Dica do editor - Consulte os discursos do seu deputado federal

A Câmara dos Deputados acba de lançar um portal para pesquisas de discursos dos deputados usando inteligência artificial.

CLIQUE AQUI para navegar.

5 comentários:

Anônimo disse...

Ler discurso de Deputado Federal não resolve coisíssima nenhuma! O importante é conhecer como seu deputado vota na hora da ONÇA BEBER ÁGUA, ou na hora do BOTA PRA CAPAR! Por exemplo, como seu deputado federal votou no impeachment da Dilma, como seu deputado votará na LEI ANTI-CRIME do Moro. Já o seu SENADOR a mesma coisa, como seu senador votou ontem para a CPI LAVA TOGA, foi contra ou a favor. e outra coisa, Polibio, petralhas estão fora desta questão, pois para eles, quanto mais os seus candidatos roubarem, melhor. O ladrão Lula atingiu a perfeição, sob a ética de comunistas e petralhas. No Rio Grande, o senador Paim é anti, contra a CPI Lava Toga, CLARO, para proteger seus amigos do partido-quadrilha assaltantes e cumprir com a sua sina de farsante e de protetor de bandidos. Os Senadores Lasier e Heinze são ou foram a favor da CPI lava toga, aliás, apelido muito mal aplicado para esta CPI, pois o adequado seria CPI Lava Merda, pois é coisa que fede e está podre, logo, muito mais real para a situação dos nada preocupados ministros daquele bordel.

Anônimo disse...

Não consta discurso do Tiririca, tem que cortar o ponto desse palhaço.

Anônimo disse...

Bem, da classe política o que se pode esperar é somente discurso mesmo.

Anônimo disse...

imagina o quanto gastaram pra fazer esse sistema pra divulgar 90% de abobrinhas que falam, nível muito baixo da grande maioria dos deputados e senadores.

Anônimo disse...

Resolver não resolve mesmo, mas boa dica.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/