Dias Toffoli acorda de madrugada para interferir na votação do Senado

Nesta madrugada, 3h45min, numa decisão surpreendente e afoita, o presidente do STF, Dias Toffoli, interferiu no resultado de 50 x 2 do Senado, revogando a decisão por votação secreto na eleição para a presidência da Casa. Dias Toffoli disse que a votação tem que ser secreta.

Ele atendeu pedido dos seguidores do candidato Renan Calheiros, que ontem a noite protagonizou espetáculos de baixaria explícita (leia notas a seguir).

20 comentários:

ZAPELINO B disse...

E o general adjunto do totó Foli estava dormindo as 3.00 6hr da madruga? Virou ordenança do cachorrinho do de guerreiro!

Anônimo disse...

Que vergonha esse país. Em pleno 2019 é inacreditável que o legislativo ainda tenha voto secreto. Essa teoria de que parlamentar necessita de anonimato é uma falácia.
Ora, sou o teu representante, mas para defender adequadamente o teu interesse tu não pode ficar sabendo como estou agindo.
Esse raciocínio, ilogico em sua essência, se mostra totalmente imoral

Anônimo disse...

O VASSALO BABANDO OVO DE SEUS PATROCINADORE

O DESESPERO É MÁXIMO,O COMBATE É CRUEL, ESTÃO PERDENDO E APOSTAM TUDO COMO LULA,DILMA,BESSIAS...

IRÃO PARA O CALDEIRÃO, É SÓ NÃO ESMORECERMOS, LEVANTAR A CABEÇA CADA VEZ MAIS E A TODO MOMENTO BOTAR A BOCA NO MUNDO.

AVANTE!

BANDEIRA VERMELHA NUNCA MAIS,O PREÇO É A ETERNA VIGILÂNCIA!

LIBERDADE TEM PREÇO:

ETERNA VIGILÂNCIA

NÃO TEM SOFÁ PERMANENTE,OLHO NOS PETRALHAS, SEMPRE TERÃO OPORTUNIDADE DE SOLAPAR REGRAS,SE PUDEREM TRANSGREDIRÃO, É DA NATUREZA DELES,E CABE A NOS ETERNA VIGILIA.

Anônimo disse...

Toffoli se levanta de madrugada para interferir na decisão de outro poder?Se a maioria quer voto aberto, acabou! O sr. tem que respeitar a maioria!

Anônimo disse...

Tem que levantar para ontem qual o teor das chantagens que o Renan Calheiros tem gravadas sobre os podres dos ministros do STF naquelas doze maletas que permitem a ele fazer o que quiser, mandar nos ministros do STF, que se tornaram reféns, escravos do Calheiros! Logo, qualquer sentença do STF em relação ao Calheiros será sempre favorável ao jagunço Renan, pois os ministros do STF tem medo de que ele revele seus mal feitos. Prova disso foi o que Rena disse a Gleise Hoffman numa sessão do senado, que ele tivera que interceder)junto ao Supremo para tirar o marido de Gleise da cadeia, o larápio dos aposentados Paulo Bernardo. Por "modéstia" Renan disse que apenas "interferiu", quando deve é ter mandado soltar o larápio! Com que autoridade ele fez isso????? Ameaçando revelar a conta gotas o conteúdo de gravações cabeludas das maletas, suficiente para fazer tremer as perninha
dos ministros! Agora mesmo, em alta madrugada Toffoli foi acordado para dar uma sentença favorável a Renan. Logo, é idiotice esperar do STF qualquer sentença desfavorável ao Renan, pois lá basta ele falar duas palavras "MÁGICAS" para seus escravos fazerem o que ele manda: "AS MALETAS......"!!!!

Anônimo disse...

A bandidagem está unida. Não se esqueçam. Fazem de tudo para encobrir seus respectivos crimes. E tem no calar da noite, às escuras, seu modo de agir preferido.

Anônimo disse...

Esperamos que os senadores,novos principalmente, sejam mulheres e homens de verdade e acabem com esta vergonha. Enviem emails para seus senadores

Anônimo disse...

O STF está interferindo politicamente nas decisões soberanas do Senado. Por que deveriam respeitar esta decisão ,se dentro da minha casa quem manda sou eu? É por esta e por muitas outras razões é que precisamos de uma forte revisão constitucional, pois com ela muitas de nossas "autoridades" estariam atrás das grades, pois agem contra a ordem institucional, são mais danosas ao país do que Marcolla.

Anônimo disse...

Parabéns pra ele. Lulopetismo continua vivo. Arrombado.

Anônimo disse...

Bolivariano com carimbo na testa.
De onde menos se espera, é daí mesmo que não vem. Barão de Itararé.

Anônimo disse...

O cabo e os dois soldados dormiam.

Unknown disse...

1. Regimento é pra isso, gostemos ou nai.
2. Esses políticos são os legítimos representantes do povo brasileiro, gostemos ou não.

Anônimo disse...

O Circo foi montado e Tofoli colocou a Lona?

Luiz Vargas disse...

Quantos milhões será que os $enadore$ corruptos PromeTeram enfiar no rabo deste crápula que está juiz do $TF?

Justiniano disse...

Poder judiciário jamais pode interferir no poder legislativo ou acabem com isso e deixem o judiciário legislar.

Isso é uma tremenda vergonha o legislativo apelando ao STF.

oliveira disse...

Vamos acabar com a bagunça é só o alcolumbre não sair candidato e fazer a votação aberta, pois ele é o presidente interino do senado Federal, e acaba com essa palhaçada.

oliveira disse...

Vamos acabar com a bagunça é só o alcolumbre não sair candidato e fazer a votação aberta, pois ele é o presidente interino do senado Federal, e acaba com essa palhaçada.

Luiz Vargas disse...

A decisão do capacho de corruPTos Tóffoli já estava PronTa na gaveta para ser usada no momento oPorTuno!

Anônimo disse...

Só podia ser da terra do "foro" esse toffoli, onde nasceu o PT.

Cris disse...

O Toffoli é um poeta dormindo...
O Toffoli é um poeta calado...
O Toffoli é um poeta de calção no Taiti...
Mas no STF... só faz besteira...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/