A tarefa de Eduardo Leite, segundo ele mesmo, é buscar o "consenso estratégico"

O governador Eduardo Leite cunhou um novo mantra para a maratona de conversas que empreende desde que assumiu o Piratini, buscando sintetizar o conteúdo da ação que levará às mudanças que quer fazer, visando ajustar as contas públicas e com isto melhorar os serviços e recuperar a capacidade de investimento.

Trata-se do "consenso estratégico".

Como se sabe, governo algum anterior buscou alcançar o "consenso estratégico".

Bolsonaro, então, nem sabe do que se trata.

É isto.

9 comentários:

Anônimo disse...

Consenso Estratégico, é mais ou menos assim:
O Estado perdulário e incompetente há décadas, deve e não paga suas contas.
É Isso, RS, quebrado está na lata do lixo.

Anônimo disse...

Essa era a "Convergência" que o Jairo Jorge ficou falando durante a campanha ou a "União" que o Sartori falava. Mudou o nome mas a tarefa eh mesmo essa, tá certo o Leite.

Anônimo disse...

consenso estratégico deve ser apelido para governo de colisão...

ou seja, ja vimos esse filme e sabemos no que deu...

na maior quadrilha que o país ja viu...

Anônimo disse...

>>

O 'editor' não captou, mas Dudu Milk deu um titulo pomposo ao famoso 'toma lá, da cá' instituído no Congresso durante os governos da ORCRIM lulopetista.

<<

Anônimo disse...

Eu começaria com o peão do bispo da dama...c2-c4 é um bom movimento, é consenso estrategico entre os grandes campeões, mas tem que entender do riscado, não é pra qualquer um!

Joel Robinson disse...

Isso me lembra a história de Anibal quando invadiu a Itália fez um "consenso estratégico" com as tribos gaulesas para combater o General Romano Cipão. Só que Cipião já tinha combinado com os gauleses...e deu no que deu...

Luiz Vargas disse...

O povo que paga a conta já sabe muito bem com funciona o tal "con$en$o estratégico". Tem uma a$$embleia legi$lativa inteira que gosta muito do tal de "con$en$o".
A gauchada botocuda que gosta de ser emprenhada pelas orelhas com discursinhos que PromeTem o céu, mais uma vez se ferrou.
Este embusteiro, clone com barbinha do Napoleão Júnior, vai ficar quatro anos engambelando otários.

Anônimo disse...

Habemus Milk!!!!!

Anônimo disse...

Duda milk é falsário. Na Campanha disse que ia ter diálogo com servidores. Agora está se achando o cara e vai ferrar todo mundo. Pilantra

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/