Bebbiano antecipou sua própria queda quando agendou receber diretor da Globo dentro do Planalto


Bolsonaro não quis saber de gente da Globo dentro do Palácio do Planalto.Ele até tolera que ministros concedam entrevistas para os veículos da Rede Globo, mas não quer ninguém da Globo dentro do Palácio.

Não foi apenas o incidente do caso do Laranjal do PSL que acabou derrubando o ministro Gustavo Bebbianno.

No episódio, o presidente considerou desleal o comportamento do seu ministro.

A gota d'água, no entanto, foi a reunião que Bebbiano tinha agendado, esta semana, com o executivo Paulo Tonet, vice-presidente de Relações Institucionais da Globo, o que aconteceria dentro do Palácio do Planalto.

Bolsonaro, quando soube da reunião, mandou o ministro desmarcá-la e disse para Bebbiano, pelo telefone:

- Você está colocando o inimigo dentro da minha casa. 

39 comentários:

Luiz disse...

Extra,extra:Bolsonaro mata a cobra e mostra o pau...!!!

Anônimo disse...

🇧🇷 O Palácio do Planalto não é a casa de bolsonaro é o local onde ele exerce a presidência da República não estamos em guerra tem que conversar com todos.

Tamar disse...

Excelente sr.Presidente👏👏👏

Anônimo disse...

Esse cidadão já vinha dando problemas na campanha!

Como Bolsonaro, macaco velho com 28 anos de congresso, deixou esse cidadão se aproximar do governo?

Anônimo disse...

É isso aí mesmo.
A Globo quer se chegar, fazer negócios, sempre fez isso.
Depois, bem, depois enfiam a faca no sujeito.

Anônimo disse...

A globo deixou de entrar na casa de muitos brasileiros, enfim acordaram.

Anônimo disse...

Qual a diferença entre o Maduro que quebrou todos os meios de comunicação da Venezuela contrários ao seu governo e o Bolsonaro que quer quebrar aqui no Brasil pelos mesmos motivos?

Anônimo disse...

Quanta inocência do editor... Parece até os petistas defendendo o líder, só que com o sinalzinho invertido...

Anônimo disse...

Traidores já sabem que serão chutados do Planalto!

Anônimo disse...

É escandaloso como a Globo tem tratado Bolsonaro. Tive náuseas quando vi a jornalista da emissora reportando a discussão de Bolsonaro e Maria do Rosário. Com cara de indignada, deu ênfase e colocou entre aspas tudo que Bolsonaro falou, sem citar nenhuma das provocações da lambisgoia

Márcia disse...

É de uma falta de estratégia absoluta um presidente do país querer abrir guerra contra a maior rede de televisão do Brasil e demitir ministro também por conta disto é surreal.

Anônimo disse...

A Rede Globo desde sempre viveu de favores de presidentes. Uma hora deveria ter algum presidente eleito com coragem de peitar esses grupos que só se mantém gracas a favores.

A RedeTV frouxo as lutas da UFC e a Rede Globo tomou deles. Artistas da concorrência sempre que se destacam a Rede Globo compra e quando não contra, tenta a todo custo tirar a audiência deles.

RedeTV, Record, Band, MTV, TV Cultura e outras mídias como revistas, jornais, rádios nacionais e locais sofrem do mesmo problema.

E o CADE nunca fez nada contra isso.

Anônimo disse...

Ótimo! Bolsonaro precisa mesmo cortar as asinhas de todos seus SUPOSTOS aliados que ficam flertando com o inimigo.

Anônimo disse...

Bebbiano , advogado petista do Dirceu. Um escorpião dentro do Alvorada.
Já foi tarde.

Anônimo disse...


Isso ...
tinha que ter ligado era pro Silvio Santos !!

Anônimo disse...

Se isso for verdade, coisa que eu duvido muito, pois essa desculpa está mais para atender os fanáticos bolsonaristas de internet, Bolsonaro mais uma vez comprova seu imenso amadorismo e burrice na articulação política.

Anônimo disse...

uma mancada imperdoável...

e tem blog de notinhas fazendo estardalhaço com esse simples caso de quebra de confiança...

tem jornaleco ate dizendo que o presidente ja parece estar em fim de mandato...

tem como receber essa gentalha dentro do Planalto?

não tem, né?

Anônimo disse...

Caro Políbio
Bolsonaro fez x bem. Nunca vi ser tão destratado por uma emissora como ele pela globo. Foi uma tremenda falta de respeito do Bebiano chamar o inimigo pra dentro de casa. Os outros ministros, os generais, que fiquem espertos, já que, deslumbrados, vivem dando entrevista para a emissora. Dos que eu me lembro lá deram entrevista o Heleno, o Mourão e o da defesa, Azevedo e Silva.
Esther

ZAPELINO B disse...

Já não chegava o traira do mourao!

aparecido disse...

Bebiano usurpou o Poder enquanto o Presidente estava convalescente em um hospital... é melhor ir agora mesmo do que provocar problemas maiores...

Mardição disse...

A Folha e a rede Globo querem derrubar Bolsonaro e Bebbianno abriu as portas. Fez bem Bolsonaro em chutar porta afora o "mentiroso".

Anônimo disse...

Parabéns Capitão, bala nelles.

Anônimo disse...



A REDE GLOBO ,COMO A SAUVA,TERMINA COM O BRASIL

OU

O BRASIL TERMINA COM A GLOBO,COMO TERMINOU COM A SAUVA

SE O POVO AJUDAr a GLOBO FECHA.

Anônimo disse...

Ele está vencendo todas as batalhas até o momento.

Anônimo disse...

Obvio que nao eh isso, tem falcatrua mto mais pesada por tras.Esse cara devia estar aprontando. Isso eh desculpa furada pra bolsonarista bem inocente acreditar.

Gilson disse...

Em termos mais militares: "Trazer o inimigo para nossa trincheira."

Mordaz disse...

Parece que estamos chegando ao fim do governo Bolsonaro. Que amadorismo.

Anônimo disse...

Coisa de criança de Bolsonaro,ele é presidente do Brasil e deve se comportar como tal.Votei nele no segundo turno mas está se mostrando incompetente para o cargo.Me lembra Collor!!

Anônimo disse...

1964 deu errado porque tinha um general bunda-mole metido a sábio, um tal de Golbery que fabricou o lularápio, protegendo-o. Parece que as cagadas daquela época e que levaram os larápios e comunistas ao poder não serviram de lição para os de agora, pois Bolsonaro todos os dias tem que refrescar a memória deles. E pior, Mourão não tem nem uma vaga idéia do que seja direita e esquerda. Ou é da turma dos melancias promovidos de 2003 para cá pelo Lula e pela Dilma, que é quem escolhe a dedo os generais dentre milhares de coronéis candidatos. A crise nem está com Bolsonaro, a crise está é com os generais que terão que dar a mostra do pano, dizer quem é quem! Mourão já deu o seu trailer!

Anônimo disse...

Não adianta explicar porque tu não irias entender.

Anônimo disse...

Bebbiânus tomou aonde merecia!

Anônimo disse...

Caro Polibio, você não vai comentar a fala infame de Eraldo Pereira no jornal das 10 da globonews afirmando que o uso de “laranjas “ pelo PSL foi uma DECISÃO DO CANDIDATO Bolsonaro?
Você, como jornalista independente e honesto, não pode deixar de divulgar e se posicionar sobre mais essa infâmia da globo na sua ânsia de derrubar o governo de Bolsonaro.
Uma calúnia canalha bem característica da maior inimiga pública do Brasil.
Tanto a emissora, como o apresentador precisam ser processados pelo Presidente e já!
Assistam todos no canal José Márcio 142.

Anônimo disse...

Bolsonaro fez o que tinha que ser feito. Demitiu o ministro que mentiu. Faltar com a verdade é muito grave. Quem mente não é leal.
Que essa decisão sirva de exemplo aos demais.

Anônimo disse...

Bolsonaro fez o que tinha que ser feito. Demitiu o ministro que mentiu. Faltar com a verdade é muito grave. Quem mente não é leal.
Que essa decisão sirva de exemplo aos demais.

Anônimo disse...

PARABÉNS PELA ATITUDE SR PRESIDENTE!!!!
TODO PODER EMANA DO POVO E SERÁ EXERCIDO PELOS SEUS REPRESENTANTES.....
VOTEI NO SENHOR PARA EXERCER ESTE PODER COMO MEU REPRESENTANTE, POR SEU COMPORTAMENTO E COMPROMISSO ASSUMIDO EM CAMPANHA. NÃO SABIA QUEM ERA ESTE TAL BIBIANO...ESTÁ EVIDENCIADO QUE HÁ ELEMENTOS EM SEU GOVERNO QUERENDO USURPAR-LHE O PODER QUE LHE DELEGUEI. QUE ESTE SEU GESTO SIRVA DE EXEMPLO A TODOS OS DEMAIS QUE ASSIM ESTÃO AGINDO PRINCIPALMENTE ESTE TAL DE MOURÃO QUE ESTÁ SE COMPORTANDO COMO UMA CAFETONA DE CABARÉ. PARECE QUE A MAÇONARIA NÃO CONSEGUIU ENSINAR-LHE O QUE É DITO NOS TEMPLOS: ...."...PELO APERFEIÇOAMENTO DOS COSTUMES, PELA TOLERÂNCIA, PELO RESPEITO A AUTORIDADE E A RELIGIÃO....." A AUTORIDADE AQUI ESTÁ NAS SUAS MÃOS NA PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA. SE NECESSÁRIO E ESTE IRMÃO NÃO PRESTAR-LHE RESPEITO A SUA AUTORIDADE ISOLE-O. OS MAÇONS ESTÃO COM O SENHOR.

Anônimo disse...

URGENTE1111

SR PRESIDENTE

É IMPERIOSO QUE SEJA ATRIBUÍDA UMA MISSÃO PARA O VICE PRESIDENTE DA REPÚBLICA ANTES QUE, DE FORMA IRREPARÁVEL, PROVOQUE UM ESTRAGO NAS INSTITUIÇÕES DA REPUBLICA. A GRAVATA E O PALETÓ ALTEROU SUA PERSONALIDADE, AS BELAS PERNAS DAS JOVENS E LINDAS JORNALISTAS DA GLOBO ALTERARAM SUA CONDUTA. FARDA-O COMO UM SOLDADO E MANDA-O PARA O INTERIOR DO PAIS CONSTRUIR 20.000KM DE FERROVIAS E SÓ VOLTE APÓS CONCLUÍDA A MISSÃO

Anônimo disse...

nem Beriano e nem Onix

Anônimo disse...

Ministro não é cargo de confiança? Perdeu a confiança, demite! Simples assim. Nunca vi tanto barulho em outras demissões de ministros em outros governos. Aff.

Unknown disse...

Bolsonaro reside no palácio do Planalto! Energúmeno!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/