Senado reabrirá hoje para tentar escolher seu novo presidente

A reabertura da sessão suspensa ontem pelo Senado foi confirmada para hoje, sábado.

Há impasse em relação ao tipo de votação para a escolha do novo presidente e também em relação à condução dos trabalhos.

Por interferência do STF, tomada esta madrugada por Dias Toffoli (leia a seguir), o impasse sobre o tipo de votação parece superado. Ela terá que ser secreta, como quer Renan Calheiros.

Vai continuar o impasse sobre a condução dos trabalhos, porque o grupo de Renan Calheiros não aceita David Alcolumbrre na presidência, alegando que ele não foi escolhido por ninguém para o cargo, o que é mentira, porque o senador é o único remanescente da Mesa, já que os titulares anteriores foram todos derrotados no pleito ou não estão mais na Casa.

5 comentários:

Anônimo disse...

Isso não importa agora. O importante era O VOTO SECRETO.

Anônimo disse...

Que Renan,Toffoli e sua turma vao para o inferno.

Anônimo disse...

Parabéns para seu partido Políbio. MDB quadrilha vai colocar o Renan lá.

Anônimo disse...

O novo governo durou 32 dias apenas. Acabou!. Renan e Tofoli comandam a Banania, de novo. Quem puder tire passaporte, pq a única saída é o aeroporto. 600.000 alagoanos destruíram um país. Vcs querem acabar com suas vidas é problema de VCS, mas o resto do Brasil vai pagar por essa péssima escolha! Outros estados limparam o Congresso, mas AL re-apodreceu tudo.

Anônimo disse...

Meu amigo Rossini de Arapiraca me disse que a estratégia dos alagoanos é manter renan sempre longe do estado, por isso que votaram nele para senador.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/