Ministro Gustavo Bebiano diz que não vai se demitir. Entenda, aqui, o que acontece neste caso.

Bebiano, secretário-Geral da Presidência, disse hoje que não vai se demitir. CLIQUE AQUI para entender a importância do ministro. Ao lado, com Bolsonaro.

O blog O Antagonista está em campanha aberta para intrigar os Bolsonaros e o ministro Gustavo Bebiano.

A gota d'água foi o post de Carlos Bolsonaro, desmentindo declarações do ministro a respeito de contatos mantidos entre ele e o presidente, enquanto este se encontrou no Einstein. Carlos acompanhou o pai durante 24 horas do dia. Foi ele quem comandou as postagens de Bolsonaro nas redes sociais. Na sua própria, disse que Bebiano mentiu ao dizer que falou três vezes com o presidente num único dia.

A questão de fundo é uma velha briga entre Carlos e Bebiano, originária da campanha, mas nos últimos dias a mídia tradicional tem acusado o ministro por malfeitos entre ele e candidatos do seu Partido, o PSL, tudo a ver com o mau uso do Fundo Partidário (CLIQUE AQUI para entender melhor este caso).

18 comentários:

Anônimo disse...




http://www.osul.com.br/o-impressionante-apetite-pelo-poder-de-carlos-bolsonaro/

Anônimo disse...

hoje eles estão enlouquecidos e passarão o dia inteiro malhando o governo...

foram escrachados pelo Carlos Bolsonaro e agora estão la estrebuchando, inclusive usando a velha tática para desqualificar o adversário chamando a tudo de "teoria da conspiração"...

que na pratica quer dizer que todos são malucos, menos eles...

ate o professor Olavo foi arrastado pra dentro do caso...

os quatro anos seguintes deverão ser péssimos pra eles, porque todo mundo ja entendeu que aquilo la so sobrevive de clippings da Folha de SP...

a tal da Crusoé deverá ter o mesmo fim da quase finada VEJA, só que com muito menos tempo de estrada...

Gaudêncio disse...

Não adianta tapar o Sol com a peneira!
Bolsonaro e filhos cresceram entre elementos da casta baixo clero.

Arregimentaram pessoas de conduta duvidosa, tipo PADRÃO QUEIROZ, ETC E TAL.

Aceitaram a companhia de Bebiano, então presidente do PSL que aceitou ser o partido de aluguel, viabilizando o sonho de emmplacarem de uma só vez suas eleições para a Câmara, Senado e Presidência da República! SUCESSO TOTAL!

Só tem "um probleminha"... certas coisinhas, digamos, assim.. meio comprometedoras, NÃO TEM COMO ESCONDER 'TOTAL'!!!

Se o Jair Bolsonaro é um bom malandro, podemos ficar todos tranquilos: enquanto obedece direitinho os velhos e sábios generais, ele saberá aquietar e deixar seus pimpolhos se entretendo nas áreas de lazer do Alvorada e hotéis por esse 'brasilzão véio sem porteira'!

Anônimo disse...

É uma varzea esses filhos de Bolsonaro, se metem em tudo esse Carlos Bolsonaro faz de tudo para aparecer, já não chega aquela cena ridícula dele andando no Rolls Royce, no dia da posse.

Anônimo disse...

Bolsonaro saiu do hospital ontem após 17 dias por conta de ter sido quase ASSASSINADO por um meliante de esquerda e a imprensa dedicou manchetes secundarias ao assunto..

hoje o assunto do tal Bebiano ja ganhou as principais manchetes e tudo em letras garrafais...

tem como conviver com esse tipo de imprensa?

não da, né?

Anônimo disse...

Anotem bem o patrimônio dos filhos de Bolsonaro e vamos comparar daqui 4 anos. É muita sede de poder, e deve ter muitos interesses financeiros nisso.

Anônimo disse...

O problema de ter que se ausentar compulsoriamente!

O Presidente tem que assumir urgentemente a presidencia novamente!

Seus filhos estão criando uma barafunda!

O único Bolsonaro em quem votei foi 'Jair Messias Bolsonaro'!

Anônimo disse...

Continuam com a velha politicagem e as chantagens políticas. Ou se demite e arquivam as investigações, ou finca e pé e paga pra ver.

Anônimo disse...

Pelo que veicularam, não aconteceu nada demais. A candidata recebeu o valor do fundo partidário, fez campanha e não se elegeu, e só. Se tem irregularidades, devia ter sido apontado na prestação de contas da campanha. Se a justiça eleitoral aceitou a prestação de contas e homologou sem irregularidades, é caso encerrado. Sobre a prestação de contas da campanha, não se vê falar nada, apenas ataques a pessoa que querem atacar, abalando o governo e jogando uns contra os outros.
Se tem algo errado, é o tal do fundo partidário com dinheiro público, que não era nem para existir.

Anônimo disse...

Os filhos vão acabar botando tudo a perder. Eles se metem em tudo. O presidente é o pai deles e não eles.

Anderson Nobrega disse...

Pra mim, isso não passa de um mal entendido que será resolvido sem maiores problemas.

Anônimo disse...

Caro Políbio
O Antagonista está decadente e fazendo campanha contra Bolsonaro & Cia ha bastante tempo. No caso do Flávio não param de falar todos os dias desde o ano passado. Os Antas viraram puxadinho da Folha e do Globo. Fazem também campanha contra o presidente todos os dias. O cinismo do Diogo Mainardi está irritante e do Mário Sabino tb. Os excelentes FMB e Cláudio Dantas daqui a pouco saem de lá. Tá pegando mal. A Crusoé que eu assinei por um ano é uma porcaria.
Esther

Anônimo disse...

Que gente de quinta categoria que hoje está governando o Brasil.
É uma vergonha perante os demais países.

Anônimo disse...

Que gente de quinta categoria que hoje está governando o Brasil.
É uma vergonha perante os demais países.


kkkkkkkkkk...ah é, de primeira categoria era aquele pessoal da sofisticada organização que saqueou o país durante os últimos anos...

Anônimo disse...

Numa coisa pelo menos o Lullarápio acertou: sua filharada não ficava se metendo em política, dando pitaco e dando corda pra oposição fazer barraco.

Anônimo disse...

ESSE ESQUERDÃO DAS 11:26 TEM QUE SER LEMBRADO DO GOVERNO ANTERIOR. COMO DISSE UM DEPUTADO FEDERAL : DEUS DEU VOZ PRA GRITAR PRA QUEM NÃO CABEÇA PRA PENSAR

Anônimo disse...

Acho interessante esse povo dizendo "Que gente de quinta categoria que hoje está governando o Brasil. É uma vergonha perante os demais países." "Anotem bem o patrimônio dos filhos de Bolsonaro e vamos comparar daqui 4 anos. É muita sede de poder, e deve ter muitos interesses financeiros nisso." "Arregimentaram pessoas de conduta duvidosa, tipo PADRÃO QUEIROZ, ETC E TAL."

Que coisa, né? Bom mesmo era a DilmANTA, falando merda a todo lado, comprando refinaria 200x mais caro que o valor da mesma. Quebrando o país. Bom mesmo, era o semianalfabeto presidiário, criminoso de 9 dedos que implantou um sistema de roubo sistemático no país, enriquecendo os filhos e ocultando patrimônio. Quadrilheiros!

Agora temos que ler esses comentários desses que taparam os olhos e passaram pano por mais de 15 anos pra essa bandidagem, querer pagar de arautos da correção e fiscais da honestidade alheia. Vão se enxergar!

E digo mais! BRASIL, AME-O OU DEIXE-O! Pra bom entendedor, meia palavra basta!

Unknown disse...

Rapááá... Isso tá parecendo briga dr puta às 4 da madrugada...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/