Polícia Civil já está na Assembléia do RS com a Operação Repouso Absoluto

No passado recente, até dirigentes partidários recebiam polpudos salários na Assembleia e sequer compareciam ao trabalho.

A Polícia Civil desencadeou, na manhã desta quarta-feira, a Operação Repouso Absoluto.

Buscas estão sendo feitas na Assembleia Legislativa.

A Polícia abriu investigações para fazer buscas e apreensões, tudo para comprovar denúncias de uso abusivo de atestados médicos por parte de servidores.

Os mecanismos de controle de ponto da Assembleia são de fácil burla, sobretudo no caso de CCs, cuja efetividade por parte dos próprios gabinete dos deputados permite ausências injustificadas.

8 comentários:

Luiz Vargas disse...

No dia em que a população sair para a rua caçando estes crápulas enganadores e os pendurarem em praça pública, aí as coisas começarão a mudar.
A população já se deu conta que passou da hora de cortar benefícios e privilégios para a casta dos políticos e de sua apaniguada cecezada.
Esta camarilha de parasitas e enganadores ainda não percebeu que a paciência da população está por um fio porque é ela que paga a conta, fazendo cada vez mais sacrifícios que a tornam escrava do Estado irresponsável, perdulário e sem limites, para o qual quando faltam recursos a maneira mais fácil de resolver o problema é enfiando a mão cada vez mais fundo no bolso do povo.
Eu não gostaria de estar na pele destes crápulas quando a caçada começar.

josé paulo moletta disse...

Assino em baixo o comentário do Sr LUIZ VARGAS, neste post

Anônimo disse...

Isso ainda vai terminar é um deboche.

Anônimo disse...

Vide a profissional trainer que teve seus horarios abonados pelo Gabinete do então presidente. É aqui, é lá....tudo farinha do mesmo saco...e nóis...trabalhar até os 70 pra ter alguma dignidade.

Adriano - Portão disse...

Luiz Vargas, 100% apoiado teu comentário. Estão sugando os trabalhadores da planície para manter mordomias de uma casta de barrnabés inúteis.

Anônimo disse...


E na Câmara de Vereadores que a Vereadora Mônica Leal autorizou em até três dias após o dia de trabalho o registro no ponto pelos CC's da casa.

Esta na hora do povo começara cobrar mais moralidade do legislativo Gaúcho.

Danilo B. Vargas disse...

Concordo plenamente com o Sr. Luiz Vargas. A casta política não se dá conta de que o povo saturou dos desmandos e da má gestão do dinheiro advindo dos impostos. Não se dão por conta que no universo da população pode haver alguém que parta para a ignorância e faça justiça com as próprias mãos. E isso pode acontecer a qualquer momento (veja-se o episódio da facada no Bolsonaro)! Portanto, Srs. políticos, devagar com o andor e ponham-se a trabalhar pelo povo e abdiquem de privilégios pagos com o nosso dinheiro!

Anônimo disse...

https://www.espacovital.com.br/publicacao-36283-advogado-gaucho-condenado-por-criar-ong-para-beneficio-proprio

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/