PPS muda de nome, mas não sai do Foro de São Paulo

O PPS mudou de nome, já se chama Cidadania, mas continua inscrito no Foro de São Paulo.

10 comentários:

Anônimo disse...

ESSE PAÍS SÓ MUDARÁ COM A INTERVENÇÃO DAS FFAAS. COM AS REFORMAS! E COM A CRIAÇÃO DE 2 OU NO MÁXIMO 3 PARTIDOS, NENHUM DELES SOCIALISTAS COMUNISTAS!

ZAPELINO B disse...

Deve ser apenas uma questão de tempo, a julgar pelas declarações de seu presidente, creditando a mudança de nome, aos novos rumos do partido, rejeitando suas raízes socialistas e comunistas

Anônimo disse...

Faliu o fórum, o PPS e a UNASUL, e dizem por aí que a popularidade do presidente despencou, hahahahah

Anônimo disse...

Socialistas fabianos, da mesma linha do PSDB, PMDB e de todo nosso "centrão".

Anônimo disse...

Como partido terá que ter tres letras, sendo a primeira letra P de partido, a segunda será C , resultando PC, ficando conhecido como Partido Cubano. Se colocar uma terceira letra e esta for C, ficará PCC (mui conhecido da PF) ou Partido comunista Cubano. Quanto esforço, mais valeu, tudo para homenagear o Foro de São Paulo, a casinha dos comunistas!

Anônimo disse...

Mesmo camuflado continua a ser um partido da esquerda extrema. Portanto, fadado ao esquecimento.

Anônimo disse...

Onde é a sede do Fórum de São Paulo, nas masmorras de Curitiba, no bunker do ditador Maduro ou no túmulo do ditador assassino cubano?

Anônimo disse...

A onda entre os comunistas e esquerdistas é adotar nomes para seus partidos ao invés de siglas. O que o PPS quer, na verdade, é identificar-se como esquerdista sem incluir os termos "comunista" e "socialista" no nome - já bastante desgastados.
.
Mas as moscas e o fedor continuam os mesmos.

Anônimo disse...

Partido comunista, deveria ser EXTINTO E PROIBIDO DE SE REGISTRAR. Porque todo partido comunista É INIMIGO DA DEMOCRACIA ELES USAM A DEMOCRACIA PARA ACABAR COM A DEMOCRACIA, assim pregava LENIN, O Facínora, genocida, assassino do próprio povo.

ALMANAKUT BRASIL disse...

Lobo em pele de cordeiro.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/