Estadão, Constança e seus aliados, usam até site francês para enganar os leitores sobre ataques a Bolsonaro.

É patética e desesperada a tentativa do Estadão, da jornalista Constança Rezende, da Folha e dos seus aliados de dentro e fora do lulopetismo.

A postagem ao lado é do site Mediapart, Paris, e em português paulistano.

É outra tentativa de enganar o leitor com escapismo criminoso.

É mais uma tentativa de desqualificar o conteúdo da entrevista que a jornalista concedeu ao pessoal do blogueiro francês Jawad Rhalib, no qual ela admite que em companhia do seu jornal, Estadão, trabalha para "arruinar" (depor) Flávio Bolsaro, visando "arruinar" (depor) o presidente.

Pouco importa se o site é responsável ou não pela publicação, mas é ele quem aloja o blog de Rhalib, a quem responsabiliza pelo que foi disponibilizado na internet.

20 comentários:

Anônimo disse...

notei isso...

a única coisa que a nota diz é que eles não são responsáveis pela noticia...

mas os esquerdagonistas ja dizem que é um atestado de que tudo é falso...

ate o Neumanen esta apanhando feito cachorro no video onde desfila todo o seu vistoso corporativismo, dizendo que não serve à partidos politicos ou correntes politicas...

também acho...

mas ha uma coisa chamada patrão, e ele tem alguns, ja que espalha seus artigos por vários jornais...

ate agora, jornalista independente mesmo, pra valer, so conheço o senhor e o Aluizio Amorim...

e intelectual, conheço apenas um, o professor Olavo, e que por isso mesmo não é um filosofo rico, porque faz palestras empresariais motivacionais disfarçadas de "filosofia"...

o restante todo bate ponto em alguma repartição, o que torna a independência tao valiosa quanto nota de três reais...

Anônimo disse...

Pouco importa tbem essa jornalista irrelevante. O ponto Políbio: Flávio Bolsonaro não é santo. Aproveitem para incentivar a limpeza na política l, senão ficará tudo mto igual ao que foi até pouco tempo, entende...

Anônimo disse...

RODRIGO MAIA CRIA COMISSÃO PARA ESTUDAR LIBERAÇÃO DE DROGAS (P.Q.P!!!)
GELÉIA.... TOMA VERGONHA NESSA CARA DE BOLACHA! VEJA O SEU RIO DE JANEIRO, SEU IMBECIL. VOCÊ ACHA QUE LIBERANDO DROGAS (MACONHA EM PRIMEIRO LUGAR) A COISA MELHORA? ISSO É PORQUE VOCÊ É FILHINHO DE PAPAI POLÍTICO E NUNCA MOROU EM SUBÚRBIO, EM PERIFERIA... SEU IDIOTA! SEU PRETEXTO É BAGUNÇAR O GOVERNO DE DIREITA QUE AÍ ESTÁ ELEITO. OS GENERAIS VÃO ARDER EM CIMA DE VOCÊ! AGUARDE!

Anônimo disse...

desde quando a imprensa televisiva passou a apresentar noticiário com apresentador segurando caneca de café, andando pelo cenário feito barata tonta e trocando conversas de comadre com o seu colega de palco, ficou simplesmente impossível ligar a tv para ver qualquer noticiário...

é uma verdadeira bosta, tanto de conteúdo quanto de estética...

e os "especialistas" então?

a Rede Bobo tem um incrível time de "especialistas" que sempre concordam com a linha editorial da emissora...

num caminhão cheio de japonês ha mais diversidade...

ganhatudo disse...

A credibilidade da imprensa brasileira está abaixo do chinelo. É uma pena que empresas jornalisticas tidas como sérias desçam a nível tão baixo como ocorre hoje no Brasil. Isso só favorece elementos inescrupulosos que se aproveitam disso. Quando o jornalismo brasileiro voltará a ter vergonha na cara?
Na verdade seria de estranhar se fosse diferente, pois a ética e a moral, no Brasil, estão imensamente abaixo do ideal e seria difícil alguém ou alguma instituição ficar imune. Aos poucos vamos descobrindo. Muita propina deve ter rolado.
Falta aparecer, ainda, Judiciário e Ministério Público ou será que essas instituições são sumidades onde não existe hipótese de abrigar algum mau elemento. Na média da vida real é algo praticamente impossível.

Anônimo disse...

Essa cambada de bandidos esquerdista, dizem o que bem entende, fazem tudo de mal, roubam o país, uma vez descobertos, DIZEM QUE É FAKE NEWS.

Anônimo disse...

Quer saber? Acho que Bolsonaro tem um coração maior do que ele.Tá na hora de botar pra correr muita gente, e é pra já! Reviver o filme a fuga das galinhas com um bocado de galo junto. O galinheiro ficaria uma beleza., aliás nem mais galinheiro seria, mas um lindo jardim. Que paciência tem esse homem, hein?

Anônimo disse...

Deixe estar Polibio, ninguém mais acredita na imprensona, é isso no mundo todo. Tenho filho e sobrinhos espalhados, os da Europa tem suas redes e contam com amigos em vários países, está sendo passado o que acontece aqui. O que fazem com Trump não foi novidade, apenas confirmou o que já sabiam há tempos. Por que vc acha que o mundo está se virando para a direita?

Anônimo disse...

Polibio deixa de ser demente e descarado, para de mentir!
A gente tenta ser educado mas é tanta falta de caráter, que qualquer dia vão te mandar pra aquele lugar...

Anônimo disse...

Fernanda de Salles Andrade, autora do texto publicado neste domingo no site Terça Livre, difamando a jornalista do Estadão Constança Rezende, foi nomeada no início do mês de fevereiro no gabinete do deputado do PSL Bruno Engler, em Minas Gerais. Terceiro mais votado nas eleições de 2018, com 120.252 votos, Engler pertence ao Movimento Direita Minas. Sua candidatura foi embasada pelo presidente Jair Bolsonaro.

Gagá passando pano ou aumentando cortina de fumaça?

Anônimo disse...

porque faz palestras empresariais motivacionais disfarçadas de "filosofia"...

porque NAO faz...

errei na hora de digitar...

Anônimo disse...

quem acredita no que qualquer jornal publica hoje em dia?

eu, sinceramente, confio mais em alguns politicos...

já jornalistas, só alguns que não batem ponto em redação de jornal...

Anônimo disse...

Cancelei as mensagens que recebia do O Antagonista. Acho que dentro de mais alguns dias vou deixar de lê-los. Estão ficando parecidos com o Reinaldo Azevedo.
Carlos Alberto

Anônimo disse...

Tá difícil...largu la

Anônimo disse...

Toma Rivotril ou um bom copo de xixi de galinha, que passa.
Abestado!

Anônimo disse...

Essa resposta tipo lunático no mundo da lua, só confirma que os mortadelas são todos de uma mesma seita: A seita que dói menos!
AHAHAHAHAHA

Anônimo disse...

O Estadão, Constança e toda imprensa marrom aliada podem falar o que quiserem que não vai adiantar.
1. O Estadão e Constança assumiram que os áudios são dela
2; Eu ouvi os áudios, falo inglês e sou capaz de tirar minhas próprias conclusões. Para mim o que o Presidente Jair Messias Bolsonaro escreveu no Twitter é TRUE NEWS!

Anônimo disse...

Anônimo disse...11 de março de 2019 20:21
Copiar e colar não vale! Eu não sei porque o editor não bloqueia esses caras.
Eles não respeitam a opinião de ninguém, porque respeitar a deles?

Anônimo disse...

Fica quieta, GoldenShower...

ALMANAKUT BRASIL disse...

Jornalista que denunciou Constança responde acusações de fake news - (Jornal da Cidade Online - 12/03/2019)

Nesta terça-feira (12), o portal Terça Livre - que divulgou as informações sobre a matéria do jornalista francês Jawad Rhalib, em que ele denuncia a jornalista brasileira Constança Rezende, repórter do Estadão -, compartilhou outra publicação de Jawad em que ele responde as acusações de que sua matéria contém informações falsas.

A matéria foi publicada no seu blog, também nesta terça, no site Media Apart, mesmo site da denúncia. Veja abaixo a tradução de sua publicação, disponibilizada pelo Terça Livre:

Leia mais: https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/13676/jornalista-que-denunciou-constanca-declara-veracidade-de-sua-materia

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/