Dia 26 em exposição sobre os 40 anos do Movimento de Justiça e Direitos Humanos, RS

Jair Krischke, presidente do MJDH.

Trata-se de uma exposição multimídia, apresentando a história do Movimento de Justiça e Direitos Humanos e seu papel no processo de redemocratização do Brasil.

Será retratado o contexto histórico deste período, com ênfase para a época do regime militar no Brasil. 

Documentos, fotos, imagens, vídeos e personagens irão apresentar aos visitantes o trabalho realizado pelo Movimento em defesa dos direitos humanos, além de fatos registrados neste período. 

A exposição permanecerá aberta até o dia 14 de abril.

Local - Memorial do Rio Grande do Sul, Rua 7 de Setembro, nº 1020 - Praça da Alfândega, Porto Alegre, RS.

9 comentários:

Anônimo disse...

Na minha opinião Os Direitos Humanos no Brasil serviu para proteger quem? Não vi em nenhum caso os Direitos Humanos proteger a vítima.

Cap Caverna disse...

Nunca gostei desse tal de direitos humanos, aqui no Brasil, porque só vejo eles intercederem a favor de bandido!

Anônimo disse...

O JK já reconheceu os direitos da filha???

Anônimo disse...

Basta entrar no site desse Movimento...para ver a estrovenga inutil que é esse troço. Quando morriamos aos cântaros nas ruas de Porto alegre...2016..17..18...ver morte da Sara totta..da medica de camaqua na esquina da sertorio...di capitao reformado..na pereira neto..zona sul...liguei para saber de eles gostariam de se juntar a nos do Segurança Urgente...formado na zona sul...este senhor ai da foto...se identificou...e em seguida desligou na minha cara...Direitos humamos...pelo jeito estas pessoas que citei não eram humanas.
Miguel vianna

Anônimo disse...

Dãh... Mas o meu capitão falou que nunca houve ditadura e tortura no Brasil... E que direitos humanos é coisa de comunista...

Anônimo disse...

A partir desta data começou a derrocada da decência no Brasil para as ideologias esquerdopáticas e de brinde o multibilionário prejuízo com roubos, cinismo, hipocrisia e incompetência que elas já nos provocaram. Além das esquerdas quem adorou este movimento foi o mundo do crime, por que será? Obrigado movimento.....a destruição do futuro agradece!

Ultra 8 disse...

Redigida em 1789, a Declaração dos Direitos Humanos é filha legítima do iluminismo.

Como é racionalista, a vida humana nada vale e bandido, é cidadão de primeira classe.

O comunismo, também surgiu do racionalismo iluminista, tanto foi, que a revolução francesa, sendo a primeira revolução comunista da história, da mesma forma, matou milhares de cristãos.

Anônimo disse...

Estes abriram a porteira da criminalidade.

Anônimo disse...

Os revolucionários franceses do século 18 que conseguiram derrubar e guilhotinar toda a Corte de Luís XVI costumavam usar lenços e bandeiras vermelhas como símbolos de luta armada. Ali foram plantadas as sementes ideológicas do socialismo/comunismo/marxismo que perduram até hoje no mundo, quase na segunda década do século 21.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/