Ronaldo Nogueira é o nome do PTB para a secretaria gaúcha do Desenvolvimento

O nome do PTB para a vaga de Dirceu Francisconi na secretaria gaúcha do Desenvolvimento Econômico e Turismo é o do ex-ministro do Trabalho, o ex-deputado Ronaldo Nogueira, atual presidente da Funasa.

Ronaldo Nogueira possui trânsito fácil com os empresários e em Brasília, além de fama de bom gestor e melhor negociador. Ele é o Pai da Reforma Trabalhista.

7 comentários:

Anônimo disse...

Se foi rechaçado na urnas pelos eleitores, não é tão bom assim como pregam.
Mas no atual sistema político, o eleitor tem que engolir goela abaixo estes políticos desempregados e pagar os seus salários, desmandos e não raro suas pilantragens e falcatruas.

ATÉ QUANDO ???

Luiz Vargas disse...

Dois meses de inépcia, mas já temos a "dança das tetinhas" no desgoverno do Dudu Papanicolau.
Até agora o grande gestor que tinha solução para tudo só está comprando mercenários para tentar montar uma base aliada. Espero que o Dudu Papanicolau tenha uma vitória de Pirro nesta sua pretensão.

Anônimo disse...

Olha, só sei que o anterior fazia parte das escolhas lamentáveis que o governador fez apenas para contentar base políticas. Seres que não tem nada a não ser a "mamação" como modo de vida e pensamento. Triste para o RS, devem existir 50 pessoas mais capazes do que qualquer um desses políticos de carreira exclusiva para um cargo desses.

Anônimo disse...

tem que fechar essa secretaria

Anônimo disse...

esse Leite é moça ?

Anônimo disse...

O LARA do PTB manda no governo, admiro deixarem, o LARA cheio de bronca , tinham que criar vergonha e cassar ele.

Anônimo disse...



Excelente nome!

Só não foi reeleito porque foi para o sacrifício, defendendo uma reforma impopular para a maioria de brasileiros ignorantes e sem noção do mal que as leis trabalhistas estavam causando aos próprios empregos.

Tomara que confirme!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/