Polícia Federal ouvirá Lula, novamente, esta manhã. Saiba por que razão.

A delegada Luciana Fuschini, da Polícia Federal (PF) de Santos, no litoral de São Paulo, deve ouvir, na manhã desta terça-feira (26), o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva a respeito da ocupação do Condomínio Solaris e do apartamento de cobertura triplex, em Santos, em abril de 2018.

A ocupação foi feita por aliados de Lula, do MTST, de Guilherme Boulos, Psol, em apoio a Lula. O grupo de 50 ativistas foi enxotado pela Polícia.

O imóvel é atribuído ao ex-presidente, condenado em segunda instância por receber propina da construtora OAS por meio de reformas no local. Lula sempre negou a acusação.

4 comentários:

Anônimo disse...

Não concordo. O presidente lula é o HOMEM MAIS HONESTO DO BRASIL, ACREDITO QUE DO MUNDO O MAIS HONESTO.É um injustiçado, está preso por perseguição política. Essa santidade, será escolhido com o prêmio Nobel da Paz de 2019. Lula é Haddad - Haddad é lula.

Anônimo disse...


Q U E M é Lula ??

Anti comunista disse...

É logico que foi o bandido barbudo de Curitiba, que planejou essa ocupação, sem sombra de duvidas! Porque não colocam esse babaca do Lula, em uma prisão federal, pois assim esse verme iria parar de incomodar, por uns tempos.

Anônimo disse...

Atribuído a ele,Não!!!! Ele comprou o pato em 2006 está na sua declaração do imposto de renda. Este documento era público, exigência do TRE para todos o políticos, isto no tempo que ele (des)governou este país. O O apto custou R$ 190 mil e foi pago em 19 prestações, todas declaras no IR.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/