Este blog recebeu Mônica Leal. Foi mais uma etapa das conversas de segundas-feiras com o editor.

O editor convidou a presidente da Câmara de Porto Alegre, Mônica Leal, tudo para a tradicional conversa que este blog promove duas segundas-feiras por mês no Bier Markt Vom Fass.

Na foto ao lado, além da vereadora, estão outros convidados do editor, como o presidente do Conselho de Administração do Cais Mauá, Telmo Schoeller (o primeiro da esquerda para a direita).

Mônica Leal enfrentará, hoje e amanhã, o maior desafio da sua passagem pela presidência da Câmara, já que nesta quarta-feira entrarão em votação projetos da prefeitura que alteram vantagens e benefícios existentes para os servidores de Porto Alegre, que hoje entraram em greve e amanhã estarão pressionando os vereadores.

3 comentários:

Anônimo disse...

Polibio,

Acredito que estas fazendo a leitura equivocada da situação.

Como foi comentado em seu Blog a vereadora é futura candidata ao Senado.

Não vai perder a chance de consolidar muitos votos no futuro. O Ex vereador João Antônio Dib, que exerceu mandado de vereança por mais de dez vai dar a cadencia dos bastidores o processo de votação.
O PP também pensa em governar Porto Alegre em 2020.

Anônimo disse...

E ai, teve cafezinho ?

Anônimo disse...


O Executivo vai enterrar a chance da Vereadora. Vai perder muitos votos em função dos projetos do Prefeito.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/