Com Pannunzio, Jornal da Band consegue ficar pior do que era com Boechat

O novo âncora do Jornal da Band, Fábio Pannunzio (foto ao lado), na linha do lulopetismo, desconfia que o juiz federal, os procuradores federais e os delegados federais, mancomunaram-se todos para manter viva a Lava Jato.

"Tem que ver se não é vingança", disse o âncora, sem especificar contra quem seria a vingança.

O Jornal da Band, logo depois, ouviu a opinião "insuspeita" do jornalista Reinaldo Azevedo.

Deu pro Jornal da Band.

Com Ricardo Boechat o jornal era bastante intragável, mas com Pannunzio ele ficou totalmente intragável.

A opção final é ficar com a Record.

63 comentários:

Anônimo disse...

e ainda chamam o esgoto que produzem diariamente de jornalismo...

tudo matéria tendenciosa e comentários idem...

nem perdem mais tempo em esconder a sua agenda e as suas intenções...

Anônimo disse...

Não dá mais para assistir o jornal da Band .

Mardição disse...

Jornais são intragáveis, não falam completamente a verdade, só o que lhes interessa distorcendo os fatos. Atualmente é cada um por si. Até o Antagonista virou um lixo e deve ser porque está ligado a Globolixo.

Emmanuel disse...

Pois é ...mas a rede DE TV paga para jumentos destruírem suas audiências? Se pagam ... merecem o lixo, mesmo! Seja como for, as grandes redes estão liquidadas.

Anônimo disse...

Vc já se batizou? É bom viu?

Anônimo disse...

Record eh lixo..so pq puxa o saco do Bolsonaro, certamente por interesse??? Por favor...

Anônimo disse...

Da igreja universal? Não obrigado blogueiro.

Anônimo disse...

A opção é desligar tudo e todas as quintas assistir as lives do Bolsonaro

Anônimo disse...

https://www.otvfoco.com.br/band-obriga-boechat-ler-texto-defendo-temer-em-telejornal/

ARS disse...

Depois reclamam da baixa audiência.

Anônimo disse...

Pannunzio, um cretino, como todo esquerdopata.
Esquerdopatia é incurável.
Pior para a Band que se já tinha audiência reduzida, vai virar traço - esquerdistas não aprendem nada e nem esquecem nada.

Anônimo disse...

Não foi esse tal panuzio que nos intervalos debate da Band só faltou beijar as mãos do bolos?

Anônimo disse...

Finalmente alguém que tem coragem de falar a verdade. Quando entrava o Boechat mudava de canal. Dá para cheirar de longe um esquerdista! O caso do Reinaldo continua chocante. De exterminador de petistas, lembram do "Reinaldox neles", passou a "bater continência" para o presidiário na cadeia e puxar o saco dos petistas. $ó o dinheiro explica! É impressionante sua desonestidade e falta de caráter

Anônimo disse...

Esperar o quê? De onde menos se espera é daí mesmo que não vem. Barão de Itararé.

Anônimo disse...

O Editor não aceita q discordem

JORGE LOEFFLER .'. disse...



Com Boechat referido programa penso que era excelente. Esse sujeito que citas é apenas mais um baba ovo de patrões, pois nada tem a oferecer aos que sintonizam a emissora.

Sylvio disse...

Velho ranzinza e senil ....

Anônimo disse...

A opção final é a emissora do bi$$$po picareta??? Tamo fu***

Anônimo disse...

Esse Panunzio no debate da Band na época da eleição antes da facada do Bolsonaro, depois do debate foi se debulhar para o Boulous, numa alegria incontida parabeniza lo. E pediu q ao entorno pra não comentar. Ter esse indivíduo como empregado é um tiro no pé

Anônimo disse...

Vamos acabar com a velha mídia !

Anônimo disse...

É risível a linha fascista de pensamento único do editor. Para ele, o jornalista que nao segue a cartilha do Bozo deixa de ter valor e deve ser descartado. Pobre coitado, com esse viés totalitário e extremista vai ficar cada vez mais pregando apenas para o seu gueto de extremistas de ultra direita.

Luiz disse...

É que acabou a Mortadela Políbio, e a Mídia Podre está perdida...este RA então dá até dó...parece um palhaço fantasiado...!!!

Anônimo disse...

Que véio murrinha e gagá. Ninguém presta nos grupos de comunicação. Só ele. Engraçado e que ninguém contrata

Anônimo disse...

Eu fiquei com....nenhum!

Todos são horriveis, noticias requentadas da manhã ou até do dia anterior!

Melhor fonte de noticias: twitter, basta sincronizar nos canais certos e temos noticias frescas e confiáveis!

Ou seja, internet, com exceção dos 'portalões desinformadores'!

Helmuth disse...

De pleno acordo!!!
A inserção do tal de reinaldo azevedo jogou terra dos nos olhos de quem assistia...
Horrível!

Anônimo disse...

Mais um canal (BAND) que não dá para mais olhar, porque essa turma não vão morar em Cuba

Anônimo disse...

Uma imprensa livre e Ruim...

Anônimo disse...

A BAND está perdendo a oportunidade de se reestruturar, sair da crise e não se suicidar comercialmente e com a credibilidade com os telespectadores/ouvintes. A parceria com a FOX americana seria a saída para matar a Globo News e fazer jornalismo como os brasileiros querem - com notícia fidedigna , sem ideologia. Até a família controladora da Folha/Uol percebeu isso...Ressalva para o Diego Casagrande,cria daqui, que está remotamente de Orlando EUA. Como rádio, Pampa cresce aqui em POA.

Anônimo disse...

Porto Alegre carece de uma rádio já sem mix ,antagônica. A Pampa modernizando-se ocupará o News de direita e consequentemente patrocinada, viável. A Band tem que sair de cima do muro.O rádio continua muito forte, apesar da internet.

Anônimo disse...

Esta foto de retardado é bastante sintomática.

Anônimo disse...

A RECORD DO BISPO SAFADO SERÁ A GLOBOSTA DI FUTURO! MENOS MAL. ESSE PANUNZIO É UM VELHO CAMARADA COMUNISTA! BURROS IRMÃOS SAAD! EM VEZ DO ALEXANDRE GARCIA, ESTÃO FAZENDO HARA KIRI!

Anônimo disse...

Tem o jornal do SBT, que já foi melhor, mas ainda dá pra ver.

Anônimo disse...

Esse jornalista é ridículo! Está sempre de luto ou vestido de gravatinha vermelha! Esse pessoal não para de passar vergonha na internet! Não aprenderam nada! Pensam que vão impor a pauta deles como faziam antigamente! Não perceberam ainda que o mundo mudou completamente! Um bando de bebês chorões, perdidos porque seus empregadores perderam as verbas da Petrobras, do BB, da Caixa, BNDES, Eletrobras, etc...
Políbio, querido, repare como toda a imprensa brasileira televisiva ou veste preto ou veste o vermelho do PT! Pode parecer bobagem, mas não é. Estão todos armados para a guerra contra Jair Bolsonaro!

Anônimo disse...

Panunzio é comunista admirador de Boulos!

Anônimo disse...

"A opção final é ficar com a Record". Caro Polibio, você leu meus pensamentos! Tenho acompanhado o jornal da Record todas as noites e não me arrependo, muito pelo contrário. Âncoras sérios, competentes e boas reportagens. O nível do jornalismo da emissora do bispo Edir Macedo melhorou muito nos últimos tempos.

Anônimo disse...

E AQUELES TREJEITOS QUE FAZ....DEBOCHADO E IRONICO.
INTRAGÁVEL.

Anônimo disse...

REINALDO AZEVEDO VERME!!!!!!!!!!!!!!!!!

Gilson disse...

Nada é tão ruim que não possa piorar! Há mm Yuri que não consigo ver telejornais. Nenhum presta.

Anônimo disse...

A imprensa tradicional está colaborando de forma afirmativa para sua própria extinção. Com a Internet a mentira tem pernas curtíssimas , principalmente quando de cunho ideológico. Quanto mais bombardearam Bolsonaro, mais ele cresceu como candidato. O mesmo ocorre com as pesquisas dos institutos de pesquisas, vê-se o alto nível de manipulação, confio mais no bêbado da esquina do que em qualquer Datacoisa!

Anônimo disse...

O editor tinha q ir urgente num psiquiatra ehehehe...

Leonaldo disse...

vi esse negócio também, esse cara é intragável. um chato.

Anônimo disse...

A melhor opção não é o telejornal da Record...
A melhor opção é se informar pela internet:
Informação muito mais ampla, verdadeira e dinâmica. Sem a censura e a militância politicamente corretas dos "agentes de transformação social" que controlam jornais e televisões.

Anônimo disse...

Há muito tempo me acostumei a mudar de emissora quando aparece o vira-lata sarnento que costuma ser chamado por panfúncio. Tenho muitas suspeitas também sobre o Villas, biruta de aeroporto.
Deviam aprovar exames toxicológicos para jornalistas e atores, principalmente se já foram estuprados pelo papacu voador ou supositório de farinha de fidel castrado.

Unknown disse...

Quem é Reinaldo Azevedo?

Anônimo disse...

Os três patetas esquerdistas que ululavam na band, agora são dois patetas. Sobraram só pafúncio e laerte azedo. O véio babão que gostava de carne fresquinha, se foi.
A Jovem Pan, apesar das homéricas cagadas do Vilas, é bem mais palatável.

Alberto disse...

Só restou mesmo a Record apesar do Pastor que quer $$$...

Ricardo disse...

Concordo plenamente!

Unknown disse...

Quanto à sua opinião sobre o excelente jornalista Boechat, meu caro, só posso repetir: "Opinião é como c´. Cada um tem o seu".

Fabio Amaral disse...

A figura do reinaldo azevedo ontem no jornal da band me provocou engulhos. Onde esse cara aparece, eu desapareço. #bandlixo

Unknown disse...

Concordo com a atual avaliação do jornal da Band. A entrada do Reinaldo Azevedo de ontem foi algo surreal!

Anônimo disse...

Eu era espectador assíduo do Jornal da Band e do Café com Jornal. Nunca simpatizei com o Boechat, achava que ele apresentava o telejornal com cara de aborrecido, pouco paciente com suas colegas de bancada. Mas era um noticiário confiável. Ontem já não tinha gostado de comentário do Pannunzio insinuando que a prisão do temer foi politicagem. Depois, aparece o reinaldo azevedo com seu chapeuzinho de gosto duvidoso, afirmando, entre outras palavras, que a prisão do temer e seus bandidos era ilegal. Incrível como o reinaldo azevedo sempre tem uma ou duas horas depois verdadeiras preciosidades jurídicas demonstrando um saber infinito do direito. Não sei onde o reinaldo consegue esse "notável saber jurídico". Em resumo: parei ontem às 20:00 de assistir a rede Bandeirantes de Televisão, até colocarem pessoas sérias no jornalismo deles e não militantes ou mercenários.

Anônimo disse...

>>

Veja mais aqui:

A Band enfrenta sua pior crise financeira da história. Segundo dados liberados nesta semana em reportagem do portal Brazil Journal, a empresa da família Saad acumula dívidas que estão na casa de R$ 1,2 bilhão.


<<

Anônimo disse...

Ridículo, condenável e antietico o editor distorcer as fotos daquelas pessoas que não concordam com sua cartilha política conservadora e ultra reacionária.

Anônimo disse...

a estão com medo de o que os europeus vão pensar se fecharem o PSOL e o PT Á FORÇA ? FODA-SE A ONU PSOL E PT FECHADOS Á FORÇA

Anônimo disse...

🗣️ Concordo com você.

Anônimo disse...

Perfeito comentário. E Polibio, você está certíssimo! 🙆

Anônimo disse...

Ah sim aí tu vai ficar bem informado kkkk

Anônimo disse...

Saí dos antas, para nunca mais.
Nem comentário nem nada.
Boicoto mesmo.
Não dou 1 centavo, boicoto mesmo.
Se espremer, não sai uma molécula de verdade dali.

Anônimo disse...

Pannunzio + Reinaldo, que merda e$$a nossa mídia bananeira... não assisto mais.

Anônimo disse...

Editor ainda nao superou a demissão da Band RS. E olha que faz muito tempo isso, tempo do Bira Valdez.

Anônimo disse...

Mortadela, se não fosses tu , a vida não seria engraçada.
Tu és o palhaço do blog do Polibio.
Obrigado, por me fazer rir.
😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

Anônimo disse...

Tia Rei está lá agora? Mais um motivo para nunca mais assistir aquilo.

Anônimo disse...

Quem ainda assiste telejornal ?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/