O pessoal gaúcho do agro que prestigiou Kátia Abreu antes da sua traição ao se aliar ao lulopetismo, ficou perplexo com as baixarias da senadora.
A senadora Kátia Abreu poderá responder ao Conselho de Ética, pelo roubo da pasta de requerimentos que foi usada ontem a noite pelo presidente da sessão, David Alcolumbre.
Foi um dos momentos mais deprimentes da vexatória sessão de ontem a noite do Senado.
Kátia Abreu apoia a candidatura de Renan Calheiros, protagonista das piores cenas de baixaria jamais vistas no Congresso.
Desesperada por sucessivas derrotas sofridas em plenário por Renan e seu grupo, a senadora foi até a Mesa, desafiou Alcolumbre, roubou-lhe a pasta dos trabalhos e se aboletou numa das poltronas, ao mesmo tempo em que se manifestava de modo histérico.
23 comentários:
essa é a nossa Republica, essa porcaria da qual acham que devamos admirar...
uma sessão importante é simplesmente suspensa porque uma destrambelhada invade a mesa diretora, sequestra documentos, se aboleta na cadeira e simplesmente não ha nenhuma medida que possa reverter o descalabro...
foi o que a turba petista na Camara tempos atrás fez numa espécie de "ocupação", porque a moderna democracia permite bandalheiras desse tipo, que deveriam ser punidas de maneira exemplar com cassação de mandato dos participantes e idealizadores do golpe temporário...
é a Crazy Rófiman da motoserra...
a mulher deixou discípulos e um legado de desordem e baguncismo no Senado...
O povo do Estado dela mostrou o que pensa de katia abreu para o Governo de Tocantins.Só é senadore por ter sido eleita em 2014 até 2022.
Esse e o Brasil que temos, como cobrar ética dos nossos políticos se achem assim e não acontece nada de mais. A senadora fez o que fez. e tem colegas que aplaudiram a atitude dela !!
Ela parecia estar com a doença da Vaca Louca!
Se entende o por que de ter tanta empatia com Dilma.
Que nem a Gleisi. Depois quando a gente Fala que os esquerdopatas são escumalha gente ralé bagaceiros pilantras mal caráter eles não gostam.
Como falta hombridade neste nosso senado, esta "senadora" roubou um documento, por que outros senadores não retiraram ele das mãos dela, mesmo que precisassem usar alguma força? Frouxos.
A Gleise fez a namoradeira sua sucessora no esculhambado senado federal.
ESSA MULHERZINHA ORDINÁRIA TEM DE SER PRESA A FERROS. ENLOUQUECEU.
Mas essa véia não toma tenência mesmo !!
Parceirona da Dilma. Explicado.
E a portadora de hidrofobia conseguiu na baixaria o que queria. Arrastou a sessão. O renan correu para o seu advogadinho reprovado no STF e assim continuarão a mandar no país. Todos fomos feitos de palhaços, achando que mudar a maioria do congresso e o executivo iria resolver.
Funcionou a manobra histérica e espúria. Não havia SEGURANÇAS para retirar a surrada do plenário .
FORA RENAN E SUA GANG.
BOLSONARO E EQUIPE VÃO FAZER O SERVIÇO E SALVAR O BRASIL.
Mais uma que chafurda no lamaçal da podridão moral e e se comporta como barraqueira de um prostíbulo, não passa de uma vagabunda sem vergonha que se vendeu para o lulopetismo.
Não é surpresa tal atitude por quem recolheu em uma de suas fazendas as carretas com os supostos pertences que sairam dos palácios da Alvorada e Planalto da presi-denta Dilma. Até hoje não foram averiguados se pertencem ao patrimônio público ou da estocadora de ventos .
Ela representa bem uma parcela do povinho brasileiro. Que diferença do parlamento inglês...
Impressionante o desespero da senadora Kátia. Do que será que ela tem medo? Levando-se em conta as companhias dos últimos tempos, deve ser coisa séria.
O comitê de ética do senado pode e deve moralmente cassar esta "senadora".
Com a palavra a "turma" do agronegócio que apoiou a destruição do país pelo Luladrão et caterva!
eu não podia fazer isso sequer na minha escola secundaria...
ja no Senado, uma senadora é deixada livre para cometer tamanha barbaridade...
perdemos todos os parâmetros, somos uma lixeira....
O BRASIL poderia dispensar o Senado Federal. Esse Senado nao representa o POVO BRASILEIRO .!!! Tia Glória
Minoria já se deu conta que a mulherada feminista tá acabando com a sociedade...
Postar um comentário