Ao defender mulher agredida, homem aplica mata-leão no agressor e acaba estrangulando-o. Foi em São Leopoldo.

Ao defender a mulher agredida por Franchesco Barbosa da Silva, 30 anos, Maick Ruan Morais Cardoso, de 28 anos, aplicou um "mata-leão" para imobilizá-lo e acabou matando-o.

Foi ontem a noite em São Leopoldo, no bairro Vila Nova, por volta das 21h30min.

13 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns.Já foi tarde.Assim que tem que ser a lei Maria da Penha.Com mata leão.Porque o agressor recebe medidas protetivas,para ficar 100 metros da mulher, e fica só no papel.Porque ele vai lá e mata a mulher.A lei da Maria não vale nada é só fantasia.Todos os dias na tv passa homens matando esposa,namoradinhos vagabundos drogados matando a namorada porque não aceita separação.Imagina,nem namorado aceita separação e mata a garota.Acontece aos montes.Virou banalidade.Parabéns ao cara que aplicou a verdadeira lei Maria da Penha no agressor.

Anônimo disse...

Foi de benfeitor a assassino, devia ter chamado a policia para resolver o problema.

Anônimo disse...

Que pena, com um mata-leão o malvadão foi acabar logo com uma carreira tão promissora de um "cidadão", cheia de planos lindos!

Anônimo disse...

Putz, esse aí tá igual o marceneiro que foi pego no armário da cliente esperando o trem passar, agora vai ter que provar que fucinho de porco não é tomada.

Anônimo disse...

Parabéns ao cidadão! Um agressor a menos na sociedade. Pena que agora sofrerá com o assédio do ministério público e defensoria estadual.

Emmanuel disse...

Legítima defesa de terceiro ...

Anônimo disse...

Já vai ter ambientalistas esquerdopatas processando o cara por crime ambiental e tudo por culpa do Flávio Bolsonaro!

Anônimo disse...

Vai se incomodar um bocado.

Anônimo disse...

Tá certo.

Anônimo disse...

kkkk mas São é domininada pela facçao dos 13 LADRÃO PREFEITÃO RODÃO RODÃO

Anônimo disse...

olha o nivel dos nomes das figuras e no que está virado São Leopoldo, q tem um inacreditavel prefeito pé de chinelo Vanazzi! Deprimente.....Vila Nova? Onde fica isso, meu Deus???

Anônimo disse...

Vdd. Periga ser capa da Folha e abertura do Jornal Nacional. Com direito a comentário do ruinaldo azedo e da " miria" porcão

Anônimo disse...

Virou NOTICIAS POPULARES, Políbio?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/