Rótula cujas obras duraram três anos serão entregues hoje na zona Sul de Porto Alegre

Será entregue hoje a  rótula que liga as avenidas Icaraí e Chuí à Avenida Divisa, nona zona sul de Porto Alegre. A obra, que começou em 2015, integra os trechos 3 e 4 da duplicação da Avenida Tronco, que deve ser concluída somente em julho de 2022. Será as 11h, em ato presidido pelo prefeito Marchezan Júinior.

Os trabalhos na rótula, nas proximidades do BarraShopping, começaram em agosto de 2015

 A obra está sob responsabilidade do consórcio formado entre a Construtora Pelotense e a Toniolo Busnello.

6 comentários:

Anônimo disse...

os empresários q surrupiam a cidade fazem atrasado e o bostinha do prefeito que é o representante deles vai lá de Bob da corte...uma maravilha de cidade kkkkkqdo esse filhote do filhote da ditadura vai começar a governar???

Anônimo disse...

os empresários q surrupiam a cidade fazem atrasado e o bostinha do prefeito que é o representante deles vai lá de Bobo da corte...uma maravilha de cidade kkkkkqdo esse filhote do filhote da ditadura vai começar a governar???

Anônimo disse...

Rótula, Rotatória ou Rotunda?

Anônimo disse...

Três anos. Para fazer uma tótula. Três anos. Em outros países leva um mês ou menos. A reforma da ponte branca e do laguinho também se estende a anos.. Uma obra que não tem mistério. Como pode dar certo este país? Não tem como. Nunca vai ter.

Anônimo disse...

Cerrrto. Precisamos dos genios honestos e comptetentes Olivio Pont e Tarso de volta.

Ai tudo resolvido.

Anônimo disse...

três anos pra entregar uma rotula?

aqui onde eu moro ja teriam construído uma estação de trem e dois hospitais...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/