Dias Toffoli recrudesce e volta a ameaçar

O ministro Dias Toffoli, presidente do STF, recrudesceu em declarações para a Folha de S. Paulo.

Ao dar o troco ao levantamento da censura ao blog O Antagonista, ele falou:

-  As pessoas, lá na frente, e inclusive a imprensa, vão reconhecer que estamos certos.

Dias Toffoli só será contido se o pleno do STF cortar-lhe o passo.

Por pressão interna ou externa.

A pressão externa tem mais força.

18 comentários:

Anônimo disse...

Um tirano em cargo de presidente do STF é um perigo. Viveremos 2 anos no assombro. A vaidade dele é inversamente proporcional ao saber jurídico.

Anônimo disse...

Impeachment já!
Dias Toffoli, Gilmar Mendes e Alexandre de Moraes.
Crimes de responsabilidade cometidos comprovados. Basta o senado aceitar.

Ariel disse...

O "CARA PIROU DE VEZ!!!! ME FAZ LEMBRAR O ZÉ ATOLADO DE M...ATÉ O QUEIXO! SE COMEÇAR A SE MEXER DEMAIS VAI SE AFOGAR NA M....!

Anônimo disse...

O mais preocupante não é nem o "inquérito combo", mas a mentalidade que admite a possibilidade dessa perseguição aos discordantes da opinião vigente. A Folha, fingindo que a entrevista do presidiário é o mesmo que a liberdade de expressão do cidadão comum, o Estadão com a sua lista negra, apoiando Toffoli, Dino perseguindo opositores ... Enfim, se o povo não se organizar e der um basta, qualquer um poderá - por ter dado uma opinião - ter sua vida devassada e devastada pelo Estado Judiciário. Urge que se tomem providência. Ter levantado a censura ao Antagonista não quer dizer nada no cômputo geral.


Anônimo disse...

Todas evidências referentes ao comportamento, ações e declarações do ilustríssimo presidente da suprema corte apontam estar a serviço de interesses político ideológicos mas nunca as necessidades nacionais.Vergonha para um tribunal frequentado não tão distante assim por ilustres nomes de envergadura ética e saber jurídico inatacáveis. Pobre PÁTRIA.

Anônimo disse...

FORA TOFFOLI...Nem mande a PF na minha casa pois estou de mudança, viu Alexandre!

Anônimo disse...


Agora temos um MADURO tupiniquim.
Alguém acha que a o Alcolumbre vai fazer algo??? Santa inocência, Batman!!

Anônimo disse...

A gente falar que Toffoli era advogado do PT e que foi reprovado 2 vezes em concurso para juiz é motivo para receber a visita da PF?

Anônimo disse...

TODO ..... tende ameaçar para se proteger.

Anônimo disse...

O QUE IMPORTA SERÁ UM STF PRO BOLSONARO DE MAIORIA NÃO COMUNISTA! COM DISSOLUÇÃO, COM IMPEACHMENT OU COM PEC DA BENGALA, CHEGAREMOS LÁ!

Luiz Vargas disse...

Se recrudesceu foi a mando do Zé Dir$eu (o personagem oculto que manipula os marionetes do ésse tê éfe)

Anônimo disse...

Cuidado pessoal a PF sabe o endereço de todo o mundo. Eu já estou de mudança, comprei um motohome, quero ver me pegarem.

Anônimo disse...

Esta na hora de baixar a crista desse adeva de quinta..metido a reizinho...porraa bolsonaro..fecha aquela merda!

Anônimo disse...

Espero ao menos que ele tenha ameaçado ter suficiente competência para ser aprovado em um mero concurso para juiz.

Anônimo disse...

Quem é esse arremedo de ministro? Sequer poderia ser um juiz ! Foi indicado por ser advogado do PT! Agora quer ser ditador do Supremo? Quem vai calar a boca desse idiota?
Terá de ser os seus pares ou às forças armadas?

Anônimo disse...

Perfeito!

Anônimo disse...

Eles têm viaturas!!! Kkkkk! Ninguém foge do: S.uper T.iranos F.odásticos!

Anônimo disse...

Moro presenciou vazamento ilegal, em tempo real, para Antagonista:

Defesa de Marcelo Odebrecht protesta porque, em uma oitiva sigilosa, um dos advogados do depoente descobre que o site Antagonista estava transmitindo em tempo real tudo que ocorria na sala de audiência

Como alvo de ofensiva judicial por conta de ter divulgado vazamento de informações relativas à Operação Lava Jato, causa-me espécie episódio bizarro ocorrido durante depoimento sigiloso do delator Marcelo Odebrecht ao juiz Sergio Moro no início do ano.

Em março do ano passado, Moro decretara sigilo sobre todo processo que decorreria das planilhas apreendidas pela Polícia Federal, que listavam doações feitas pelo Grupo Odebrecht a mais de 200 políticos do país, pertencentes a mais de dez partidos.

As planilhas relacionaram políticos a valores pagos pela Odebrecht, vários desses políticos com foro privilegiado.

O resultado dessas delações você vai acompanhar na íntegra em cinco vídeos listados abaixo e que, juntos, somam mais de duas horas de duração.

Porém, é preciso destacar episódio ocorrido no vídeo da delação de Marcelo Odebrecht na minutagem 2:15:50.

A defesa de Marcelo Odebrecht protesta porque aquela oitiva era sigilosa e, enquanto transcorria, um dos advogados do depoente descobre que o site Antagonista estava transmitindo em tempo real tudo que ocorria na sala de audiência.

Confira o diálogo travado entre a defesa de Marcelo Odebrecht e Sergio Moro:

Defesa de Marcelo Odebrecht — Antes que Vossa Excelência encerre a gravação, estou vendo aqui, no site Antagonista, que o depoimento do senhor Marcelo está sendo transmitido, neste exato momento, em tempo real, de sorte a desrespeitar a determinação de Vossa Excelência do segredo de Justiça. Está aqui. Quer que eu coloque para Vossa Excelência? (…) E só pode ser vazado daqui de dentro. Então, nós estamos numa situação de flagrância. É só entrar no site e ver.

Juiz Sergio Moro — Tá… Ehhh… A gente trata disso sem precisar da gravação aqui.

Defesa de Marcelo Odebrecht – Não, não, faço questão que isso fique registrado aqui.

Juiz Sergio Moro – Não, sim, mas…

Defesa de Marcelo Odebrecht – Vossa excelência não quer ver a fidelidade da transmissão?

Juiz Sergio Moro – Sim, doutor. Mas é uma questão pertinente ao interrogatório dele [Marcelo Odebrecht]. Nós tratamos na ata. Pode interromper a gravação.

Se o próprio juiz Sergio Moro decretou sigilo daquele depoimento, certamente o vazamento do que estava sendo dito por Odebrecht poderia constituir algum tipo de embaraço às investigações da Lava Jato.

A defesa de Odebrecht afirma que alguém do Judiciário ou do Ministério Público que estava presente ao depoimento estava – nada mais, nada menos – com um celular em punho, conectado prestando serviço ao site Antagonista e transmitindo para ele o que se passava sigilosamente na sala de audiência. (...)

13 DE ABRIL DE 2017 - Revista Forum

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/