Operação Integrada prende 123 pessoas na Região Metropolitana

A Secretaria de Segurança Pública do governo gaúcho divulgou na manhã deste sábado os números da Operação Integrada Metropolitana, que aconteceu durante a sexta-feira, em 34 municípios da Região Metropolitana: cento e vinte e três prisões foram feitas, além de R$ 73.516,15 apreendidos.

A ofensiva, que atacou cerca de 200 pontos, contou com a presença de mais de 1.300 agentes da segurança pública, em torno de 700 viaturas e três aeronaves, da Brigada Militar, Polícia Civil e Polícia Rodoviária Federal. Em Porto Alegre, o evento de abertura ocorreu na Praça Itália, no bairro Menino Deus.

Durante as mais de sete horas da operação, que encerrou a meia-noite, os agentes fizeram 4.647 abordagens e fiscalizaram 3.152 veículos. Foram recolhidos 53 veículos, sete recuperados e outros sete apreendidos, e 25 armas foram apreendidas. A ofensiva, que visa combater o roubo, tráfico de entorpecentes e homicídios, deverá ocorrer com frequência a partir de agora. Ela integra o RS Seguro - Programa Transversal e Estruturante de Segurança Pública, divulgado na semana passada no Palácio Piratini.

8 comentários:

Anônimo disse...

Tem que manter isso, viu!

Anti comunista disse...

Esse é o resultado de 14 anos de desgovernos petistas. Só ficou bandidagem e canalhices. Petista, sub raça imunda e fedorenta.

JORGE LOEFFLER .'. disse...



O resultado parece ser bom, mas quem tem a obrigação de fazer tal que é essa guarda estadual que veste uniforme e pouco ou nada faz. Eles não querem trabalhar, essa é a verdade.
Aqui no litoral, furtos os mais variados ocorrem diuturnamente pela total ausência desses guardas nas nossas ruas. Faz uns dois meses minha esposa indo até a casa de uma amiga percebeu que uma construção “recebia” energia elétrica diretamente do poste o que constitui CRIME DE FURTO. Ela então ligou ao telefone 190 e o que ouviu indignou a ela e a mim. O vagabundo no outro lado da linha disse a ela para LIGAR À CEEE.
Nem para atender ao telefone eles servem.

Anônimo disse...

ufa 123 da turma do pain a menos

Anônimo disse...

que linpa bem boa Polibio, mas logo logo esses anjinhos encontra alguma juiza camarada ao crime, promotoress alinhados e afins, kkkkk,

Anônimo disse...

polibio amigos nossos de Caxias ligaram para a brigada por bandidos circulando na regiao e ameaçando , possivelmente se preparando para crimes naquela area, isto em Cacxias do sul, no ultimo ano, ocorreram muitos crimes na regiao, pois ocorreu que dois dias de pois de tanto insistir a brigada apareceu e o que ocorreu surpeendeu a todos, esses amigos nossos foram tambem denunciados por ameaça, kkkkk, ameaça contra os anjinhos protegido da maria do rozario, eu acho que da propria vez nao chame a brigada, consiga uma arma fria e faça vc o trabalho desses vagabundos da brigada

Anônimo disse...

E a Tuca bombando, sem ser incomodada. Pra durar tanto, aquilo lá deve dar muito dinheiro pra banda podre das polícias.

Anônimo disse...

Pain amigo do crime

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/