Guaidó convoca novos protestos na Venezuela

O presidente autoproclamado da Venezuela, Juan Guiadó pediu a seus partidários que manifestassem nas ruas neste sábado, depois da pane de energia que mergulhou o país no caos nesta quinta-feira.

Em uma mensagem no Twitter, Guiadó, reconhecido por cerca de 50 países, pediu ao povo venezuelano que se “posicionasse massivamente contra o regime usurpador, corrupto e incapaz que mergulhou o país no obscurantismo”.

A falta de energia teve início na quinta-feira, por volta das 16h50 no horário local, atingiu Caracas e praticamente todos os 23 estados da Venezuela. A luz voltou parcialmente na sexta-feira em algumas regiões, mas caiu novamente.

A distribuição de água foi interrompida e o serviço de telefonia e internet é instável.

O caos aproxima-se da vida diária da Venezuela.

6 comentários:

Anônimo disse...

Zé de Abreu tbem convoca

Anônimo disse...

Os aparelhos do PT estão convocando militontos para lutar na Venezuela e defender a colônia russo/cubana, fundada pelos irmãos castros e chavez, contra a onda de democracia que varre a América latrina. Seguindo a cartilha de stalin, no HOLOMODOR, que matou 7 milhões de Ucranianos que estavam se rebelando assim como os venezuelanos, maduro - fantoche cubano - está tentando também matar 7 milhões de venezuelanos de fome ou nas chacinas promovidas pelos coletivos treinados pelas farc. Vale lembrar que o usurpador maduro, só está no poder, na Venezuela, por contar com o apoio cubano, oficiais cubanos foram colocados no comando das forças armadas e, também, com os russos. Esses são os verdadeiros invasores interessados no petróleo. Russia é uma merda de país, economia de terceiro mundo, só produz armamentos e com o dinheiro que recebe das exportações de petróleo e gás. Mas a maior fonte de renda dos russos e do dinheiro que consegue amealhar de suas colônias. Roubaram 750 toneladas dos Espanhóis durante a guerra espanhola e estava roubando todo ouro das reservas V3n3zuelanas.

Anônimo disse...

O corretor ortográfico não para de espancar o editor, affffff.

Anônimo disse...

O que o Maduro tá fazendo que não prendeu esse jaguar ainda?

Anti comunista disse...

E era este DESENVOLVIMENTO, que os fdp petistas queriam para o Brasil. Só matando uma raça desgraçada dessas.

Anônimo disse...

Sugiro que os auto-proclamados presidentes Guaido e Zé de Abreu façam uma reunião de cúpula para discutir a crise venezuelana.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/