Ex-secretário de Juiz de Fora será novo presidente da EPTC, Porto Alegre

O novo presidente da EPTC, Porto Alegre, será o secretário de Transporte de Juiz de Fora, Rodrigo Tortoriello.

Ele chegará neste domingo e será apresentado na segunda-feira.

8 comentários:

Anônimo disse...

Mais uma troca no primeiro escalão. 2 anos e 4 meses. Tem alguma alteração hormonal o atual Prefeito.

Anônimo disse...

Aqui no RS não teria nenhum gestor para assumir esse cargo? Realmente seria necessário trazer alguém de fora quando há milhares de pessoas desempregadas no Estado?

Anônimo disse...

MARCHEZAN DO AUMENTO DO IPTU EM 50% QUER MANTER A EPTC FATURANDO ALTO PARA TAMBÉM PENALIZAR AINDA MAIS O POBRE PORTOALEGRENSE!

E BRINDA ESSA EMPRESA FUNDADA POR PETRALHAS, COM UM SUJEITO MINEIRO DE JUIZ DE FORA! É BRINCADEIRA!


A EPTC DEVERIA TER SIDO FECHADA HÁ MUITO TEMPO! TEREMOS DE ELEGER UM PREFEITO DE DIREITA PARA ACABAR COM ESSA PALHAÇADA.

Anônimo disse...

Brilhante a ideia de trazer pra comandar o trânsito de Porto Alegre um sujeito que não conhece as ruas da cidade!!!

Anônimo disse...

Não importa de onde vem, vai continuar a indústria da multa. A nossa esperança é a CPI da EPTC organizada pelo Vereador Wambert

Anônimo disse...

Não importa de onde vem, vai continuar a indústria da multa. A nossa esperança é a CPI da EPTC organizada pelo Vereador Wambert

joel souza disse...

Espero que tenha pelo menos noção de engenharia de trânsito, pois é o tipo de serviço que nos falta. É ruim sair do aeroporto a 1h da madrugada e ter que parar em quase todos semáforos da 3 perimetral, pois abrem e fecham aleatóriamente. É,também preciso ter noção financeira para gerir uma empresa que só consegue pagar suas contas se multar o cidadão, pois não possui renda para tal. Um verdadeiro cabide de emprego,aonde a missão é somente multar.

Luiz Vargas disse...

O Napoleão Júnior só está seguindo os passo do seu clone o Dudu Papanicolau que está se mostrando um exímio importador de CC's.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/