Pacote anticrime de Moro será entregue na terça ao Congresso, diz Bolsonaro

O presidente Jair Bolsonaro disse neste sábado, via Twitter, que o pacote anticrime de Sérgio Moro será enviado na terça-feira ao Congresso.

3 comentários:

Unknown disse...

Alguns dizem que é lá a sede do Sindicato dos Ladrões...

Anônimo disse...

O meu pacote anticrime seria muito mais simples e eficaz: crimes contra o patrimônio pena de 6 meses cumpridas integralmente em regime fechado e em penitenciárias comuns e direito a visita de familiares uma vez por semana e banho de sol uma hora por dia, vedada visita íntima. Cumprida a pena, a cada reincidência a pena é dobrada (1 ano, dois, quatro, e assim por diante) e a partir da primeira reincidência as visitas e o banho de sol ficam terminantemente proibidos. Em crimes contra a vida prisão perpétua em masmorra com direito apenas a pão e água. Por questão humanitária, nesse caso, o apenado tem direito a escolher a pena alternativa: o enforcamento. O estupro teria o mesmo regramento do primeiro caso. Já estupro contra criança, cairia no segundo. O tráfico não será mais considerado crime por tratar-se de livre relação comercial entre comprador e vendedor. Mas fica bem claro que eventual crime cometido sob efeito de drogas não terá atenuante algum, sendo extinto essa palhaçada de incidente mental. Fica extinta também a maioridade penal, sendo que até os 16 anos o criminoso cumprirá pena em instituições próprias nos mesmos regramentos dos adultos. FIM.

Anônimo disse...

Sérgio Moro me representa, mas é preocupante saber que tem uma servidora petista (ligada ao ex-governo Dilma) trabalhando no Ministério da Justiça e da Segurança Pública, agraciada com cargo de confiança e tudo. (Vi na internet). Abra o olho, ministro Moro.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/