Sérgio Moro diz em nota que Rodrigo Maia quer adiar indefinidamente o combate ao crime

Maia esfria o andamento do pacote anticrime entregue por Moro.

Depois de ser xingado como "funcionário de Bolsonaro" e "plagiador" por Rodrigo Maia, o ministro Sérgio Moro tirou esta nota:

“Sobre as declarações do presidente da Câmara, Rodrigo Maia, esclareço que apresentei, em nome do governo do presidente Jair Bolsonaro, um projeto de lei inovador e amplo contra crime organizado, contra crimes violentos e corrupção, flagelos contra o povo brasileiro. A única expectativa que tenho, atendendo aos anseios da sociedade contra o crime, é que o projeto tramite regularmente e seja debatido e aprimorado pelo Congresso Nacional com a urgência que o caso requer. Talvez alguns entendam que o combate ao crime pode ser adiado indefinidamente, mas o povo brasileiro não aguenta mais. Essas questões sempre foram tratadas com respeito e cordialidade com o Presidente da Câmara, e espero que o mesmo possa ocorrer com o projeto e com quem o propôs. Não por questões pessoais, mas por respeito ao cargo e ao amplo desejo do povo brasileiro de viver em um país menos corrupto e mais seguro. Que Deus abençoe essa grande nação.”

29 comentários:

Anônimo disse...

O Bolinha nao curtiu a resposta e disse que nao quer mais brincar com o amiguinho. Quem decide a hora e do que brincar é ele. É isso

Anônimo disse...

ó a cara do elemento ao receber o documento que pode ate mesmo leva-lo a fazer companhia com o seu sogro na jaula...kkkkkkkk

Bolinha, mexeu com o digníssimo senhor Moro, mexeu com, no mínimo, uns 100 milhões de brasileiros...

os outros 100 milhões deixo de lambuja pra ti...

Anônimo disse...

Mesmo sendo ofendido, Moro, que é um cavalheiro, ignorou as ofensas e respondeu com toda a lhaneza que lhe é peculiar, exigindo - apenas - que o projeto, que é do governo e interesse do povo brasileiro - tenha trâmite normal e não seja engavetado. Hoje sabemos porque Maia o engavetou: para não prejudicar, ainda mais, seu sogro e, quiçá, a si próprio.

Anônimo disse...

Tapa com lua de pelica!

Anônimo disse...

Por que será que ele não quer que o projeto ande ?

Anônimo disse...

>>

Colocaram Maia, um boçal, na presidência da Camara. Agora aguentem!

<<

ganhatudo disse...

Rodrigo Maia precisa tomar juízo. Tá se achando. O projeto não é do Bolsonaro, nem do Moro; é do povo brasileiro.

Anônimo disse...

O Bebezão Chorão parece aquele menino dono da bola que leva uma canelada, pega a bola e leva para casa, assim não brinco mais.O Congresso brasileiro passou mais de 15 anos falando muito e produzindo muito pouco a favor do Brasil, esperamos que esse ritmo mude para melhor, a Lei da Maioridade Penal está emperrada no Senado, Alcolumbre deve desenterra-la com urgência, já foi aprovada na Câmara.

Anônimo disse...

Quem é o Botafogo?

Emmanuel disse...

O Nhonho vai se encrencar ... o sogro já foi para a gaiola ...

Alaor disse...

O Rodrigo Maia que va se aconselhar com seu pai. Por que o sogro não pode, está preso em outro compromisso.

Anônimo disse...

Tinha que ser o Nhônho!

Leonaldo disse...

O rodrigo maia não é capaz de dar uma tapa desse com tanta leveza. O inhonho tem quer ser é preso.

Anônimo disse...

O Nhonho está brabinho porque o sogrão foi enjaulado. Quem tem Botafogo tem medo...

Anônimo disse...

VIVA SÉGIO MORO VIVA VIVA

Anônimo disse...

Esse Maia FAZ PARTE DA BANDA PODRE DOS POLITICOS.

Anônimo disse...

OLHEM A CARINHA DE BUNDA DO PORQUINHO SUADO!!!!!! TODOS RINDO DELE!!!! PARECE ATÉ QUE JÁ SABIAM DO DESFECHO DE HOJE!!!!!!

VAI PRÁ O CHIQUEIRO LOGO COM TEU SOGRINHO PORQUINHO MAL CHEIROSO!

Mordaz disse...

Rodrigo Maia, genro do Moreira Franco. Acredita que ele queira acabar com a impunidade e a corrupção?

Anônimo disse...

E o Moro tem razão. Tem que cobrar porque foi o governo que apoiou o Maia, da mesma forma que o Alcolumbre, presidente do Senado que está enrolando com o Lavatoga. Eles tem que atender minimamente os interesses do governo. O governo elege esses dois e cada um tem agenda própria. Faz o favor, né? Daqui à pouco vai ter o povo xingando na cara desses dois!

Anônimo disse...

É tanta bagunça para arrumar nesse país e esse bocó do Nhonho fica marcando passo.

Anônimo disse...

Qual.o problema que impede o congresso de debater algo tão importante para o.paia? Sérgio.moro está fazendo.um belo trabalho e precisamos fundar p Brasil a um.outro.patamar. um Brasil mais Seguro e próspero.

Anônimo disse...

Sergio Moro é amado.adorado por milhões de Brasileiros,com inúmeras homenagens e medalhas no Brasil e no mundo.Dono de uma educação e cultura inigualáveis respondeu com finura a grosseria de quem não tem ínfimo prestígio.

Anônimo disse...

Sérgio Moro ao final disse "que deus abençoe esta grande nação"! E Deus já atendeu o pedido de Moro em forma de policia federal no dia seguinte, deixando o Nhonho com os nervos em frangalhos com as prisões de seus amigos do peito.
O Sérgio Moro poderia pedir várias vezes por dia um "Deus abençoe o povo brasileiro" dando ao mesmo tempo a lista dos nomes dos não abençoados a Deus. E como é enorme a lista dos não abençoados, logo, antes de entregar estes nomes a Deus tem que preparar cômodos suficientes nas cadeias para os não abençoados.

Justiniano disse...

Caiu a mascara do nhonho e não sabe o que fazer para blindar os seus amiguinhos camaradas. Esse sabe que vai sobrar para ele e para muitos outros que estão no congresso.

Botaram fogo no cabaré e abriram a caixa de pandora.

Navegante disse...

Moro representa anseios do povo brasileiro. Mexeu com ele, mecheu......

ZAPELINO B disse...

É o instinto de sobrevivência falando mais alto, porque à medida que apressa as reformas do Moro, apressara também o seu fim. Sinuca de bico, né Nhonho!

Anônimo disse...

Só esperando o leitão cair..

Anônimo disse...


Como nos governos anteriores, a reação do presidente da Câmara, parece representar uma " brincadeira" com o povo brasileiro. Será que 60 mil assassinatos no País, não consegue sensibilizar um dos Presidentes do Poder? Pelas redes sociais, diferente de alguns anos antes, o brasileiro fica sabendo do "palavreado". Seria bom e importante que ele, refletisse!!!

Anônimo disse...

É o Bolinha. Kkk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/