Saiba como a mídia de Israel privilegia notícias do Brasil e aplaude visita de Bolsonaro

- Tzvi Kappel é de família gaúcha e mora em Israel.O editor pediu-lhe o depoimento a seguir.

A mídia israelense dá grande destaque à visita do Presidente Jair Bolsonaro ao Pais, que começará amanhã e durará quatro dias.

Não poderia ser diferente.

As relacões diplomáticas entre Brasil e Israel não eram boas, pois o governo anterior deu as costas a Israel e passou a apoiar os seus inimigos, incluindo Hugo Chaves, que além de anti-israelense, foi também um dos maiores antissemitas que a America do Sul já conheceu.

A mídia salienta a verdadeira paixão que Bolsonaro e seus familiares devotam a Israel, e não esquece de mencionar que o povo israelense sempre gostou do Brasil, do seu povo, da sua música e do futebol brasileiro. Israel possui mais de 10 canais de esporte televisivos e todos os jogos da Seleção Brasileira são transmitidos ao vivo, assim como todos os jogos da Libertadores da America, Copa Sul-Americana, Copa do Brasil e os principais jogos do Campeonato Brasileiro nas rodadas de sábados e domingos

A imprensa, escrita e falada, vê com bons olhos a inclinação de Bolsonaro em reconhecer Jerusalém como capital de Israel e de transferir sua embaixada de Tel Aviv para Jerusalém.

20 comentários:

Anônimo disse...

Só mesmo em Israel, um país insignificante.
Nos
estados Unidos a mídia ignorou a visita deste sr.

Anônimo disse...

Taí uma mídia que entende a opinião pública. Acordem srs. empresários!

Anônimo disse...

são ultra fascistas direitistas

Anônimo disse...

A Mulher Sapiens, qdo presidenta se recusou a receber o embaixador de Israel, demonstrando o ódio que a esquerda comunista tem de um país democrático, aliás o único país democrático nessa área do Oriente Médio.

Anônimo disse...

Esquerdistas e democratas são os árabes. Respeitam o direito das mulheres, homossexuais e outras minorias. São tolerantes e respeitosos com os diferentes.

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkkk democrático devem ser IRAN e TURQUIA??? KKKKKKKKKKKK Vão ter que engolir esquerdistas.

Anônimo disse...

País significante, petralha, são Venezuela e Cuba. Certo?

Anônimo disse...

Israel insignificante?
Se vc ficar calado será confundido com um asno
Mas se falar ou escrever ai não teremos mais dúvidas vc é.

Anônimo disse...

Kkkkkkk boa muito boa...

Agora conta a do pagagaio ou a do LuLLadrao...

Anônimo disse...

Israel não é um país sem prestigio; e um país desenvolvido econômica e socialmente ao contrário de Venezuela e Cuba. Além do mais os EUA não ignoraram a visita de bsonaro. Estamos voltando a traçar r3lacoes com quem pode nos ajudar a crescer. O atraso só interessa aos 1ue vivem da pobreza.

Anônimo disse...

Temos certeza que a visita do Presidente BOLSONARO a ISRAEL será coroada de sucesso, como as anteriores aos EUA e CHILE. !!! TIA GLÓRIA.

Marcus disse...

A vc q diz q Israel e um país insignificante conclamo q que não faça uso de nem um tipo de tecnologia ou medicamento desenvolvido por Israel qdo precisar pratique a sua estupidez

Marcus disse...

A vc q diz q Israel e um país insignificante conclamo q que não faça uso de nem um tipo de tecnologia ou medicamento desenvolvido por Israel qdo precisar pratique a sua estupidez

Anônimo disse...

Sei de uma coisa: quando precisamos de ajuda na tragédia de Brumadinho, Israel foi único país a nos estender uma mão amiga. Shalom Adonai!

Anônimo disse...

Israel, país insignificante? Israelitas são fascistas? Quanta ignorância! Ao menos se informem para não passar vergonha.

Anônimo disse...

ISRAEL E EUA EXEMPLOS DE PAÍSES A SEREM SEGUIDOS!

fernando bender disse...

o editor esquece, ignora ou pior, o fato de israel ser um país acusado de crimes de guerra.
23 paises da onu, pensam diferente.

por favor, não sou petista. partido político e time de futebol não merecem adesão.

https://www.timesofisrael.com/un-rights-council-adopts-report-accusing-israel-of-war-crimes-in-gaza/

Anônimo disse...

Não entendo. Se Israel é insignificante para os esquerdistas, pq ficam enchendo o saco? Enquanto as merdas esquerdistas que nos governavam visitavam ditaduras de esquerda, esses idiotas aplaudiam. (aliás, esses sim, países insignificantes em tecnologia, defesa, educação)

Anônimo disse...

23 países pensam diferente: Cuba, Venezuela, Bolívia, Honduras, Ira, Síria, Afeganistão, Turquia, ...

Anônimo disse...

ISRAEL é o único País democrático do Oriente Médio. !!! Tia Glória

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/