Elio Gaspari e Folha fazem apelo por Lula livre e em casa. Pode ?

O jornalista Elio Gaspari assina na Folha de hoje um dos artigos mais asquerosos jamais publicados em qualquer jornal brasileiro.

Depois de passar a informação inútil de que o prisioneiro por corrupção e lavagem de dinheiro Lula da Silva completará,neste domingo, um ano de cadeia, pede o jornalista:

- Vamos soltar Lula, coitado. Ele bem que pode cumprir a pena em casa.

A Folha e Gaspari se merecem.

CLIQUE AQUI para ler tudo, caso você tenha estômago para isto.

Veja trailer da série O Mecanismo (se você não viu, vá logo procurar a série na Netflix) que demonstra por que razão o líder bandido das esquerdas deve continuar presto:

 

14 comentários:

Anônimo disse...

Vamos soltar o Marcola, coitado! Ele já cumpriu muitos mais anos de cadeia que Lula e seus crimes foram bem menores.

Anônimo disse...

Não passarao, dia 7 todos nas ruas.

Anônimo disse...

Polibio, cortei definitivamente tudo que faz mal pra minha saúde. Cigarro, Folha de SP, carnes gordurosas, todos produtos da RBS, stress em excesso, todos os produtos da Globo, sexo sem camisinha, Pimenta, doces em excesso, Estadão, Istoé, época. Enfim, estou me sentindo bem melhor, mais saudável.

Anônimo disse...

É nojento mesmo.
O Luladrão é um crápula e TEM que ficar preso.
Se assim não for , voltemos ao tempo das cavernas, onde a lei era na base do tacape.

Anônimo disse...

Essa gente, só el paredon resolve.

Anônimo disse...

Toda esta "convicção" do Gaspari tem um preço! E Lula, com tanto dinheiro roubado, com BILHÕES E MAIS BILHÕES não estaria pagando pelos servicinhos do Gaspari desavergonhado total??? Quem duvida??? Lembrando que Lula foi o inventor do MENSALÃO! E a PF nem desconfiar desconfia destas GRANDES amizades "desinteressadas" que a maioria dos crapulas jornalistas tem pelo Lularápio "desde criancinha"????

Camila ;) disse...

Élio Gaspari perdeu completamente a vergonha, quer dizer que pode roubar, pode lavar dinheiro, pode enganar, mas se for o Lula, não pode ficar preso? Ele sabe que na Constituição fala que todos somos iguais perante a lei? Li o comentário dele no Correio do Povo, lá tem também o Juremir, está difícil de continuar a assinar com esse nível ruim de 'jornalistas'.

Anônimo disse...

Esse Gaspari é asqueroso.

Cris disse...

Falta um montão de anos ainda...

Anônimo disse...

É o mal do país. IMPUNIDADE.
Nunca seremos um país decente enquanto continuar assim. Aliás, vai até valer a pena continuar roubando ....

Anônimo disse...

Estão com saudades dos pixulecos?

Anônimo disse...

Estão com saudades dos pixulecos?

Anônimo disse...

Esse VADIO continua com espaço na midia...pqp.

o exterminador de esquerdopatas disse...


Mais um coitado que deveria ser posto no paredão e levar uma bala na cabeça. O ladrão LULA deve ficar preso para o resto da vida, pois roubou tanto e ainda diz que não fez nada. Todos os petistas devem ser encarcerados e depois jogar um palito de fósforo para ver se sobra alguma coisa.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/