Damares quer salas cor de rosa para mulheres vítimas de violência

A ministra Dalmares Alves passou recomendação para as Polícias Estaduais, pela qual os Institutos Médicos Legais passarão a contar com salas cor de rosa para atender mulheres vítimas de violência.

16 comentários:

Anônimo disse...

Quem não sabe o quê e como fazer inventa ridicularias.

Anônimo disse...

Calma lá...
A coisa já tá chegando no nível do risível.
Devagar com o andor, que o santo é de barro...
Isso já tá cheirando guerra de informação/contrainformação.
Nessa matéria de plantar desinformações e "fakes", ninguém melhor do que a esquerdalha. Ele fazem a merda e depois jogam a culpa nos outros.

Joel Robinson disse...

Mas Bah che! Agora temos a lacração da direitalha se não bastasse a lacração da esquerdalha. è muita palhaçada. E a sala para os LGBTPFDBCPQP? Querouma sala para idoso macho também pintada de vermelho pois torço pelo Inter...e com uma foto do Trump e da Sofia Loren. Eu quero.

JORGE LOEFFLER .'. disse...



Essa coisa realmente é uma idiota, não fosse assim não teria trepado numa goiabeira para ver o tal jisuis. Deve ter comido merda quando criança.

Adilio Faustini disse...

Perfumarias que nada resolvem, muito tró - ló-ló.

Emmanuel disse...

Pode parecer bizarrice, mas é cientificamente comprovado que o ambiente cor de rosa acalma; é preciso atentar o contexto em que a Ministra fez a colocação: bem sabemos até onde essa mídia chega...

Anônimo disse...

Este país é surreal pra não dizer outra coisa. O que ganha as mulheres vítimas destes vagabundos com salas rosa? Se a lei aqui só FAVORECE bandidos, corruptos, políticos,traficantes, violentadores de mulheres, salas cor de rosa é um deboche. Tem que ter pena de morte e prisão perpétua e castração química. O resto é fantasia. Tudo vira brincadeira aqui. Parece uma criança brincando de casinhas e bonecas. Tudo lindinho cor de rosa, mas não passa de uma brincadeira e fantasia. Assim vive o Brasil. Só na cor rosa

Anônimo disse...

A ministra Damares está mostrando muita sensibilidade nessa questão.Isso é bom,mostra que as vítimas podem contar com ela.

Anônimo disse...

Olha impessoalidade sendo seguido à risca!!! kkkkkkk

Cris disse...

Meu Deus !
Mais uma estocadora de ventos...

Anônimo disse...

Já ta mais do que na hora de se exigir exames de sanidade mental pra preenchimento de cargos tão importantes como presidente e ministro!

Anônimo disse...

Primeiro corte o pagamento de pensão indenizatória daquele monte de gente que se dizem perseguidos políticos pelo regime militar, pintar parede de rosa é irrelevante.

Anônimo disse...

Vc ta de sacanagem ou eh pouco inteligente mesmo?

Almanakut Notícias - São Paulo - Brasil disse...

E já enviamos ao Governo, para que ele sugira aos governos estaduais, o uso de uniforme na cor vermelha em todos os presídios, como é na Suapi em Minas Gerais.

Anônimo disse...

Tu tá chamando os colorados de bandidos?

Anônimo disse...

Essa Senhora não tem nível cognitivo para o cargo. Deve ir tomar chá com a Dilma, vão entender-se bem com a boca cheia de líquido e pão.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/