Renan renuncia à condição de candidato a presidente do Senado

O senador Renan Calheiros renunciou à condição de candidato a presidente do Senado.

12 comentários:

Anônimo disse...

É ou não é uma vergonha nossas Instituições? O Senador Renan Calheiros deve ser cassado urgente. Impeachment

Cris disse...

Vivi para ver este momento acontecer!!!
VIVA !!! VIVA !!! VIVA !!!
Hoje vai ter "Néctar Imperial" por aqui ...
VIVA !!! VIVA!!! VIVA !!!

Anônimo disse...

Renan X Davi = Golias. Apelido dado por Renan ao Davi. Vence sempre o mais qualificado.

Anônimo disse...

KKKKK O Senado virou um circo com vários palhaços em cena. O povo tem que ir às ruas para pedir respeito pelo povo.

Anônimo disse...

Renan Calheiros deve ter ido ao Ministro Toffoli para cancelar toda a votação. O Senado virou uma piada. Um circo sem nenhum respeito ao povo. Pior de tudo é que o mundo assiste essa vergonhosa votação. O que será que não fazem longe das câmeras?

Anônimo disse...

As pessoas mais velhas deveriam dar exemplos aos mais novos. Mas no Senado uns homens velhos desses dando maus exemplos aos novos Senadores.

Anônimo disse...

O povo só vai para as ruas pra pedir lula livre. O povo é culpado de tudo que acontece de ruim no Brasil. O povo não gosta do país. Se gostasse o PT não existiria mais.

Anônimo disse...

Ufa! Finalmente o Senado ouviu a voz do povo nas Urnas. O Brasil é maior do que todos os percalços dos últimos dezesseis anos. Que o povo possa ter a certeza de decisões transparentes e cristalinas a favor do povo e do Brasil. Não suportamos mais trabalhar e pagar insuportáveis impostos nos nossos ombros sem nenhum retorno. Venceu o Golias, o mais qualificado para o cargo. Parabéns

Anônimo disse...

Senado da República do Brasil hoje vira a página da sua história. Parabéns a todos os Senadores que lutaram para que essa eleição acabasse feliz como acabou. O povo está feliz e esperamos que o Senado traga as soluções que todos esperamos para um novo Brasil. O povo foi o maior vencedor dessa conquista. Parabéns a todos nós.

Anônimo disse...

Os brasileiros DECENTES conseguiram tapar as cagadas dos alagoanos! O Renan tem é que voltar para o Alagoas que o pariu!

Anônimo disse...

"Hoje, (...) nós tivemos um evento, uma vitória dentro da cúpula do Senado que muda a história (...) dos últimos 20 anos. Pelo menos dos últimos 20 anos. Acredito que a gente vai começar agora um novo momento para reconstruir toda a credibilidade, a dignidade e respeito que o Senado merece e precisa ter, por sua história, por sua tradição e, principalmente, pelo papel que ele vai ter no futuro deste país". (senador Tasso Jereissati, do PSDB/Ceará)

Anônimo disse...

Glória a Deus!!! Salve minha mãe Yemanjá!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/