Saiba como será o novo comando da Assembleia do RS. Nova legislatura começa as 14h.

Esta tarde, 14h, assumirão os deputados estaduais eleitos no RS e será instalada a nova legislatura em cerimônia pública.

A nova Mesa da Assembleia também será eleita.

Os cargos de presidente, 1o e 1o vices, mais 1o secretário, foram rapidamente indicados por PTB, PSDB, MDB e PP, respectivamente Luís Lara, Viana, Vilmar Zanchin e Ernane Polo, mas os demais Partidos só começaram a se definir nas últimas horas, conforme apurou o editor em várias fontes da Assembleia. Eles ficarão com a 2a., 3a. e 4a. secretaria, respectivamente com PT, PDT e PRB, provavelmente Edgar Preto, Adroaldo Loureiro e Sérgio Peres.

3 comentários:

Anônimo disse...

Nada mudou na política gaúcha. Segue o baile com a mesma música, que o povo não aguenta mais ouvir. Até quando? Marco Antônio

Anônimo disse...

Sem comentários! Melhor assim.

Anônimo disse...

O povo pelo fato de ser omisso tem o governo que merece. Do jeito que está não chegaremos a lugar algum, pois a cada eleição no RS é uma nova decepção. Mas... foi a escolha do povo só nos resta acatar. Vamos acompanhá-los nas suas decisões e ver no quê vai dar.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/