Polícia Civil do RS não diz se morte do empresário e doleiro Antônio Carlos pode ser queima de arquivo

O irmão de Antônio Claudio, Athos, foi identificado na emblemática Caderneta do Diógenes, como Agnus Dei (Cordeiro de Deus). Na época, governo Olívio Dutra, PT, ele dirigia o poderoso sindicato das empreiteiras do RS, o Sicepot. A família toda é muito rica e tem forte inserção junto ao empresariado industrial.

A Polícia Civil gaúcha ainda não informou se a morte do empresário e doleiro gaúcho Antônio Claudio AlbernazCordeiro tem alguma coisa a ver com queima de arquivo.

O doleiro foi preso em duas operações da Lava Jato, uma desta ano, por acusações relacionadas com lavagem de dinheiro para políticos do MDB (leia a seguir).

Na operação deste ano, junto com Antônio Claudio também foram presos Paulo Aramis Albernaz Cordeiro, Athos Roberto Albernaz Cordeiro e Carmen Regina Albernaz Cordeiro, irmãos de Antônio, além de Suzana Marcon.

8 comentários:

Anônimo disse...

Causa Mortis ?

Anônimo disse...

alguem do PT deve ter "feito mal" eehehehehe pro editor...o q tem a ver o diogenes?...o olivio? e deve ter doído kkkkk

Anônimo disse...

Políbio,
Meu irmão foi assassinado pela máfia do PSOLmacomunada com o Lair Ferst, mas foi acobertado pela RBS e pela PCDF vergonhosamente.
Imprensa gaúcha vendida.
Marcos Cavalcante

Anônimo disse...

A Orcrim é tão debochada, desrespeitosa e diabólica que consegue dar a um de seus membros facínoras um codinome sagrado para os cristãos: "Agnus Dei". Na tradução do latim significa o "Cordeiro de Deus", aquele que tira os pecados do mundo, ou seja, o próprio Jesus Cristo.

Anônimo disse...

Esse tal de "cordeiro de deus" era aquele animal sacrificado no templo de Jerusalém para purificar os pecados do povo hebreu. Será que se aplica ao caso presente?

Anônimo disse...

mídia caladinha, caladinha.

Anônimo disse...

Tem provas???

Anônimo disse...

Onde esse partido está metido, tem morte.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/