Sérgio Moro ameaça Rodrigo Maia: "O povo não aguenta mais !". Maia trunca projetos anticrimes.

O artigo a seguir é do jornalista Josias de Souza, UOL de hoje.

Moro reforça sua imagem de protetor do povo.

Normalmente comedido, o ministro Sergio Moro (Justiça) perdeu a calma com o presidente da Câmara. 

Além de retardar a tramitação do pacote anticrime de Moro, Maia declarou que o texto não passa de um "copia e cola" de outra proposta que já tramita na Câmara, de autoria do ministro do STF Alexandre de Moraes. 

O deputado desdenhou do pedido de urgência de Moro, a quem chamou de "funcionário do presidente Jair Bolsonaro." Moro respondeu que seu projeto é "inovador e amplo". Reiterou que tem pressa. E insinuou que a sociedade está do seu lado

- Talvez alguns entendam que o combate ao crime pode ser adiado indefinidamente, mas o povo brasileiro não aguenta mais.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

14 comentários:

Mordaz disse...

Por isto que o crime está deste jeito. Os políticos querem assim. Não movem uma palha para combater.

Anônimo disse...

MORO É UM FAKE.

ELE TEM PLANOS DE IR AO STF.

TUDO ARQUITETADO.

Anônimo disse...

Uma coisa chamou minha atenção: Rodrigo Maia diz ser o pacote do Ministro Sérgio Moro um “cópia e cola” do já existente apresentado por Alexandre Moraes. Uma pergunta, então: será ele, Rodrigo Maia, a estar sentado em cima daquilo que será tão importante para o povo brasileiro, o endurecimento das regras de punição para aqueles que exterminam seres humanos como se fossem insetos, não importando se são o Zé Mane da esquina ou políticos que roubam na cara dura?

jose alberto disse...

Alô Políbio Brega

O sr Moro é um dos maiores bandidos que o Brasil já teve travestido de autoridade !!! As delaões feitas sempre o foram em escritórios dos amigos de sua mulher, um espanto !!! Só com isso já era para ter sido prêso , um canalha completo !!!

Vive posando de bom moço às custas de jornalistas meia boma iguais a vc !!!
Sai fora puxa-saco , tá de olho em alguma boquinha como fazia o 247 ? Já conseguiu ? Olha o que a receita fez com os blogs sujos , todos investigados !!! Vc tb vai ser , aguarde pois a política sempre vira o jogo !!!!

kkkkkkkk

Anônimo disse...

Votar a lei anti-.crime é o mesmo que mandar o Nhonho Gorducho Maia e o Alcolumbre se suicidarem!!! Se o bolsonaro tem ou não tem estratégias para pegar bandidos na curva não é do conhecimento geral, mais se estratégia há e se é a estratégia do "pescador com carretilha", na qual o peixe é fisgado, corre, corre, pula, escrapeteia até cansar e aí é só o pescador Bolsonaro partir para o abraço, a técnica está funcionando, pois o peixe-traira Nhonho já está com meio palmo de lingua para fora. O peixe Alcolumbre está igual a juiz de futebol varzeano, onde por falta de árbitro, os times adversários convidam um "entendido" para apitar o jogo, pois segundo dizem será um "jogo a troco de bananas" um "jogo de compadres"! Mal começou o jogo e já começam os atritos e daí para os "elogios" a genitora do juiz é um passo! A torcida liderada pelo técnico Cajuru rapidamente se impacienta com o árbitro Alcolumbre e começa a urrar "Alcolumbre, engavetado do Gilmar, "ovacionem" ele"! Já o jacaré Gilmar, velho predador, fisgado e cercado de piranhas prontas para comê-lo vivo,desesperado, só se ouve o seus gritos: Tof-Tof-fole, mande o Moraes trazer os bois de piranha já! Do lado de fora o pescador vai com calma manejando sua carretilha e cantando versinhos de antanho: tem boi na linha, tem, tem, tem!!!!

Joel Robinson disse...

Calma Moro, a escada tem que subir degrau por degrau. Primeiro a reforma da previdência depois a sua proposta.

Anônimo disse...

Só o editor viu a "ameaça" do Moro. Eu vi um cachorrinho com o rabo entre as pernas. Quem viu a entrevista tem o mesmo sentimento. O gordinho não se intimidou e deu o recado em rede nacional. O congresso não deve obrigações a CIA e seus empregados

Alberto disse...

Presidentes da Câmara e Senado não são confiáves.

Anônimo disse...

Fui criticado quando falei que a primeira cagada de Bolsonaro foi manter Rodrigo Maia.Agora começam a ver a realidade.Esse porquinho ofendeu o Ministro Sergio Moro quando disse que o ministro é empregado de Bolsonaro.Mas é melhor ser empregado do presidente Bolsonaro, que é empregado do povo ,do que ser empregado de quadrilha como é Rodrigo Maia.

Anônimo disse...

Polibio pode estar certo que a imensa maioria do povo brasileiro acompanha e está do lado do brilhante Ministro Sérgio Moro. O presidente da Câmara foi muito deselegante e mal educado, deveria no minimo pedir desculpas para o Ministro. O Brasil tem pressa!!!

Anônimo disse...

Tudo teatro pra aumentar a importância de um projetinho mixuruca e burocrático que, depois de aprovado, não vai fazer nem cócegas nas facções e milicias que dominam partes do território nacional. Sem pena de morte, prisão perpétua e extinção completa de todos os regimes que não seja o fechado nada feito!

Anônimo disse...

Temos que apoiar Moro!!!. Maia é fruto da escolha errada de 70.000 cariocas fumetas. Não devia ser presidente da Câmara. Se o Kim kataguiri não pode pq é jovem d+ pq não a Joice que foi muito melhor votada??? Absurdo . Igual a ALESP pq não entrou a excelente Janaína., que obteve votação HIPER expressiva????

Anônimo disse...

Esse Maia não vale nada!

Anônimo disse...

Só bandido vai contra o juiz Sérgio Moro.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/