Dica do editor - Este peru americano guarda o trânsito para proteger a família

Este vídeo que mostra um peru operando como guarda de trânsito, tudo para proteger a família, viraliza nas redes sociais, onde desembarcou há quatro dias.

Foi em New Hampshire, Estados Unidos.

Trata-se de uma questão de organização e disciplina, segundo disse esta tarde ao editor o ex-prefeito Guilherme Villela, que se divertiu com a cena.

É da Fox News.

 

9 comentários:

Anônimo disse...

Vejam que patriarcado opressor!!! kkkk

Anônimo disse...

Nas rodovias de mato grosso a mortandade de animais por atropelamento e impressionante e inaceitável, isso nas proximidades de Rio Brilhante cidade que visitei.

Anônimo disse...

Esse é o verdadeiro papel do MACHO, liderar e proteger a família. Os humanos precisam reaprender isso.

Anônimo disse...

A ESQUERDALHA PIRA QUANDO SE FALA EM ORGANIZAÇÃO E RESPEITO, PRA ELES A DICIPLINA SÓ VALE DEPOIS QUE IMPLANTAM A DITADURA COMUNISTA.

Anônimo disse...

Fala sério! País de primeiro mundo é outra fauna, com duplo sentido.. se fosse numa estrada aqui no Brasil, os motoristas atropelariam as aves e alguns sairiam do carro e roubavam os perus, inclusive o líder do bando (bonito e gordinho) que bancou o guarda de trânsito. Iam pra panela virar o almoço e o jantar da família toda por um bom tempo.. se congelar a carne dá até pra servir na ceia do próximo Natal.

Anônimo disse...

Glu glu yeah yeah

Anônimo disse...

esse peru ai não deve ser petista

Anônimo disse...

Mais civilizado que muitos humanos!!

alvaro disse...

Peru americano é outro nível, é um peru cidadão que por isto fara parte do dia de ações de graça, claro, patrioticamente.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/