma "entrevista-exaltação" entre cumpanhêros! Realmente, é uma pouca-vergonha!

Anônimo disse...

Quem pediu e conseguiu a entrevista, então ele deve ser exclusiva. Sem palhaçadas e trapalhadas.
Fica feio para o Brasil a PF agir fora do que determina o STF.

Anônimo disse...

O Conje ta acuado!

Anônimo disse...

Vai ver se o COISO tem disposição pra dar entrevista coletiva...
E, por falar nisso, cadê o Queiroz?

Anônimo disse...

Agora que os "jornalistas" do site "O bolsonarista" estão com tempo sobrando, eles podem prepar uma suculenta matéria explicando por onde andou o Queiroz, e quais os critérios dele para a contratação de auxiliares com o dinheiro público.

Anônimo disse...

A que ponto chegou a PF de Curitiba! O superintendente "autorizar", á revelia do STF, a presença de outros jornalistas. PeloamordeDiós!

Anônimo disse...

Lewandowski determina que entrevista de Lula seja exclusiva à Mônica Bergamo e Florestan
Superintendência da Polícia Federal no Paraná convidou outros jornalistas, "pré-selecionados" pelos policiais, para participar da entrevista. Eles poderiam fazer perguntas a Lula desde que o ex-presidente concordasse:

25/04/2019

Jornal GGN – Respondendo a uma reclamação feita pela defesa de Lula nesta quinta (25), o ministro do Supremo Tribunal Federal Ricardo Lewandowski determinou que a entrevista que será concedida na manhã de sexta aos jornalistas Florestan Fernandes Jr. (El Pais) e Monica Bergamo (Folha) seja exclusiva para os dois veículos.

Hoje, a Superintendência da Polícia Federal no Paraná convidou outros jornalistas, “pré-selecionados” pelos policiais, para participar da entrevista. Eles poderiam fazer perguntas a Lula desde que o ex-presidente concordasse.

A questão é que Bergamo e Florestan buscaram autorização na Justiça e aguardaram 8 meses até que o Supremo, enfim, atendesse ao pedido. Além disso, Lula não é obrigado a falar com jornalistas enquanto estiver em Curitiba. A defesa precisa ser questionado, dentro dos trâmites judiciais.

Na decisão, Lewandowski afirmou que tomou conhecimento da iniciativa da PF, mas estabeleceu que a entrevista deverá ter a presença restrita de profissionais da equipe do El Pais e Folha.

Anônimo disse...

LADRÃO, ANALFABETO, CACHACEIRO, CORRUPTO, PSICOPATA...!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Lá vai mais um pedido de impedimento contra o Ministro no Senado feito pelos advogados bolsominions....

Anônimo disse...

O el país é igual a Foia. A ideia é repercutir no exterior. Criminoso não pude dar entrevista

Anônimo disse...

Bolsominions apavorados huahuhuahuhuahuhuahuhauhuahuahuahuahuahuahuahuahauhauhauahuahuahauhauahuahuahuahuahauhauahuahuahuahauhauahuahuahauhauahuahuahauhauahuahauhauhauahuahauhuahuahauhauahuahuahauahuahauhauahuahauhauahuahauhauahuahauhauahuahauhauahauhauahuahuahauhuhauahauhauhauahuahauhauahuahauhauhauhauahauhauahuahuahauahuahauhauhauahuahauhauahuahauhauhauahuahuahauhauhauahuahauhauahuahuahauhauahuahauahuahauhauh

Anônimo disse...

E depois dizem que a esquerda é estérica.....

Justiniano disse...


E o Pravda, Le Monde e o Granma não foram chamados, é muito estranho.

Anônimo disse...

Se o levando é o agenciador do esquema, qual é a corretagem da bagaça??? O preço de agenciador de preso vai ser o mesmo de um agenciador sexual, vulgo rufião?? Já foi indicado o agenciador equivalente ao rufião ou isso é só com o time do levando?

Anônimo disse...

isso é sensura e dai vamos em frente com a CPI da TOGA

Anônimo disse...

A liberdade de imprensa, apesar de ampla, deve ser conjugada com o direito fundamental de expressão, que tem caráter personalíssimo, cujo exercício se dá apenas nas condições e na extensão desejadas por seu detentor, no caso, do ex-Presidente Luiz Inácio Lula da Silva, ao qual não se pode impor a presença de outros jornalistas ou de terceiros.
Só vagabundo pra achar que a lei não deve ser aplicada...

Anônimo disse...

GOSTEI. CRIME MUITO BEM ORGANIZADO. KKKKK...

Anônimo disse...

Que nojo!

Anônimo disse...

Este fdp está custando muito caro ao contribuinte que trabalha!

Anônimo disse...

Tá faltando ver a cara de espanto de corrupto sendo preso.

Anônimo disse...

Acho que não, ao abrir aquela boca fedorenta a faca vai cair e aí...sabe como são as coisas.

Anônimo disse...

Na verdade não sobram muitos jornais para se ler....

Anônimo disse...

Quer escolher também a quem o lula deve falar o vagabundo?

Anônimo disse...

Um cargo no STF é como ganhar na loteria acumulada. É assim que enxergamos a mais alta Corte do país.

Anônimo disse...

E quem lê El Pais e Folha? Duro é ver os outros jornalistas repetindo a baboseira. A bruxonilda da Foice não pode esquecer o absorvente higiênico para aparar a baba.

Anônimo disse...

Bom mesmo é o Centro Avante do Bayern de Manique.

Anônimo disse...

É Vero!!! kkkkk👏🏼👏🏼👏🏼

Anônimo disse...

Como é autoritária e cega a justica da Corte Suprema em alguns paises ao sul do Equador .!!!

Anônimo disse...

Estes dois veiculos de comunicação é da extrema esquerda.

Anônimo disse...

Os brasileiros de bem devem simplesmente boicotar as publicações dessa infame entrevista: NÃO LER ! IGNORAR!
O lugar desse criminoso de alta periculosidade é na cadeia e lá deve ser esquecido até o fim de seus dias.

Anônimo disse...

Mas que BOSTA DE PAIS o nosso

Anônimo disse...

Macacos amestrados...

Anônimo disse...

Inacreditável....ladrão sendo entrevistado...

Anônimo disse...

>>

Simples. A ORCRIM lulopetista, com seus batalhões de carissimos marqueteiros, irá editar a tal entrevista do presidiário. E essa, editada, será a que veremos.

Caso estivessem presentes jornalistas de outros veículos, e edição ficaria prejudicada ou inviável.

Lula irá se declarar preso politico, injustiçado, perseguido pelo Moro, que foi preso porque os pobres começaram a viajar de avião em seus governos, que foi preso para não se eleger presidente e blá, blá, blá...

Assim, essa "entrevista" será uma completa sessão de fake news, com ataques ao Judiciario, ao Moro, ao Bolsonaro, às reformas e com muita propaganda politica lulopetista para as eleições municipais do ano que vem.

<<

Anônimo disse...

O ANTAgonista bem que poderia fazer uma entrevista "exclusiva" com o Queiroz, talquei?

Anônimo disse...

A midia marrom glace amestrada poderia localizar o Queiroz para uma entrevista com o Grupo Record, Band, STB e Rede TV, o jornalismo chapa branca baba ovo do governo Bolsonaro.

Anônimo disse...

Vocês enaltecem demais esse vagabundo apedeuta agitador de porta de fábricas. Lula é um decadente que a esquerda tenta levantar por que sabe que ele tem a fórmula de encantar jumentos. Lula não é nada além de um vagabundo septuagenário que jamais sairá da cadeia. O cabeça pensante dessa ideologia política de pervertidos é o Zé Dirceu, este sim, deveria causar preocupação. Lula está fazendo hora extra na vida.

Anônimo disse...

Com tem esquerdista neste blog. Será que são remunerados para colocarem comentários onde a esquerda não é a maioria?

Anônimo disse...

Parabéns

mazaropi

Anônimo disse...

Em 100 dias de governo, quantas entrevistas "coletivas" o Bolsonaro Concedeu? Resposta: Nenhuma....

Medinho que se enrolar nas respostas e ter de responder onde anda Queiroz, comprovante do Emprestimo de 40 mil para Queiroz e o cheque de 24 mil que o Queiroz deu para mulher dele?

Anônimo disse...

Quem é o elemento, digo, Presidente que só dá entrevista "exclusiva" para a midia amiga?


Quando lula foi Presidente fugia das entrevistas coletivas?

Anônimo disse...

Os bobos da corte, digo, os bolsominiuns não suportam perder uma. Relaxem que doi menos

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/