Governo federal distribuirá 12 milhões de camisinhas para prevenir Aids no Carnaval

O ministério da Saúde vai distribuir 12 milhões de camisinhas durante o Carnaval. 

“Pare, pense e use camisinha” é o slogan da campanha de prevenção deste ano, cujo foco central é conter o avanço do HIV em homens.

CLIQUE AQUI para saber tudo sobre Aids, inclusive tratamentos. A Aids tem tratamento, mas não tem cura. Todos morrem, embora com tratamento morram um pouco mais tarde. 

11 comentários:

Anônimo disse...

Lá se vai dinheiro bom em coisa ruim! Eles se previnem 5 dias, talvez. E os outros 360 ficam fazendo filhos que NÃO vão criar. Vão parir e jogar por aí . E quando vem um promotor ou juiz decente e manda castrar uma viciada de 25 anos que já pariu 11 filhos e abandonou...vem a Globo e as ONGS mamadoras ficar de mimimi.

Anônimo disse...

Olha a notícia do Correio do Povo:
Ä maioria dos bbrasileiros que vivem na Venezuela não quer voltar"
Claro, aqui tá muito pior

Anônimo disse...

Ué mas esse não era o governo da moral e dos bons costumes???

Ivan Vilis disse...

Será que o governo vai distribuir conjuntamente o capisilone como ocorrido nos eventos do Forum Social Mundial de Poa e Belém?

Anônimo disse...

Como se adiantasse.No carnaval eles soltam a franga.E vai tudo sem camisa mesmo.

Anônimo disse...

Se parassem de dar o c...u como loucas(os) desenfreadas(os) não existiria necessidade de torrar dinheiro público nesta safadeza.

Anônimo disse...

Nova Cuba ?

Anônimo disse...

Para pacientes com alzaimer, nenhum medicamento está a disposição. Pra sexo no carnaval, tem todas benécies.

Anônimo disse...

Com essa Reforma da Previdencia o governo ta fud...120 milhoes de brasileiros... Haja camisinha pra distribuir

Anônimo disse...

Governo não deveria distribuir nada “de graça”. E o SUS deveria ser extinto. Eu cuido bem da minha saúde, não fumo, não bebo, não faço sexo sem camisinhas, não dou grupo de risco... pq eu tenho que pagar a farra dos outros e financiar a saúde de quem fuma, bebe e se droga, por exemplo? Cada um deveria ser responsável pelos seus atos e pagar o preço por isso. Até pq o SUS é um sistema falido, ruim pra quem paga e não usa e muito pior pra quem precisa usá-lo.

Anônimo disse...


- Tudo está as avessas.
Porque gastar dinheiro com sexo, ao invés de comprar livros para desenvolver o cérebro?

Isto ocorre também no trânsito.
Não há dinheiro para equipar hospitais, muito menos para, pelo menos, manter os hospitais, assim como ocorre com as escolas abandonadas, sem material, com goteiras, sem segurança, etc.
Mas no trânsito para, capsiosamente, esconder Patrulheiro no mato e flagrar com equipamentos moderníssimos (que alcançam distâncias de até 2 quilômetros), aplicar multas e mais multas a motoristas ansiosos por correr atrás de trabalho, emprego e soluções para sobreviver (em rodovias construídas há 70 anos, quando só existia carros Ford 46, Aero Willes e Jeepes) aí sim, para isso há dinheiro abundante.
São tudo uns lacaios, fascínoras e exploradores, que mantém a escravidão no Brasil, apenas, deixaram de usar as correntes para amarrar o povo. Agora usam as leis, para, miseravelmente, explorar o trabalhador até a última gota de sangue.
Sou de direita e liberal, mas não acredito mais nesse País.
Acabou. É só exploração na mais dura cara de pau. Bandidos nos três PODERES, SE AUTO-PROTEGENDO E, O POVO ANALFABETO E SEM CAPACIDADE CRÍTICA MÍNIMA, FAZENDO CARNAVAL, FILHOS E DORMINDO.
o QUE ESPERAR?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/