General Mourão falará dia 22 na Fiergs

O general Hamilton Mourão falará dia 22, 12h, na Fiergs.

O tema tem o seguinte título:

"O resgate da pátria amada Brasil"

14 comentários:

Luciano disse...

Que Pátria? Depois de ontem ainda teremos um governo de Direita e Direito? Esse governo está muito frouxo! Tem que agira contra os golpistas de ontem e proteger a Lava-Jato!

Anônimo disse...

Tem que resgatar mesmo. Das garras do STF.

Anônimo disse...

é, de fato, o verdadeiro presidente...

porque o outro parece que ja arregou...

pra quem tinha a faca entre os dentes pra enfrentar a esquerda, puf...

não conseguiu sequer fazer com que os brasileirinhos cantassem o hino do próprio país...

recuaram, pediram desculpas e ajoelharam no milho pra esquerda ja logo na largada...

imagine ter coragem pra enfrentar o império da capa preta...

Anônimo disse...

Este resgate será feito com o anuncio do FIM DAS LEIS DO DESARMAMENTO NO BRASIL, ou como aquele "resgate da Venezuela", onde Mourão disse que "ainda bem que a população civil de lá está desarmada", senão haveria um banho de sangue??? Já na CONSTITUIÇÃO AMERICANA de ANTES DE 1800, foi permitido o porte de armas aos cidadãos norte-americanos para que pudessem reagir em caso de instalação de um eventual regime tirânico ou ditatorial nos Estados Unidos, lei esta que continua em vigor ate hoje naquele País. No lado oposto ao capitalismo democrata americano,, O COMUNISMO, por ser um REGIME ESCRAVOCRATA, TIRÂNICO, SANGUINÁRIO, desarmou o povo para torná-lo ESCRAVO E SEM REAÇÃO, como tentaram fazer os comunistas no Brasil com a Lei do desarmamento. Mourão deveria explicar quais os motivos de tantas delongas para REVOGAR TODA A LEGISLAÇÃO DESARMAMENTISTA COMUNISTA em vigor ainda no Brasil. Será que REVOGAR É TÃO DIFÍCIL????

Anônimo disse...

Terá também algumas pinceladas sobre aborto?

Anônimo disse...

Está na hora de tirar aquele maluco e seus famigerados rebentos do comando. Vão levar o país à ruína. Toda força ao gen Mourão

Anônimo disse...

O problema será levantar o Alto Funcionalismo do berço esplêndido.

Anônimo disse...

O Mourão está com uma baita moral com os integrantes do partido quadrilha PT & Comunistas!
Quais os motivos desta expontânea simpatia??? Será que foi saber que Mourão é maçom e que a maçonaria foi a fundadora do amado comunismo destes patriotas???

Anônimo disse...

O "resgate"... como se o brazil um dia já tivesse sido bom... não foi... nunca será... pro Morão talvez, já que fatura bem e consegue empreguinhos pros filhos.

EUGENIO disse...

MOURÃO DEVE COMEÇAR A RESPONDER QUESTIONAMENTOS, ESTÃO MOSTRANDO FATOS DE QUE É DE ESQUERDA,COMUNISTA E DO TIME DO FIDEL CASTRO.

POLIBIO SE ANTENA, ESCLARECE,QUESTIONA, ÉS UM DOS ÚNICOS COM A CARA CORAGEM E CONSTRUISTE UM BLOG QUE ESCLARECE, MILHARES, TENS CORAGEM, É AGORA, ...

"VAI,VAI, TAFAREL" A HORA E OPORTUNIDADE ESTÃO PASSANDO ENSILHADAS...

Anônimo disse...

MUITA CALMA = BOLSONARO E EQUIPE = ORDEM = PROGRESSO = BRASIL.

TUDO EM SEU DEVIDO TEMPO VÃO CHEGAR LÁ. POIS A BAGUNÇA É MUITO MAIOR.

Anônimo disse...

Mourao comunista...vai se internar!!! Muitos malucos de pijama aqui. E encilhada tem "c", que falta faz o Mobral. Radicalismo e ortografia ruim andam juntos.

Anônimo disse...

Ainda bem serem menos loucos que alguns de seus eleitores, estilo macho de Internet.

Anônimo disse...

Segure a língua, Velho General!! As Bestas Quadradas do jornalismo estão de olho no que o senhor diz...e até no que o senhor pensa!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/