Ciro Gomes avisa: "O PT e o Lula são nossos adversários (do PDT). Lula conspira de dentro da cadeia"

O líder nacional do PDT, Ciro Gomes, finalmente parece conduzir o seu Partido para a disputa com o Partido que lhe tomou espaços e eleitores.

Depois de chamar os estudantes lulopetistas da UNE de "babacas" e "viúvas de um preso corrupto", Ciro Gomes voltou a fustigar Lula e o PT, mas desta vez identificando-os como seus inimigos.

Eis o que ele disse ao jornal O Globo de hoje:


- O Lula continua conspirando de dentro da cadeia, na politicagem mais rasteira. Nós temos que tratá-lo como ele é: como um adversário.

 Ele disse também que nunca mais vai votar no PT:

- O que é que eu devo para eles? O Haddad teve 71% dos votos no Ceará. Em São Paulo, o estado dele, teve 32%. Não sou obrigado a votar nessa gente de novo. Nunca mais.

13 comentários:

Anônimo disse...

CangaCiro está coberto de razão! Lula é o chefe da facção PT ( putas e trambiqueiros) e a comanda de dentro de uma cela confortável. Está na hora de mandar o ladrão para um presídio aonde tenha que cagar agachado e cuidar para não se casar!

Anônimo disse...

ADVERSÁRIO !!!!!! PSOL, REDE, PCDB, PSTU, PT, PSDB, PDT E CATREFA SÃO TUDO GRAMSCISMO NA VEIA!

Anônimo disse...

Mas esse cidadão não disse que deixaria a vida pública se Bolsonaro ganhasse a eleição, não merece crédito.

Leandro Arona disse...

Conta outra Ciro! Você só pensa em permanecer no poder! Pendure as chuteiras pois náo detém mais credibilidade alguma!

Anônimo disse...

Um merda falando de outro.

Anônimo disse...

O Lula conspira de dentro da cadeia . O Ze Dirceu , graças ao seu estafeta Tofoli, conspira e executa do lado de fora.

Anônimo disse...


Perfeito !!

Até a Pilar mandou ele passear ...

Tchau querido !!

Anônimo disse...


MDB também era adversário mas na hora de rachar o poder vale tudo.

Anônimo disse...

Sim, fez campanha para o PT no Ceará. Agora quer limpar a sua ficha dizendo que não tem nada a ver com o Lula e o PT. Não passa de um oportunista. Aprendam pessoal, votar no Ciro nunca mais. Lembrem-se que o Ciro prometeu soltar o Lula, extinguir a reforma trabalhista, recriar o imposto sindical, acabar com a Lavajato, limpar o nome dos caloteiros no Serasa. Pessoa a sem ética nem moral que agora posa de adversário do PT.

Anônimo disse...

Esse jagunço é retardado! Sabendo de todas as pilantragens nunca fez nada e agora que foi colocado de lado e magoado resolveu abrir meia boca.
O PDT foi partido um dia lá atrás, quando eu fazia politica de verdade ao lado de Brizola e outros tantos de caráter.
Hoje é apena uma facção do PT e sempre continuará sendo, andaram por muitos anos de mãos dadas.

Anônimo disse...

A única notícia sobre o coroné ciro que interessa, no momento, é descobrir quem engravidou o sardinha. Luladrão não foi porque não recebeu nenhuma visita íntima, a não ser o poste de presídio eh da amante emCOXAdora. Na última foto foto tirada por paparazzi, o ciro já aparece com barriga de gêmos e mais ou m3njw

Anônimo disse...

A única notícia sobre o coroné ciro que interessa, no momento, é descobrir quem engravidou o sardinha. Luladrão não foi porque não recebeu nenhuma visita íntima, a não ser do poste de presídio, marmita para os íntimos, e da amante emCOXAdora. Na última foto foto tirada por paparazzi, aquele que perseguia Lady Diane, nela, o ciro já aparece com barriga de gêmos de mais ou menos 7 meses.

Anônimo disse...

Seu comentário merece um "like". Cirão deveria ir cuidar da próstata dele e deixar o Brasil em paz.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/